UEFA Champions League 2019/20

Quem será o vencedor desta edição?

• Manchester City

Votos: 93 22.8%
  • Barcelona

Votos: 65 15.9%
  • Liverpool

Votos: 86 21.1%
  • Real Madrid

Votos: 5 1.2%
  • Paris SG

Votos: 10 2.5%
  • Juventus

Votos: 105 25.7%
  • Bayern

Votos: 11 2.7%
  • Atleti

Votos: 6 1.5%
  • Tottenham

Votos: 7 1.7%
  • Chelsea

Votos: 1 0.2%
  • Outro

Votos: 19 4.7%

• Total de eleitores
    408

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
7,756
0
Number8 disse:
De qualquer forma não vejo o Plzen a passar, mas o PSV é bem provável que o faça e seria nosso possível adversário, um adversário bem escusado diga-se.
Sim, é o mais provável e aquele a evitar.

15 Março 2012
2,657
67
Se a lógica da melhor equipa prevalecer até à última eliminatória, fica 50% de hipótese de calhar o PSV, porque não estou a ver os holandeses serem eliminados contra o Basileia ou o Olympiakos. Isto se não cruzarmos com o PSV na 3ª eliminatória.

Tenho esta dúvida. Não existe um condicionalismo na UEFA que impede que equipas russas e ucranianas se defrontem. O Dinamo Kiev pode jogar contra o Krasnodar?

Imaginem a última eliminatória com Porto e Dinamo como cabeças de série e no outro pote estão Krasnodar e PSV.
Nesse cenário, e tendo em conta o condicionalismo Rússia/Ucrânia, a eliminatória não fica automaticamente com os jogos Porto-Krasnodar e Dinamo-PSV?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
7,756
0
Dragao das Antas disse:
Se a lógica da melhor equipa prevalecer até à última eliminatória, fica 50% de hipótese de calhar o PSV, porque não estou a ver os holandeses serem eliminados contra o Basileia ou o Olympiakos. Isto se não cruzarmos com o PSV na 3ª eliminatória.

Tenho esta dúvida. Não existe um condicionalismo na UEFA que impede que equipas russas e ucranianas se defrontem. O Dinamo Kiev pode jogar contra o Krasnodar?

Imaginem a última eliminatória com Porto e Dinamo como cabeças de série e no outro pote estão Krasnodar e PSV.
Nesse cenário, e tendo em conta o condicionalismo Rússia/Ucrânia, a eliminatória não fica automaticamente com os jogos Porto-Krasnodar e Dinamo-PSV?
É uma excelente questão. Bem visto.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,928
0
Dragao das Antas disse:

É uma boa pergunta, até agora tem havido essa condicionante. E a confirmar-se isso, ainda há um problema maior por trás, o sorteio da 4° eliminatória é feito ainda antes da 3° se realizar, pelo que a UEFA teria que acautelar essa hipótese...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,074
72
Dragao das Antas disse:
Sim fica. Tal como na 3ª pré-eliminatória o Dinamo também não pode jogar contra eles. Implicando que os ucranianos joguem com o Brugge/Lask/equipa turca (partindo do princípio que os adversários com maior ranking passam todos).

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,968
1,145
Conquistas
1
  • Abril/19
Number8 disse:
É uma boa pergunta, até agora tem havido essa condicionante. E a confirmar-se isso, ainda há um problema maior por trás, o sorteio da 4° eliminatória é feito ainda antes da 3° se realizar, pelo que a UEFA teria que acautelar essa hipótese...
se assim for eles devem fazer o sorteio duas vezes, caso contrario o condicionamento é muito grande deixa de ser um sorteio.

C

carlosteixeira1982

Guest
O nível estratosférico a que chegaram às receitas da champions para a realidade portuguesa implica que qualquer orçamento tenha de prever a venda dum jogador importante no fecho do mercado se a qualificação não for garantida.
Eu digo isto porque se não tivermos possibilidade de em agosto termos uma equipa pronta para estas duas eliminatórias, não era assim tão mau fazer all-in na Liga, tentando fazer um papel razoável na liga Europa.
Face aos valores envolvidos isto fica tão deturpado que financeiramente é melhor garantir a qualificação para champions do que ganhar o campeonato.

