Torneio de Toulon 2016 ( Sub-20 )

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
panenka disse:
Quando algumas equipas levam jogadores sub-23 e outras (Portugal) levam o que sobra de sub-20, esta' tudo dito.
Portugal tem Euro e jogos Olímpicos e normal que vão as sobras a este torneio.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
RXavier10 disse:
Portugal tem Euro e jogos Olímpicos e normal que vão as sobras a este torneio.
Quando não tem vão os sub-20 na mesma, acho que é mesmo política da federação. Em 2014 a geração de 94 até era bastante forte e só não ganhamos a uma França com 8 africanos enormes na equipa titular.

A novidade este ano é mesmo estarem 3 sub-19, não devem ter arranjado jogadores de 96 suficientes. :)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Alves disse:
Quando não tem vão os sub-20 na mesma, acho que é mesmo política da federação. Em 2014 a geração de 94 até era bastante forte e só não ganhamos a uma França com 8 africanos enormes na equipa titular.

A novidade este ano é mesmo estarem 3 sub-19, não devem ter arranjado jogadores de 96 suficientes. :)
Sim, mas pelo que li aí este ano acho que pode ir malta mais velha até aos sub-23 ou quê. Antes acho que não era assim, ou era?
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
RXavier10 disse:
Sim, mas pelo que li aí este ano acho que pode ir malta mais velha até aos sub-23 ou quê. Antes acho que não era assim, ou era?
Já é assim há algum tempo, não sei se foi sempre ou se alguma vez mudou.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
O Torneio é sub 21 desde sempre.
Algumas equipas pedem para utilizar as equipas sub 23 especialmente em anos de JO.

Outras equipas Já levaram sub 20 nos anos em que há mundial sub 20.

Portugal leva sempre a equipa sub 20 desde sempre
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
VelhaGuardaPortista disse:
O Torneio é sub 21 desde sempre.
Algumas equipas pedem para utilizar as equipas sub 23 especialmente em anos de JO.

Outras equipas Já levaram sub 20 nos anos em que há mundial sub 20.

Portugal leva sempre a equipa sub 20 desde sempre
E algumas até levam só sub-19, em 2014 a Colômbia e o Qatar foram só com sub-19.
Este ano não há nenhuma.
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Portugal 3 - 0 Paraguai

Golos de Pedro Rodrigues (2x penalti) e Xande Silva. Hildeberto expulso após "desentendimento" com adversário perto do final. Verdasca também falha o último jogo por acumulação de amarelos.

Vamos jogar contra a Rep. Checa para atribuição do 3º lugar. França e Inglaterra na final.

PS: Já agora, o treinador do Paraguai é o nosso conhecido Carlos Paredes.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,441
1,257
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Alves disse:
Portugal 3 - 0 Paraguai

Golos de Pedro Rodrigues (2x penalti) e Xande Silva. Hildeberto expulso após "desentendimento" com adversário perto do final. Verdasca também falha o último jogo por acumulação de amarelos.

Vamos jogar contra a Rep. Checa para atribuição do 3º lugar. França e Inglaterra na final.

PS: Já agora, o treinador do Paraguai é o nosso conhecido Carlos Paredes.
Adorava-o ver jogar com a nossa camisola... ia muitas vezes as antas so por causa dele...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.