Tomás Pérez

Tomás Pérez 25

Tomás Pérez

5.16

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.16 Performance da Época
Jogos
8
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,054
1,938
Porto
Assim é fácil acertar. Eu digo que são todos cepos, e caso comecem a jogar bem, dou o braço a torcer. Estou sempre do lado certo.
Pronto veremos ate ao final do ano, ainda nao estou assim tao certo que estou errado.
Eu disse que o Pepe era cepo, e bom é praticamente coerente por todos que ele é, o Nuhen Perez, o Veron, o Evanilson para mim também é/era isso deixo ao critério de cada um, Herrera cepo, Uribe cepo, o Diaz esse sim enganei redondamente. Portanto eu olho a carreira deles fora do Porto e só vejo um que foi bom.

• Haha
Reações: Massive e Tmgd99

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
Pronto veremos ate ao final do ano, ainda nao estou assim tao certo que estou errado.
Eu disse que o Pepe era cepo, e bom é praticamente coerente por todos que ele é, o Nuhen Perez, o Veron, o Evanilson para mim também é/era isso deixo ao critério de cada um, Herrera cepo, Uribe cepo, o Diaz esse sim enganei redondamente. Portanto eu olho a carreira deles fora do Porto e só vejo um que foi bom.
O Diaz está anos luz de ser cepo, e o Evanilson também não é cepo nenhum...

• Like
Reações: pauloans

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,054
1,938
Porto
O Diaz está anos luz de ser cepo, e o Evanilson também não é cepo nenhum...
Fora os Reyes e Saravias, Tomás Costas,etc.. da vida que me deixavam possuido pelo o preco que custaram e notava-se logo a cepalhice mas enfim, era uma lista infindável.
De facto esse dois provaram não serem, e oxalá esteja errado obviamente com o William.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
Fora os Reyes e Saravias, Tomás Costas,etc.. da vida que me deixavam possuido pelo o preco que custaram e notava-se logo a cepalhice mas enfim, era uma lista infindável.
De facto esse dois provaram não serem, e oxalá esteja errado obviamente com o William.
O William cepo não será, vamos ver se é produtivo e consistente...

• Like
Reações: pauloans e SD_1995

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,127
11,983
Parece "riscado". veio claramente a mando do anselmi mas nunca me pareceu rebo.
Não percebi se este Grujic "Reborn" de hoje veio para ficar. Ainda com menos espaço fica

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
283
453
Para emprestar, não nos podemos esquecer que tem 19 anos muito para crescer ainda vai ser importante, acredito que a estrutura acredita nele

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,242
7,750
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ele começou a aquecer e pensei que ia substituir pelo Varela.
Não aconteceu, o que é pena.
Gostava que tivesse oportunidade para se mostrar, porque acho que tem qualidade.

• Like
Reações: Porto

stormrade

Bancada lateral
30 Maio 2016
532
846
Uma equipa como o Famalicão ou o Guimarães não precisam de um médio? Um empréstimo para uma equipa de meio da tabela só lhe iria fazer bem. O mesmo para o Vasco e o Gul.