Avaliação Transfermarkt

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,885
9,131
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
wacfwaef disse:
1. "o gajo"? Somos uma equipa de 5 pessoas atualmente, com cooperação de alguns colaboradores que nos ajudam com a atualização de dados de algumas equipas. Também gostava de ter outro portista lá para me dar mais atenção ao Campeonato de Portugal (3ª liga).
2. Nós estamos de boa saúde mental, física e social.
3. Boa ortografia.
Fiquei curioso com isto e fui rapidamente ao site ver a "equipa TM", e o único que lá aparece com símbolo português é um tal de Marcel de Almeida e pasme-se, o símbolo é de rapina.

Isto de desmentidos num fórum valem o que valem. Até ver, a teoria do lampião doente é a que faz mais sentido.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
wacfwaef disse:
Essa então nem vale a pena responder. Dizes que percebes sobre o assunto e depois vê-se que nem sabes como funciona o Transfermarkt.
Aposto que é "tou mendes? ah quanto é que queres que avaliamos gajo y? é do carnide... ok 80 milhões"

"Olha os putos do Porto são jeitosos... Ah não são exclusivos teus? não digas mais anda 5 milhoes a cada um"
 

wacfwaef

Superior
20 Junho 2016
42
0
Penafiel
www.transfermarkt.pt
Almadedragao disse:
Fiquei curioso com isto e fui rapidamente ao site ver a "equipa TM", e o único que lá aparece com símbolo português é um tal de Marcel de Almeida e pasme-se, o símbolo é de rapina.

Isto de desmentidos num fórum valem o que valem. Até ver, a teoria do lampião doente é a que faz mais sentido.
Não ficaste curioso o suficiente para encontrar os outros elementos.
 

wacfwaef

Superior
20 Junho 2016
42
0
Penafiel
www.transfermarkt.pt
Regod disse:
Aposto que é "tou mendes? ah quanto é que queres que avaliamos gajo y? é do carnide... ok 80 milhões"

"Olha os putos do Porto são jeitosos... Ah não são exclusivos teus? não digas mais anda 5 milhoes a cada um"
Obviamente. Até conhecemos pessoalmente o Jorge Mendes, o Luís Filipe Vieira, o Pini Zahavi e por aí fora. Andaram comigo na tropa.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,873
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
wacfwaef disse:
Obviamente. Até conhecemos pessoalmente o Jorge Mendes, o Luís Filipe Vieira, o Pini Zahavi e por aí fora. Andaram comigo na tropa.
Não foi na escola? O orelhas foi à tropa? Não andava entretido no transporte de pneus?

Como é que fazem as avaliações? O merdia influenciam a quotação? Vão pelas cláusulas?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,210
4,586
Conquistas
4
38
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Um oito nove três disse:
O Luis Diaz custou 7.5M, está avaliado em 2M. Génios.
Estás a ser irónico com o pessoal do Transfermarkt? Desde quando um internacional por uma das melhores selecções do mundo pode valer 2M€?. Não tem que valer 7.5M€, mas 2M€ também é um valor aquém do real.
 

wacfwaef

Superior
20 Junho 2016
42
0
Penafiel
www.transfermarkt.pt
Um oito nove três disse:
O Luis Diaz custou 7.5M, está avaliado em 2M. Génios.
João Félix foi vendido por 126M, está avaliado em 70M. Génios.
Martial foi vendido por 60M, estava avaliado em 8M. Génios.

O negócio Luis Diaz foi igual. Um jogador que saiu demasiado caro ao Porto para o que vale.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,662
22,737
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Tanta discussão por uma coisa tão insignificante, isto nem merecia tópico.

As avaliações do transfermarkt interessam para quê mesmo? Algum dia um clube ia fazer uma proposta ou regatear o valor de um jogador com base no que esse site estabelece? Imaginem um agente/empresário mandatado por um clube a apresentar proposta por um jogador, e a resposta do outro lado é "não aceitamos porque na internet dizem que vale mais". Por amor de Deus. Não são tidos nem achados.

E para quem diz que é um site de lamps, eu contraponho que para avaliarem o Otávio em 17 milhões num mercado em que vendemos o Óliver por 12 milhões, eles devem é ser agentes do moço.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
mas o wendel é declaradamente o titular do sporting...é o 2º jogador do duplo pivot do meio campo do sporting...

o 2º jogador do meio campo do benfica é o gabriel, e mesmo quando o gabriel lesionou-se o lage preferiu pôr o florentino luís no seu lugar e nao o gedson...

porquê essa discrepância de 10M entre um e outro?
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
ferro com valor de 15M...sendo que o d leite tem valor de 5M e o queiros 1,75M...

porquê esta diferença (aberrante)?
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
eu nunca acesso o transfermarkt, sendo que sempre ouvia falar dele.

mas vendo neste momento neste site os valores dos jogadores de benfica e porto, há ali critérios que nao consigo entender...

grimaldo 32M? ok que o gajo é muito bom a atacar, mas a defender é um buraco, e já teve lesões graves nos joelhos...

o saravia foi contratado, salvo erro, por 7 ou 8M, e está avaliado em 5M? nao deveria valer no minimo os tais 7 ou 8M?

o loum foi contratado por 7,5M, e está com o valor de 5M...

luis diaz a 2M? WTF??? um internacional A colombiano e contratação mais cara colombiana pelo clube por 8M e avaliado em 2M?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,670
38,996
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
transfermarket é mais um tentáculo do polvo... é evidente.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
pizzi com 30 anos a 25M?

o jota a 10M?

mas que raio de critérios são esses?

isto está tudo doido ou o quê?
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,767
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Paolitik disse:
mas o wendel é declaradamente o titular do sporting...é o 2º jogador do duplo pivot do meio campo do sporting...

o 2º jogador do meio campo do benfica é o gabriel, e mesmo quando o gabriel lesionou-se o lage preferiu pôr o florentino luís no seu lugar e nao o gedson...

porquê essa discrepância de 10M entre um e outro?
Se quiseres apostar a bom dinheiro qual dos dois vai ser vendido mais caro, conta comigo :) e não, não tem nada a ver nem com justiça, nem com a opinião que eu ou tu temos de cada um deles, da sua qualidade, etc... estamos a falar de uma projeção de mercado se quiseres chamar assim. Eu aposto contigo se quiseres.

Paolitik disse:
ferro com valor de 15M...sendo que o d leite tem valor de 5M e o queiros 1,75M...

porquê esta diferença (aberrante)?
Esta é fácil, um joga na equipa principal, os outros dois, até ver, não (infelizmente).
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,064
893
zivkovic, que é um jogador que aprecio imenso, foi uma tremenda decepção no benfica e está avaliado em 10M... e o luiz phellype que foi uma bela revelação do sporting, a 5M...

e o zivkovic nem sequer é titular do benfica.