UEFA CHAMPIONS LEAGUE - (FANTASY)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Com as centenas de milhares de jogadores que o fantasy tinha, acho um absurdo se não fizerem... O separador diz "coming soon", mas é preciso ver que na maioria da Europa já passa das 22h da véspera...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se disponibilizarem amanha prevejo um entupimento do servidor.
Vai andar toda a gente a criar a equipa ao mesmo tempo.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Isto é assim, tava a andar pela playstation store na ps4 e dou conta de uma coisa chamada playstation fc uefa champions league situada em "todas as aplicações". Fiz o download e entrei.
Depois de entrar aquilo tem 3 modos nos quais todos eles angariam pontos para a conta. Um deles é uma espécie de aposta/previsão de resultados dos jogos (btw já apostei), outro só diz Top 5 (coming soon) e o último é Fantasy.
Isto tudo para explicar que já tenho equipa criada mas não tenho liga...
Pelo que procurei a única maneira de entrar no fantasy é pela ps4, se repararem no site da UEFA http://pt.uclfantasy.uefa.com/ diz "presented by PS4".
PS: quem quiser ainda participar nesta ronda tem até as 20 e 45 se não me engano para fazer equipa.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
richifaria disse:
Isto é assim, tava a andar pela playstation store na ps4 e dou conta de uma coisa chamada playstation fc uefa champions league situada em "todas as aplicações". Fiz o download e entrei.
Depois de entrar aquilo tem 3 modos nos quais todos eles angariam pontos para a conta. Um deles é uma espécie de aposta/previsão de resultados dos jogos (btw já apostei), outro só diz Top 5 (coming soon) e o último é Fantasy.
Isto tudo para explicar que já tenho equipa criada mas não tenho liga...
Pelo que procurei a única maneira de entrar no fantasy é pela ps4, se repararem no site da UEFA http://pt.uclfantasy.uefa.com/ diz "presented by PS4".
PS: quem quiser ainda participar nesta ronda tem até as 20 e 45 se não me engano para fazer equipa.
Ya acho que é isso. Fui agora à store (pelo pc) e vi lá isto:

https://store.playstation.com/#!/pt-pt/aplica%c3%a7%c3%b5es/playstation-fc-uefa-champions-league/cid=EP9000-CUSA02865_00-0000000000000000

Infelizmente já não vou a tempo de fazer equipa para esta jornada...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,322
7,670
Que estupidez..
Nem fantasy, nem predictor..
Não me parece que passe do coming soon
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Incrível isto..

Inscrevi me num alternativo mas não é a mesma coisa. 

Goal fantasy football.  Se alguém se inscrever também vamos criar a liga do portal.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Komodo disse:
Incrível isto..

Inscrevi me num alternativo mas não é a mesma coisa. 

Goal fantasy football.  Se alguém se inscrever também vamos criar a liga do portal.
Vou ver esse agora à hora de almoço. Depois digo se entrei :)
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Já há fantasy para este ano! Mas as pontuações só começam a partir da 2ª jornada

"Please note that scoring will start on Matchday 2; 29th September 20:45 CET."
 

Gonçalo10

Bancada central
28 Maio 2015
1,334
20
Mike D disse:
Já há fantasy para este ano! Mas as pontuações só começam a partir da 2ª jornada

"Please note that scoring will start on Matchday 2; 29th September 20:45 CET."
Mas nao dá ainda.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.