UEFA Champions League 2020/2021

Quem será o vencedor desta edição?

• Bayern Munique

Votos: 124 22.3%
  • Manchester City

Votos: 10 1.8%
  • Liverpool

Votos: 71 12.7%
  • PSG

Votos: 5 0.9%
  • Real Madrid

Votos: 8 1.4%
  • Juventus

Votos: 13 2.3%
  • Barcelona

Votos: 10 1.8%
  • Atlético Madrid

Votos: 5 0.9%
  • Manchester United

Votos: 1 0.2%
  • Chelsea

Votos: 1 0.2%
  • Inter

Votos: 0 0.0%
  • FC Porto

Votos: 309 55.5%

• Total de eleitores
    557
  • Votação fechada .

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,934
2,880
Conquistas
1
  • José Mourinho
O sonho da UEFA. Meias-finais com Chelsea, PSG e City. Três clubes de plástico.

Real ou Liverpool, limpem isto sff.
Sim, a UEFA que tentou que o City fosse expulso da prova e que fez do Madrid a equipa mais titulada.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

rocketbvllet

Bancada central
29 Julho 2019
1,533
2,957
Sim, a UEFA que tentou que o City fosse expulso da prova e que fez do Madrid a equipa mais titulada.
A UEFA se quisesse expulsar o City das competições europeias, não tentava, expulsava.

É mais do que evidente a violação do fair-play financeiro por parte do City. Um clube regional, com adeptos de plástico fora de Manchester, que não tem nem um terço de receitas para fazer face aos custos astronómicos que comporta, é certamente um milagre financeiro. Aliás, os 10 milhões de multa que pagaram por obstruírem a investigação provam-no.

Quanto à questão de Madrid, para mim Real e Barça são tudo farinha do mesmo saco, não dou para esse peditório. Entre ver clubes históricos ganhar a Champions, ou ver casas reais e oligarcas, prefiro os primeiros.

• Like
Reações: Dragao_man

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,934
2,880
Conquistas
1
  • José Mourinho
A UEFA se quisesse expulsar o City das competições europeias, não tentava, expulsava.

É mais do que evidente a violação do fair-play financeiro por parte do City. Um clube regional, com adeptos de plástico fora de Manchester, que não tem nem um terço de receitas para fazer face aos custos astronómicos que comporta, é certamente um milagre financeiro. Aliás, os 10 milhões de multa que pagaram por obstruírem a investigação provam-no.

Quanto à questão de Madrid, para mim Real e Barça são tudo farinha do mesmo saco, não dou para esse peditório. Entre ver clubes históricos ganhar a Champions, ou ver casas reais e oligarcas, prefiro os primeiros.
E expulsou. No entanto o caso foi a tribunal e a UEFA viu-se obrigada a readmitir o City.

rocketbvllet

Bancada central
29 Julho 2019
1,533
2,957
E expulsou. No entanto o caso foi a tribunal e a UEFA viu-se obrigada a readmitir o City.
O pessoal da UEFA pediu dicas em como conduzir uma investigação ao Ministério Público Português.

Engraçado que só tenham acordado em 2018 com as denúncias do Rui Pinto e com a pressão pública que foi feita, num assunto onde a matéria de facto estava à vista de todos desde a compra do clube em 2008, e para efeitos de fair-play financeiro a desde a época 2011/2012.

• Like
Reações: Dragao_man

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,934
2,880
Conquistas
1
  • José Mourinho
O pessoal da UEFA pediu dicas em como conduzir uma investigação ao Ministério Público Português.

Engraçado que só tenham acordado em 2018 com as denúncias do Rui Pinto e com a pressão pública que foi feita, num assunto onde a matéria de facto estava à vista de todos desde a compra do clube em 2008, e para efeitos de fair-play financeiro a desde a época 2011/2012.
Olha agora é que tu disseste tudo. Desde 2008 que o podiam fazer mas coincidência das coincidências, fizeram-no apenas quando o Guardiola lá chegou.

rocketbvllet

Bancada central
29 Julho 2019
1,533
2,957
Olha agora é que tu disseste tudo. Desde 2008 que o podiam fazer mas coincidência das coincidências, fizeram-no apenas quando o Guardiola lá chegou.

Em 2008 não havia fair-play financeiro. O caso começou em 2018, quando devia ter começado em 2012. O Guardiola está no City desde 2016.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
13,401
8,924
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Assim numa de futurologia: Mbappé é gajo de levar o PSG às costas até à vitória final e saca a bola de ouro deste ano.

Cheue

xcfgzdfndn
12 Maio 2016
9,088
6,304
Conquistas
7
105
este Pochettino....

Wanyama ; Sissoko - Gueye ; Danilo

fds, o que é isto...que cepo.
jogadores fortes fisicamente no meio campo, ewwwwwww.

vou metê-lo na minha lista anti vanguardista-guardiolista.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,934
2,880
Conquistas
1
  • José Mourinho
Em 2008 não havia fair-play financeiro. O caso começou em 2018, quando devia ter começado em 2012. O Guardiola está no City desde 2016.
Havia UEFA com poder para castigar clubes. Acabaram por castiga-los com o Pep lá depois da própria federação inglesa ter tentado castigar o Pep por este apoiar a independência da Catalunha.

fcporto1978

Bancada central
15 Junho 2020
1,001
1,532
Real - Chelsea
City - PSG

Um histórico e 3 novos ricos. O futebol morreu mais um bocadinho.

O City só está a disputar a competição, porque deve ter tido um Ivo Rosa.

Ainda hoje pensei, se o FCP tivesse estes orçamentos, já tinha tantas Champions como o Real Madrid.

City, PSG e Chelsea têm entre si 1 Champions. :ROFLMAO: Eu borrava a cara com merda se apoiasse um clube destes.

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,459
230
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Os adeptos do Chelsea, pelo menos na internet, são uma boa cambada de, à falta de melhor expresão, fdps. Com um jeitinho até torcerei pelo Real nas meias lol
Sem dúvida. Cambada de adeptos de plástico, até consegui ficar desiludido com a falta de chá destes gajos. Estimo que se f*dam na próxima ronda e no campeonato.

Ruben1893

Ninguém fala em perder, ninguém recua
24 Julho 2019
26,112
47,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fevereiro/21
O City se for eliminado hoje arranja um patrocínio falso qualquer de publicidade com o turismo do país do Sheik e gasta mais 400 milhões em defesas

Don Corleone

Banco de suplentes
21 Agosto 2019
2,935
3,960
Conquistas
11
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

Ui, o que o City tem sido prejudicado até... é uma verdadeira caça às bruxas, desde de verem golos validados apesar do Gundogan cravar os pitons na canela do Marche, ou de anularem um golo ao Dortmund que é das coisas mais ridículas que já vi na minha vida.

• Like
Reações: Edgar Siska