UEFA CHAMPIONS LEAGUE - (FANTASY)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
33
PORTO !
Pensava que se podia mudar as coisas "formação, capitão" etc até uma hora mais perto do jogo..

Não me deixam mexer em nada.. queria mudar o capitão.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Ronhaldo disse:
Pensava que se podia mudar as coisas "formação, capitão" etc até uma hora mais perto do jogo..

Não me deixam mexer em nada.. queria mudar o capitão.
A jornada começou às 17h por causa do CSKA - Man City, por isso é que já não dá para mexer.
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,932
3
Pois, havendo jogos às 17h o tempo para alterações acaba mais cedo.

Já agora, se tiveres um telemóvel compatível a app do jogo avisa uma hora antes do tempo acabar.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,429
3,912
Que trambolhão nesta jornada :)))

Tem sido uma montanha russa esta competição...
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Este ano não acerto no jogador para por ao lado do ronaldo, meto o jackson a pensar que ele ia rebentar aquilo tudo, e falha me 3 golos, antes do jogo a minha duvida era luiz adriano ou jackson (pelo dinheiro que tinha)! Meto o manolas pk a e tal o jogo com o bayern é em roma ele é capaz de fazer um numero alto de cortes, mesmo que sofra golos compensa, deu me -1 ponto hehhe
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Equipa Amazing Wonderfuls continua em primeiro. Parece fácil :O
E agora que me gabei aposto que vou caír para o meio da tabela na próxima jornada :)
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Vou tentar brilhar nesta jornada para lutar pelo título. Estou em 7º, se conseguisse uma jornada em grande ainda era capaz de dar para me colar aos primeiros.
 

Mike D

Bancada central
8 Novembro 2013
1,708
31
Conquistas
1
Porto
  • Deco
Ao menos a página da fantasy já existe! Há uns dias nem havia o separador "fantasy".

Pode ser que ainda abram a tempo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.