UEFA CHAMPIONS LEAGUE - (FANTASY)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
523
182
44
Dublin
Ronhaldo disse:
Pessoal apesar de ter tomado a iniciativa de criar a liga privada do Portal é o primeiro ano que jogo a Fantasy da Champions tive a ler as vossas dicas e com o tempo espero melhorar, mas alguém me pode explicar o que é o wildcard?
Todas as semanas tens direito a uma transferencia de borla. Cada extra que facas custa 2 pontos.

A wildcard permite-te fazer n substituicoes sem qualquer custo. Só podes jogar a wildcard 1 vez na temporada.

Quando acaba a fase de grupos podes trocar sem custos jogadores de equipas que tenham sido eliminadas.  O mesmo se aplica para os 1/4s, 1/2s e final.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
jdragon disse:
Agora se fizeres muitas alterações és penalizado.
Pois, caro jdragon :)

Foi tudo muito à pressa e sem ler as regras com cuidado...

P.S. Nem sequer gastei o orçamento todo... :)))
      É mais bicicletas ;)
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Master disse:
Devias ter posto todos os jogadores que iam jogar ontem, depois os que tivessem menor pontuação tirava-os hoje e punhas os suplentes.
Pensei que os suplentes também pontuassem. Tive um suplente que faria 7 pontos...

P.S. Quer dizer que esta equipa que escolhi será para a fase de grupos? Podendo eu mexer ao fim de cada jornada mas perdendo pontos por isso? Excepção feita ao wild card que posso usar uma vez na época?
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
K92 disse:
Pensei que os suplentes também pontuassem. Tive um suplente que faria 7 pontos...

P.S. Quer dizer que esta equipa que escolhi será para a fase de grupos? Podendo eu mexer ao fim de cada jornada mas perdendo pontos por isso? Excepção feita ao wild card que posso usar uma vez na época?
Não. Tens é um limite de alterações por jornada.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
jdragon disse:
Não. Tens é um limite de alterações por jornada.
Já fiz as alterações que achei dever. Substituí 2 jogadores e mudei a táctica.
Com isto perdi 2 pontos e ainda tenho o wild card.
A partir de agora é sempre a subir!!!

P.S. Também para o lugar que ocupo difícil é ser a descer...
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
K92 disse:
Já fiz as alterações que achei dever. Substituí 2 jogadores e mudei a táctica.
Com isto perdi 2 pontos e ainda tenho o wild card.
A partir de agora é sempre a subir!!!

P.S. Também para o lugar que ocupo difícil é ser a descer...
Não o devias ter feito já. Até daqui a duas semanas podes ter algum lesionado de última hora que tenhas mesmo de mudar!
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
jdragon disse:
Não o devias ter feito já. Até daqui a duas semanas podes ter algum lesionado de última hora que tenhas mesmo de mudar!
Mais uma vez com razão, tu... :)

Mas quis tratar logo do assunto e retocar a equipa.
Aliás, nem penso alterá-la tão cedo. Agora, vou deixar correr o marfim e ir vendo o que estes jogadores me dão!

A participação foi mais para entreter mas na perspectiva de fazer boa equipa, claro!
A concentração está mais virada para outra modalidade ;)
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
K92 disse:
Mais uma vez com razão, tu... :)

Mas quis tratar logo do assunto e retocar a equipa.
Aliás, nem penso alterá-la tão cedo. Agora, vou deixar correr o marfim e ir vendo o que estes jogadores me dão!

A participação foi mais para entreter mas na perspectiva de fazer boa equipa, claro!
A concentração está mais virada para outra modalidade ;)
E eu sei qual é :D
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
o que me lixou foi o golo sofrido pelo Chelsea e as invenções do Lucho.. Busquets no banco pah?!?!?!? :)
 

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
Porque é que a minha classificação da nossa liga mostra que tenho 0 pontos? Na verdade tenho 78 mas na nossa liga diz que tenho zero. A equipa é a jogatana. Que se passará?
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Nenhum comentário à 2ª jornada????!!!!

Pois faço eu...

Que jornada fantástica, a minha equipa facturou bastante bem e subiu ao 13º lugar!
Nada mal para quem não começou nada bem :)
 

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
K92 disse:
Nenhum comentário à 2ª jornada????!!!!

Pois faço eu...

Que jornada fantástica, a minha equipa facturou bastante bem e subiu ao 13º lugar!
Nada mal para quem não começou nada bem :)
Eu ontem tentei vir cá mas o Portal estava em baixo, não dava para entrar.

Vencedor da 2ª Jornada: Fcp_CLW com 67 pts, parabéns!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Jornada fraca a minha, desci na geral mas estou a apenas 3 pontos do 1º. Venho com força, espero, para a 3ª jornada!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.