Tour de France 2017

Quem será o vencedor do Tour de France 2017?

• Romain Bardet

Votos: 0 0.0%
  • Rafal Majka

• Rigoberto Uran

• Thibaut Pinot

• Roman Kreuziger

• Simon Yates

• Daniel Martin

• Robert Gesink

• Mikel Landa

• Geraint Thomas

• Bauke Mollema

• Louis Meintjes

• Jakob Fuglsang

• Total de eleitores
    59
  • Votação fechada .

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,511
0
27
Porto
Chega a prova mais mediática do ano o que não significa que seja a melhor veremos como os homens se portam na estrada.

@simao977 fizeste àquilo que eu teria feito colocar o site. É uma ótima ferramenta tem tudo é na minha opinião é muito friendly user

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,704
24
Porto
Alguém que saiba como se faz e/ou que tenha permissão para tal que faça a sondagem sobre quem será o vencedor!

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Mike D disse:
Alguém que saiba como se faz e/ou que tenha permissão para tal que faça a sondagem sobre quem será o vencedor!
Creio que seja o criador do tópico.

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
Votei froome, é o natural favorito, mas este ano não tem o favoritismo de outros anos.

Este tour tem tudo para ser uma corrida bem mais aberta, a exemplo do que já foi o Giro deste ano. Menos quilómetos de contra-relógio e menos chegadas em alto, permitirão que tudo fique bem mais equilibrado.

Nem Froome nem Quintana saem beneficiados com este percurso. Contador, acho que nem com este percurso lá vai. Porte tão favorito como os dois primeiros. E aru e bardet podem ser as grandes surpresas. Acho mesmo que o francês pode perfeitamente discutir a vitória.

Pena o rui costa não ir, mas este ano não tem corrido pelo melhor. A capacidade em definir e finaliar as etapas já não é a mesma...talvez se guarde para a vuelta.

Cardoso...terrível...fim de carreira à vista...e não deve ser um acaso estar na mesma equipa que contador

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,019
40
curioso para ver como se comportará o valverde, até o momento está em um excelente momento de forma. gostaria que ele ganhasse, mas o favorito é o froome.

porte tbm está em grande forma.

há muitos ciclistas "outsiders", pelo que deverá haver alguma(s) surpresa(s).

infelizmente o contador já não é candidato a nada, só se for ao pódio e olhe lá...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
5,019
40
no site a equipa da sky ta com 8 ciclistas, não falta 1?

henao, wout e/ou kiriyenka estão lesionados? pensava que iriam ser convocados para o tour...

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,068
50
Paris
Quere ver contador voltar a ganhar o tour. Agora o favorito e Froome.
Porte e Quintana outsider. O Quintana para vencer o tour tem de voltar a atacar na montanha e fazer uma grande differencia. O que no giro não consegui. O porte pode ser uma surpresa depois do Dauphine libere.
Espero uma corrida aberto com e o giro o a vuelta.