UEFA Europa Conference League 2023/2024

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,885
9,461
Se conseguir passar esta eliminatória acho que o Braga pode ser um sério candidato a ganhar isto.

Se tivesse ficado na LE ia ter uma vida muito complicada com as equipas que caíram.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,106
3,362
O Braga teve azar no sorteio, mas é favorito a passar. Espero que passem, pois é bom para todos. É bom para o ranking e acima de tudo para uma eventual luta pelo segundo lugar. Caso o Braga passe, vai ficar com a noção de que é uma das equipas favoritas a vencer esta competição e tenho a certeza que não vão deixar de lado esta oportunidade.

E com as eliminatórias a serem jogadas de semana a semana, a equipa caso se concentre nesta competição, vai acabar por quebrar no campeonato.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,490
47,715
O Braga tem aqui uma boa oportunidade para fazer história. É um título que pode claramente ambicionar, a seguir à Lazio são a equipa mais forte em competição. Não terão uma eliminatória fácil contra a Fiorentina, mas têm todas as condições para passar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,539
45,395
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Era uma questão de tempo até o Braga sofrer

Claramente inferior à Fiorentina
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,106
3,362
E eu a pensar que o Braga iria fazer bastantes pontos nesta competição e ajudar Portugal no ranking.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,656
Não espanta muito a eliminação do Braga, a Fiorentina pode estar em 14 mas se repararem muitos dos jogadores da Fiorentina entravam de caras no 11 do Braga.