UEFA Champions League 2020/2021

Quem será o vencedor desta edição?

• Bayern Munique

Votos: 124 22.3%
  • Manchester City

Votos: 10 1.8%
  • Liverpool

Votos: 71 12.7%
  • PSG

Votos: 5 0.9%
  • Real Madrid

Votos: 8 1.4%
  • Juventus

Votos: 13 2.3%
  • Barcelona

Votos: 10 1.8%
  • Atlético Madrid

Votos: 5 0.9%
  • Manchester United

Votos: 1 0.2%
  • Chelsea

Votos: 1 0.2%
  • Inter

Votos: 0 0.0%
  • FC Porto

Votos: 309 55.5%

• Total de eleitores
    557
  • Votação fechada .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
18,356
9,049
Van Dijk, Ramos, Varane, Koulibally e Pepe
Consistência durante anos é algo que valorizo

Nem meto o Rúben de forma destacada acima do Militão, do De Ligt ou de um Gimenez
E o meu central favorito no City continua a ser o Laporte mas a época do Rúben tem sido fenomenal

Passar de Rui Vitória/Lage para o melhor treinador da sua geração também ajudou um bocadinho
E estar numa equipa que tem tanto controlo sobre os jogos esconde muito os seus pontos mais fracos
Eu já gostava do Rambo Dias quando ele fartava-se de marcar auto-golos cá no burgo…

Sempre foi dos nossos…

• Like
Reações: Dragão27

rocketbvllet

Bancada central
29 Julho 2019
1,205
2,338
Já começou a campanha sobre os meninos do Seixal....previsível....ehehhe

Engraçado, quando uma equipa portuguesa deixou para trás um dos favoritos só se ouviram os grilos vindos dessa conta.

Dar os parabéns a 3 ex-lampiões é normal, o mesmo já não se aplica a uma equipa nacional que elimina a toda poderosa diva, "melhor do mundo", rei da seleção.

Puta que os pariu.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,567
2,601
Pep Guardiola na final da CL. E a vencer os dois jogos frente ao PSG. Sem espinhas. Aliás, ganhou a todos menos ao FC Porto. Eu sinto orgulho, outros aproveitam para ir para os topicos lá de cima fazer ataques internos.

Hoje foi a vitoria do futebol. Do futebol puro. Do futebol que é um desporto colectivo. Pep faz isto sem ter um match-winner na equipa e com outras falhas como não ter GR e ter um DC (Rúben Dias) que o obriga a jogar mais baixo do que queria.

O Pep fez do City a melhor equipa do mundo. Já como tinha feito com Barcelona e Bayern.

E para sobremesa foi divinal assistir à azia do cepo do Di Maria.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

Cherife

Bancada central
8 Março 2012
2,133
1,516
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Madjer
  • Kostadinov
  • Lucho González
Pep Guardiola na final da CL. E a vencer os dois jogos frente ao PSG. Sem espinhas. Aliás, ganhou a todos menos ao FC Porto. Eu sinto orgulho, outros aproveitam para ir para os topicos lá de cima fazer ataques internos.

Hoje foi a vitoria do futebol. Do futebol puro. Do futebol que é um desporto colectivo. Pep faz isto sem ter um match-winner na equipa e com outras falhas como não ter GR e ter um DC (Rúben Dias) que o obriga a jogar mais baixo do que queria.

O Pep fez do City a melhor equipa do mundo. Já como tinha feito com Barcelona e Bayern.

