Toni Martinez

Toni Martínez 29

Toni Martínez

4.39

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.39 Performance da Época
Jogos
25
Golos
4
Assistências
0
Amarelos
3
Vermelhos
0

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,304
11,546
Não percebo a hostilidade no fórum em relação ao "trepo" Martinez. Se contarmos apenas com os jogos da liga, ele tem uma melhor média de golos do que Eva, Galeno ou Taremi, e isto a jogar 15 ou 20 minutos por jogo se tanto.

Sem dúvida que é o nosso avançado menos dotado tecnicamente, mas também por isso é se calhar o nosso melhor finalizador, ou pelo menos o que tem um remate mais espontâneo, e a cabecear não é inferior a nenhum dos outros avançados.
Ainda gostava de o ver como único avançado, a 9, servido pelo Chico e por Galeno/Wendell. Só para tirar umas dúvidas.

o Toni tem uma coisa que é essencial num avançado, remate fácil. Dentro de área, não tenta servir o colega com picadinhas, tabelinhas e toques de calcanha, só vê baliza e remata á primeira oportunidade, que é uma coisa que muitas vezes falha nos nossos avançador, que ás vezes parece que querem entrar em tabelinhas pela baliza dentro. Se tivesse sido titular contra o Vizela, até podia ter mandado algumas bojardas para o gaiashopping, mas se calhar na primeira parte teria falhado menos do que os que jogaram.
Hoje em dia enxovalha-se e trata-se abaixo de cão tão facilmente qq profissional do clube.

Mas não é um provável do FC Porto ou do futebol.

É uma característica dos tempos q correm, da facilidade do insulto gratuito, tb com muita cortesia das redes sociais. Basta ver o nivel geral por essa “internet” fora.
 
  • Like
Reações: BM

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,485
2,558
Hoje em dia enxovalha-se e trata-se abaixo de cão tão facilmente qq profissional do clube.

Mas não é um provável do FC Porto ou do futebol.

É uma característica dos tempos q correm, da facilidade do insulto gratuito, tb com muita cortesia das redes sociais. Basta ver o nivel geral por essa “internet” fora.
E nós portistas até somos bastante civilizados. No serorc não há jogador que não seja tratado de FDP para cima dia sim dia não. Um chiqueiro completo.
 
  • Like
Reações: Viena e Edgar Siska

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,698
6,036
Uma história triste. Um jogador que não se afirmou mesmo quando o titular atravessou um período de ausência prolongada. Uma renovação, no mínimo, bizarra. Um ano para o galheiro num plantel desequilibrado com excesso de avançados. Aposta num avançado em final de contrato em detrimento da aposta num com contrato de média duração. Falta de apostas mesmo após a saída de alguma concorrência.

A gestão deste jogador também tem sido exemplar.

Um perfeito exemplo do que não fazer.
 
  • Like
Reações: Filipe Borges

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,267
4,663
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Apesar de poder ser menos compreensível para nós e eventualmente para ele não ser tão opção, para mais agora que jogamos com apenas um ponta-de-lança, mais de acordo com as suas características, é dos quatro casos o que mais me surpreende.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,534
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Apesar de poder ser menos compreensível para nós e eventualmente para ele não ser tão opção, para mais agora que jogamos com apenas um ponta-de-lança, mais de acordo com as suas características, é dos quatro casos o que mais me surpreende.
Até porque nos jogos de aperto em que é preciso bola na área, é o único com capacidade aérea.
Aliás viu-se a finalização amadora do Taremi que falhou a 30cm da baliza.

Não percebo nada disto
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,457
8,453
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não recusamos meia dúzia de milhões por esta máquina goleadora há pouco tempo?

Clubes ricos é outra coisa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,560
2,126
28
Porto
Eu no lugar dele sentia-me revoltado.

Um gajo, que sempre mostrou compromisso com a equipa, que teve propostas para sair para conseguir jogar mais e não o deixaram para andar a aquecer o banco.

Depois o Taremi, que andou a pastar a época toda, veio lesionado da seleção, andou a negociar com outro clube, chega e joga à frente dele.

É normal que os gajos andem revoltados e não joguem à bola. Qualquer um ficava. Por isso é que para mim, o SC já perdeu o balneário há muito tempo.

E atenção, que eu não acho o Toni com nível para ser titular, no Porto. É só mais um exemplo do que se anda a passar.
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,237
202
Será que no Verão o SC o deixa sair? ou como em cada mercado de transferencias volta a contar com o jogador sem lógica nenhuma.
Este dá-me pena, sempre lutou e correu.
Não tem qualidade para titular é vender. Agora passar de 2 avançado na jerarquía a 4, e não permitir a sua saída é de uma gestão vergonhosa.
E mais estando nós falidos.