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,928
0
sirmister disse:
se assim for eles devem fazer o sorteio duas vezes, caso contrario o condicionamento é muito grande deixa de ser um sorteio.
Pode ser, porque se passam russos e ucranianos na última eliminatória o sorteio ficaria automaticamente definido. Agora o sorteio é logo a seguir ao sorteio da 3° eliminatória, por isso não sabendo quem passa terão que precaver a situação de alguma maneira, só não sei qual é o modus operandi.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,968
1,145
Conquistas
1
  • Abril/19
carlosteixeira1982 disse:
O nível estratosférico a que chegaram às receitas da champions para a realidade portuguesa implica que qualquer orçamento tenha de prever a venda dum jogador importante no fecho do mercado se a qualificação não for garantida.
Eu digo isto porque se não tivermos possibilidade de em agosto termos uma equipa pronta para estas duas eliminatórias, não era assim tão mau fazer all-in na Liga, tentando fazer um papel razoável na liga Europa.
Face aos valores envolvidos isto fica tão deturpado que financeiramente é melhor garantir a qualificação para champions do que ganhar o campeonato.
O orçamento do FCP prevê a venda de jogadores mesmo com a champions .

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,074
72
Mas hoje em dia estão as duas associadas. Ser campeão representa a única possibilidade de classificação automática para a champions (pelo campeonato).

C

carlosteixeira1982

Guest
sirmister disse:
O orçamento do FCP prevê a venda de jogadores mesmo com a champions .
Eu sei, mas quando falham a qualificação, tendo em conta os valores em causa, já são vendas de jogadores para além das “programadas”

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
43,968
1,145
Conquistas
1
  • Abril/19
Eu sei, mas quando falham a qualificação, tendo em conta os valores em causa, já são vendas de jogadores para além das “programadas”
O FCP se por acaso falhasse a champions para o ano provavelmente teria que fazer 120M em transferencias para acabar sem prejuízo.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,926
0
https://twitter.com/luisa__1893/status/1141037275188355072?s=21

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
217
0
Liga dos Campeões está de volta à TVI e à TVI24
Além dos jogos da Champions, haverá programas dedicados à competição, com resumos alargados e análises aos jogos
...
É na TVI, em sinal aberto, que vão ser transmitidos os jogos das equipas portuguesas na fase de grupos da liga milionária, estando assegurado um jogo por jornada, para já do Benfica.

A TVI vai, também, transmitir o play-off do FC Porto, caso os dragões se qualifiquem.

Ou seja, não transmitem os jogos da 3ª eliminatória??

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
525
1
43
BiboPenta disse:
Liga dos Campeões está de volta à TVI e à TVI24
Além dos jogos da Champions, haverá programas dedicados à competição, com resumos alargados e análises aos jogos
...
É na TVI, em sinal aberto, que vão ser transmitidos os jogos das equipas portuguesas na fase de grupos da liga milionária, estando assegurado um jogo por jornada, para já do Benfica.

A TVI vai, também, transmitir o play-off do FC Porto, caso os dragões se qualifiquem.

Os jogos da 3ª eliminatória não fazem parte do bolo da CL.
o ano passado o jogo do toupeirense em casa deu na btv.

No nosso caso, seremos nós a vender os direitos de transmissão, caso haja interessados

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
217
0
psychopiu disse:
Os jogos da 3ª eliminatória não fazem parte do bolo da CL.
o ano passado o jogo do toupeirense em casa deu na btv.

No nosso caso, seremos nós a vender os direitos de transmissão, caso haja interessados
Ok, menos mal então, estou pouco habituado a eliminatórias :(

Teremos o nosso jogo de casa e o adversário o deles. Esperaria-se uma troca amigável de direitos de transmissão.

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
525
1
43
BiboPenta disse:
Ok, menos mal então, estou pouco habituado a eliminatórias :(

Teremos o nosso jogo de casa e o adversário o deles. Esperaria-se uma troca amigável de direitos de transmissão.
acredito que passem os 2 jogos na sporttv

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
14,365
534
53
Porto
BiboPenta disse:
Eu se fosse nosso clube colocaria um preço obsceno caso não quisessem transmitiria pelo Porto Canal.Nada de favores a esse Canal Pirata.