"Não tem um match winner". Tem Foden, De Bruyne, Mahrez, Aguero, Sterling, Bernardo Silva e Jesus no plantel. Um jogador que é consistentemente Top 5 mundial, um dos maiores talentos da atualidade, dois dos extremos direitos mais desequilibradores dos ultimos anos, o melhor avançado da Premier League nos últimos 10 anos.
"Não tem GR". Tem um dos melhores guarda-redes do mundo, que ainda hoje voltou a ser fundamental no sucesso ofensivo da equipa.
"Tem o Rúben Dias que o obriga a jogar mais baixo do que o que gosta". Ponto 1, não joga mais baixo do que alguma vez jogou no City, quer com Laporte, Otamendi, Stones, Aké etc. Ponto 2, mesmo se fosse verdade isso era um ponto de demérito para o Guardiola, porque é ele quem dá o aval para rebentar 60M no Rambo, não foi obrigado a contratá-lo.
"Fez do Bayern a melhor equipa do mundo". O Bayern ERA a melhor equipa do mundo no ano antes de Guardiola chegar. Quando muito o que o Pep fez foi tentar manter esse estatuto ganho com Heynckes e com a treble em 12/13. E falhou. Levar 5-0 em agregado do Real Madrid, 5-3 do Barcelona e arrumar com o Atlético em anos seguidos não é ser a melhor equipa do mundo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,567
2,601
"Não tem um match winner". Tem Foden, De Bruyne, Mahrez, Aguero, Sterling, Bernardo Silva e Jesus no plantel. Um jogador que é consistentemente Top 5 mundial, um dos maiores talentos da atualidade, dois dos extremos direitos mais desequilibradores dos ultimos anos, o melhor avançado da Premier League nos últimos 10 anos.
"Não tem GR". Tem um dos melhores guarda-redes do mundo, que ainda hoje voltou a ser fundamental no sucesso ofensivo da equipa.
"Tem o Rúben Dias que o obriga a jogar mais baixo do que o que gosta". Ponto 1, não joga mais baixo do que alguma vez jogou no City, quer com Laporte, Otamendi, Stones, Aké etc. Ponto 2, mesmo se fosse verdade isso era um ponto de demérito para o Guardiola, porque é ele quem dá o aval para rebentar 60M no Rambo, não foi obrigado a contratá-lo.
"Fez do Bayern a melhor equipa do mundo". O Bayern ERA a melhor equipa do mundo no ano antes de Guardiola chegar. Quando muito o que o Pep fez foi tentar manter esse estatuto ganho com Heynckes e com a treble em 12/13. E falhou. Levar 5-0 em agregado do Real Madrid, 5-3 do Barcelona e arrumar com o Atlético em anos seguidos não é ser a melhor equipa do mundo.
Todos os que citas são grandes jogadores (alguns deles ,esmo os melhores do mundo) mas não são match-winners. O Guardiola já os teve na carreira. Messi, Ribery, Robben. Neste City não tem e é essa cereja no topo do bolo que lhe falta.

O Ederson é fraquissimo. Sempre o foi. Um exemplo claro de como a propaganda do clube do regime pode fazer um jogador. Hoje ofereceu dois golos cantados ao PSG. Só por milagre não aconteceu.

O Rúben Dias não foi escolha do Pep. Ele escolheu vários DC's mas quando lhe falaram do Dias ele próprio disse que nem fazia ideia.

O Rúben Dias é um jogador duro de rins, fraco na construção e apenas tem sucesso nos duelos se tiver apoio defensivo nas dobras ou então no jogo aéreo. Para além de ser lento.

Isso obriga a equipa a jogar mais baixo e além disso tem sorte de ter o Stones ao lado que é completamente diferente dele e está a ser a grande referência do eixo defensivo do City esta época.

E sim, ele não venceu a CL com o Bayern mas aquele Bayern era muito mais dominador que o Bayern do seu antecessor onde os meritos estão essencialmente no facto de ter potenciado ao máximo as individualidades que tinha ao dispor. E o antecessor venceu a CL mas um ano antes também a tinha perdido, em casa, frente ao Chelsea.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
5,481
3,525
Conquistas
5
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho

Mano nunca podes pôr futebol puro e man city na mesma mensagem num fórum , é desonesto!
O city e clubes como psg são injectados com dinheiro árabe,e eu não entendo como alguém consegue admirar um clube assim.Reconheço que o Pep é um grande treinador , top5 do mundo mas um clube tão artificial como o city chegar tão poucas vezes ou nenhumas tão longe na champions é para mim , insuficiente.Com os meios que têm deveriam estar na final todos os anos.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,140
2,540
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se há coisa que o Bayern tem demonstrado é que não precisa de Guardabolas para nada para ser uma das melhores equipas do mundo e ser campeão europeu. O Bayern não depende de nenhum treinador em particular para se afirmar como um dos melhores clubes do mundo.

• Like
Reações: Vinha e Dragao_man

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,567
2,601
Mano nunca podes pôr futebol puro e man city na mesma mensagem num fórum , é desonesto!
O city e clubes como psg são injectados com dinheiro árabe,e eu não entendo como alguém consegue admirar um clube assim.Reconheço que o Pep é um grande treinador , top5 do mundo mas um clube tão artificial como o city chegar tão poucas vezes ou nenhumas tão longe na champions é para mim , insuficiente.Com os meios que têm deveriam estar na final todos os anos.
Ainda à dois anos não chegou lá depois de um golo com a mão do Tottenham.

O City e o PSG têm dinheiro árabe, o United e o Liverpool têm dinheiro dos EUA. Mas com esses já não há problema.

Sidious

Tribuna
31 Maio 2019
4,669
5,548

Tu paras para rever o que escreves ou pura e simplesmete te estas a cagar para a diarreia mental que debitas a cada post?

