UEFA CHAMPIONS LEAGUE - (FANTASY) 2015/2016

Estado
Não está aberto para novas respostas.
9 Março 2012
3,757
1,738
Pessoal e a liga fantasy do Portal dos Dragões deste ano , estão dentro ? só começa na segunda ronda a pontuação devido ao atraso em criar a plataforma ,  penso que ainda nao existe a liga deste ano aqui do Portal portanto decidi cria-la

Aqui fica o respectivo codigo de acesso para a nossa liga : 8004948

Divirtam-se :D
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
RicardoPortista99 disse:
Pessoal e a liga fantasy do Portal dos Dragões deste ano , estão dentro ? só começa na segunda ronda a pontuação devido ao atraso em criar a plataforma ,  penso que ainda nao existe a liga deste ano aqui do Portal portanto decidi cria-la

Aqui fica o respectivo codigo de acesso para a nossa liga : 8004948

Divirtam-se :D
já tenho a equipa feita. siga!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RicardoPortista99 disse:
Ja vi que o site ja te foi indicado , parti do principio que todos ja conheciam :p
eu é a primeira vez que me meto nisto.. mas já vi que fiz tudo ao contrário.. escolhi mal a porcaria da equipa..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RicardoPortista99 disse:
Depois da fase de grupos abre as transferencias poderás melhora-la ;)
pois:( mas já fiz o erro fatal:( já vi malta com messi e ronaldo na frente.. como posso competir com isso:) mas conto com o meu abou...
 
9 Março 2012
3,757
1,738
MiguelDeco disse:
pois:( mas já fiz o erro fatal:( já vi malta com messi e ronaldo na frente.. como posso competir com isso:) mas conto com o meu abou...
eu tambem nao pus Miguel e nao tou preocupado , preferi pôr um meio campo que marca golos/assistencias , do que propriamente por o messi ronaldo , confio na minha frente abou e suarez
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RicardoPortista99 disse:
eu tambem nao pus Miguel e nao tou preocupado , preferi pôr um meio campo que marca golos/assistencias , do que propriamente por o messi ronaldo , confio na minha frente abou e suarez
eu tenho o ronaldo, mas o resto não devo ter muitas hipóteses.. tb estou em fase de adaptação..:)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Eu fiz de tudo para manter o Messi e o Ronaldo na frente. Até tive de tirar o Di Maria para meter o Gaitan...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,596
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
RicardoPortista99 disse:
Qual é o teu nick ? é o unbeat ? nao confias no teu abou mas sim no brahimi :)
vê lá como eu estou..:( raios.. tive que tirar o abou:( já nem sei a minha equipa:(

Ps: já sei, tinha em 433 mas tive que o tirar e comprar um médio mais barato:(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.