UEFA Europa Conference League 2023/2024

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,204
Não tens noção do quão caro é um treinador como o Unai

E as equipas dele têm uma qualidade de jogo suspeita. Conseguiu perder um campeonato no PSG
Deixa-me sonhar.

Nós para o ano vamos à Liga Europa.

Se abordarmos a competição seriamente, quero que se foda o tugão. Através do campeonato não nos vão deixar terminar acima do 3º lugar para o ano novamente. Vencer a Liga Europa é o único caminho que temos.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,347
44,937
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deixa-me sonhar.

Nós para o ano vamos à Liga Europa.

Se abordarmos a competição seriamente, quero que se foda o tugão. Através do campeonato não nos vão deixar terminar acima do 3º lugar para o ano novamente. Vencer a Liga Europa é o único caminho que temos.
Eu não quero o Unai aqui

O que não falta por essa Europa fora são treinadores muito capacitados à procura da oportunidade de treinar um clube como o nosso

Escolher com critério no final da época deve ser a prioridade. E prefiro um treinador que cresça com um projeto do que alguém como o Unai
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,603
8,204
Eu não quero o Unai aqui

O que não falta por essa Europa fora são treinadores muito capacitados à procura da oportunidade de treinar um clube como o nosso

Escolher com critério no final da época deve ser a prioridade. E prefiro um treinador que cresça com um projeto do que alguém como o Unai
Que projecto é que tu queres ter? A nível nacional não te deixam fazer nada.

Via campeonato, não te vão deixar acabar em lugares de Champions. Esquece lá o contra tudo e todos, se com o Sérgio já é dificil, sem ele, muito mais.

Eu só vejo uma solução para estarmos presentes na Champions 25/26. É via Liga Europa.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,347
44,937
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que projecto é que tu queres ter? A nível nacional não te deixam fazer nada.

Via campeonato, não te vão deixar acabar em lugares de Champions. Esquece lá o contra tudo e todos, se com o Sérgio já é dificil, sem ele, muito mais.

Eu só vejo uma solução para estarmos presentes na Champions 25/26. É via Liga Europa.
Quero um projeto que não contrate por catálogo e que saiba gerir o talento formado no clube

Quero alguém que sirva o clube e que não se sirva dele
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,801
6,095
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Noite mágica no Toumba.
Loucura após a épica reviravolta e revanche (5-1) em cima do inimigo croata detestado Dínamo Zagreb.

Depois da derrota impossível contra o eterno rival da cidade Aris, num Toumba de túmulo à porta fechada, a energia ensurdecedora da fé para a qualificação aos quartos da Conference League.
Lucescu e PAOK continuam a fazer história em Salónica. Para lá do futebol na relva, alma e paixão em fogo quente. Únicos.