• Like
Reações: Vieira_Amares

Lord

Bancada central
8 Agosto 2016
1,325
794
A dissertação do Philip é apenas isso. E o fato de desvalorizar atletas do benfas quer no man city quer no psg diz muito.
Que o Guardiola é um gd treinador, é verdade. Mas dizer o que disse... Nem o Man City é a melhor equipa do mundo, nem o bayern era na altura, o Barcelona era sem dúvida. Nao ter um match winner? Lol. Tem o melhor medio do mundo...

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,140
2,540
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20

O City e o PSG têm dinheiro árabe, o United e o Liverpool têm dinheiro dos EUA. Mas com esses já não há problema.

Sim porque o Shitty tem comparação e tudo com Liverpool e Manchester United e tudo. O que é que o Shitty ganhou antes dos petrodolares?

Puto, o teu endeusamento por Guardabola cega-te todo. Acorda para vida e larga essas substâncias que estão te a moinar a tola.

Última edição:

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
5,481
3,525
Conquistas
5
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho
Todos os que citas são grandes jogadores (alguns deles ,esmo os melhores do mundo) mas não são match-winners. O Guardiola já os teve na carreira. Messi, Ribery, Robben. Neste City não tem e é essa cereja no topo do bolo que lhe falta.

O Ederson é fraquissimo. Sempre o foi. Um exemplo claro de como a propaganda do clube do regime pode fazer um jogador. Hoje ofereceu dois golos cantados ao PSG. Só por milagre não aconteceu.

O Rúben Dias não foi escolha do Pep. Ele escolheu vários DC's mas quando lhe falaram do Dias ele próprio disse que nem fazia ideia.

O Rúben Dias é um jogador duro de rins, fraco na construção e apenas tem sucesso nos duelos se tiver apoio defensivo nas dobras ou então no jogo aéreo. Para além de ser lento.

Isso obriga a equipa a jogar mais baixo e além disso tem sorte de ter o Stones ao lado que é completamente diferente dele e está a ser a grande referência do eixo defensivo do City esta época.

E sim, ele não venceu a CL com o Bayern mas aquele Bayern era muito mais dominador que o Bayern do seu antecessor onde os meritos estão essencialmente no facto de ter potenciado ao máximo as individualidades que tinha ao dispor. E o antecessor venceu a CL mas um ano antes também a tinha perdido, em casa, frente ao Chelsea.

Falando no ruben dias , o que eu aprendi recentement , é que muito central , a jogar num sistema de 3 centrais ,até parece bom!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
5,481
3,525
Conquistas
5
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • José Mourinho

O que me faz confusão é tu idolatrares um clube que é a completa antitese do Fcporto , a todos os níveis.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,567
2,601
A dissertação do Philip é apenas isso. E o fato de desvalorizar atletas do benfas quer no man city quer no psg diz muito.
Que o Guardiola é um gd treinador, é verdade. Mas dizer o que disse... Nem o Man City é a melhor equipa do mundo, nem o bayern era na altura, o Barcelona era sem dúvida. Nao ter um match winner? Lol. Tem o melhor medio do mundo...
É o melhor medio do mundo na actualidade mas não é um match-winner. Não tem aquele jogador no ataque que meta respeito ao adversário e condicione desde logo a abordagem ao jogo. Um jogador como Messi, Robben, Ribery, Hazard, etc..

Aquele jogador que desequilibre de tal forma que torne a equipa favorita em qualquer jogo, aliada, é claro, ao soberbo jogo colectivo que tem. O City tem um excelente plantel mas falta-lhe esse jogador.

O Sterling, o Mahrez, o Aguero, o Bernardo, o Jesus ou o Phoden, apesar de serem excelentes jogadores, não são esses match-winners.

tripeiro_de_gema

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
8,140
2,540
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O que me faz confusão é tu idolatrares um clube que é a completa antitese do Fcporto , a todos os níveis.
O problema é que ele nem sequer idolatra o clube em questão, ele apenas apoia o clube porque está lá o treinador que ele tanto endeusa.
Isto parece quase um culto de imagem, basta ver a foto de perfil, que diz tudo. Se o homem(representado pela foto de perfil) disser tudo o que é azul é vermelho, ele também vai dizer que é vermelho, até só por causa do homem é capaz de dizer que Deus não é Deus.

• Haha
Reações: apostador87

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,567
2,601
AH e antes que me esqueça, essa "equipa" que veste azul bebé tem grandes possibilidades de ganhar a CL quando nem sequer lá devia estar.

Triste futebolzinho de caca
Pela UEFA não estaria. Azar da UEFA que existem tribunais. A mesma UEFA que deu 3 CL´s seguidas ao clube do regime espanhol. Vai ter que dar mais uma esta época.

• Haha
Reações: tripeiro_de_gema