Porque é que se fala aqui de um empréstimo? A um clube da nossa liga? Isso é dar pérolas a porcos.
O lugar do Tomas Perez é no nosso plantel.
O lugar do Tomas Perez é no nosso plantel.
A verdade que ninguém admite.O pessoal anda viciado na dopamina das transferências. Querem vender tudo só para ter cromos novos.
Para ti é tudo cepos lolPara mim é cepo, pode ir que nao vou sentir saudades nenhumas, nenhumas. En plus, já temos uma boa quantidade de médios.
Se se chamasse Tomás Conceição era craque.Para mim é cepo, pode ir que nao vou sentir saudades nenhumas, nenhumas. En plus, já temos uma boa quantidade de médios.
Concordo que se deve dar tempo ao jogadores de se mostrar. Mas é preocupante que numa época onde o titular da posição principal (Varela) teve uma época desastrosa ele não tenha conseguido reivindicar mais minutos.la estão eles com o para mim é cepo, fods , eu n sei como é que voces avaliam os jogadores... o puto jogou para ai 200 minutos já é cepo...voces quando não gostam de alguém não gostam...
haviam de apanhar todos a sarna , para ver o quão chatos são
1º ele chegou em janeiroConcordo que se deve dar tempo ao jogadores de se mostrar. Mas é preocupante que numa época onde o titular da posição principal (Varela) teve uma época desastrosa ele não tenha conseguido reivindicar mais minutos.
A posição alternativa que seria 3º centrar, também foi tomada por um jogador limitado como o Eustáquio. Tem de evoluir muito esta época ou começa a ser um peso morto.
Também não é preciso muito para ser superior ao Varela moleImpondo mais fisico e intensidade não tenho duvidas que acaba a época a titular, pezinhos e leitura de jogo têm, concentração, personalidade e iniciativa tem, veio muito bem referenciado, é um muido primeira vez no futebol europeu, daquilo que vi, aumentando os niveis atrás referidos é um upgrade a este Varela.
Não tenho a menor duvida.
Entendo perfeitamente os teus argumentos. Continuo a achar que gostava de ter visto mais no tempo que esteve em campo.1º ele chegou em janeiro
2º 19 anos da argentina
3º treinador e que n lhe deu mais minutos
4º voces sao exigentes pa crl espero que não sejam donos de empresas, ou então que façam as coisas ao contrario do que voces dizem aqui
não é porque gostavas de ver mais e n viste que é preocupante, é so porque não lhe deram mais tempo, e eu até tenho uma teoria do porque, mas não vou estar aqui a escrever, porque senao não me largam depoisEntendo perfeitamente os teus argumentos. Continuo a achar que gostava de ter visto mais no tempo que esteve em campo.
Eu sei que já disse isto várias vezes, mas sempre que o vi jogar, achei-o bem melhor que que a dupla V/E.Concordo que se deve dar tempo ao jogadores de se mostrar. Mas é preocupante que numa época onde o titular da posição principal (Varela) teve uma época desastrosa ele não tenha conseguido reivindicar mais minutos.
A posição alternativa que seria 3º centrar, também foi tomada por um jogador limitado como o Eustáquio. Tem de evoluir muito esta época ou começa a ser um peso morto.
Quando vejo o Chico a jogar vejo criatividade e qualidade refinada em cada accao com a bola, depois consegue inventar jogadas do nada um pouco como o Mora.Para ti é tudo cepos lol
O William também era E agira começa a mostrar coisas
Bom era o Chico com os seus 5 golos por época..
Santa paciência..
E que jogos fez o Perez para o catalogares como cepo?Quando vejo o Chico a jogar vejo criatividade e qualidade refinada em cada accao com a bola, depois consegue inventar jogadas do nada um pouco como o Mora.
Nao vejo essa qualidade de jogo em nenhum dos nossos jogadores tirando precisamente o Mora, e depois há alguns como o Perez onde a bola tem picos, e pouco oferecem ao jogo, daí a ser cepo para mim.
O William já fez dois belos jogos, por isso dou o braco a torcer, nao é cepo.
Vários, ainda teve uma boa quantidade de minutos e francamente as accoes dele com bola foram completamente inconsequentes, mesmo sem bola nao é propriamente um gajo tacticamente forte, e é algo lento pouco intenso.E que jogos fez o Perez para o catalogares como cepo?
Ele praticamente ainda nem jogou por nós.
Assim é fácil acertar. Eu digo que são todos cepos, e caso comecem a jogar bem, dou o braço a torcer. Estou sempre do lado certo.Quando vejo o Chico a jogar vejo criatividade e qualidade refinada em cada accao com a bola, depois consegue inventar jogadas do nada um pouco como o Mora.
Nao vejo essa qualidade de jogo em nenhum dos nossos jogadores tirando precisamente o Mora, e depois há alguns como o Perez onde a bola tem picos, e pouco oferecem ao jogo, daí a ser cepo para mim.
O William já fez dois belos jogos, por isso dou o braco a torcer, nao é cepo.
Ele nao deve ver ou ter vistos muitos jogos do chico para dizer aquiloAssim é fácil acertar. Eu digo que são todos cepos, e caso comecem a jogar bem, dou o braço a torcer. Estou sempre do lado certo.