Treinador do ano FIFA 2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Lista dos dez nomeados:

Massimiliano Allegri (Itália/Juventus),

Carlo Ancelotti (Itália/Real Madrid),

Laurent Blanc (France/Paris Saint-Germain),

Unai Emery (Espanha/Sevilla FC),

Pep Guardiola (Espanha/FC Bayern Munich),

Luis Enrique Martínez (Espanha/FC Barcelona),

José Mourinho (Portugal/Chelsea),

Jorge Sampaoli (Argentina/Chilean national team),

Diego Simeone (Argentina/Atlético Madrid),

Arsène Wenger (França/Arsenal).
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Analisando o ano desde Janeiro até agora.

LE vai ganhar, obviamente.
Em 2º talvez fique o Sampaoli que fez um trabalho fantástico pelo Chile. A Copa América destaca-se mas na qualificação continua a distribuir fruta.
Em 3º escolhia o Guardiola.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Luis Enrique tem de ganhar. E se houver justiça terá que ser por uma diferença enorme. Ganhou tudo e na prova mais importante, a CL, não se limitou simplesmente a vencer. Desde os oitavos de final até à final eliminou o campeão inglês, o campeão francês, o campeão alemão e o campeão italiano.

Fez contra estas equipas 7 jogos vencendo 6 e perdendo 1. O único que perdeu foi na Alemanha contra o Guardiola. Volto a dizer, Enrique tem de ganhar e por larga diferença.

É obvio que o Luis Enrique é o treinador do ano mas não é o melhor treinador do mundo. Esse é obviamente Guardiola e era a ele que eu dava o segundo lugar embora fico com duvidas se o Allegri não seria também uma boa escolha para o segundo lugar.

De qualquer das maneiras, na minha opinião, tem de ser estes 3 a ficar nas 3 primeiras posições.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Esqueci-me de referir o Allegri. A 2a metade do ano tem sido mas a 1a foi fantástica.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Os 3 nomeados são Guardiola, Luis Enrique e Sampaolo. Claramente que tem de ganhar o Luis Enrique. E por diferença grande. Só não sei o que está ali a fazer o Sampaolo. Parece ter ali talento mas tem que vir para a Europa para o provar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.