UEFA Europa League 2020/2021

Neo

Tribuna
8 Abril 2016
3,161
189
Este Besiktas é um completa sombra daquela equipa que em Setembro de 2017 veio ao Dragão ganhar por 3-1.

F_Ferr

Tribuna
11 Março 2012
3,459
1,494
Grande jogo do Rio Ave, fico feliz por Mário Silva. Merece, construiu um belo grupo de miúdos no FC Porto, levou-os à vitória na Youth League, contribuindo também para a salvação financeira do Clube. Que seja muito feliz no Rio Ave.

Nonnenmacher

Tribuna
17 Dezembro 2014
3,174
3,395
Conquistas
3
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
Parabéns ao Rio Ave, apesar de não ser o Besiktas de outros tempos não deixa de ter o seu mérito e se o Ibra não jogar as duas mãos... Quem sabe.

Mesmo assim continuo a achar que precisam de um PdL e de um ou outro reforço para outras posições.

Uma dúvida, para quem souber esclarecer-me: para o ranking conta o empate aos 90' ou a vitória nos penaltis?

• Like
Reações: joao

jcmp17

Bancada central
8 Julho 2018
2,458
1,979
Conquistas
4
  • Deco
  • Hulk
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Parabéns ao Rio Ave, apesar de não ser o Besiktas de outros tempos não deixa de ter o seu mérito e se o Ibra não jogar as duas mãos... Quem sabe.

Mesmo assim continuo a achar que precisam de um PdL e de um ou outro reforço para outras posições.

Uma dúvida, para quem souber esclarecer-me: para o ranking conta o empate aos 90' ou a vitória nos penaltis?
Só a uma mão caro amigo

• Like
Reações: Nonnenmacher

madjer1987

Tribuna
18 Julho 2016
3,919
2,916

empate

BestDragon

The last One...
22 Maio 2011
6,672
1,329
Famalicão1968

Ia mesmo perguntar o mesmo!
Parabéns Rio Ave, agora vai jogar com o AC Milão mesmo?
Em uma mão e no estádio dos Arcos. A bola é redonda...