UEFA Europa League 2020/2021

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,048
944
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Confesso que ainda me surpreendo. 2-0 na primeira mão. 3-0 em Zagreb?! Isto é demais...pode ser só tático? Só desleixo em pura confiança excessiva?!
Fácil demais para o teórico Palminhas. Que diz bem do naif manso de Castro, ontem, hoje e sempre.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
24,594
5,605
Conquistas
10
  • Alfredo Quintana
Por acaso do destino vi o jogo dos spurs..
É incrível como um treinador permite que um conjunto de 11 gajos fazerem o que eles fizeram.
E quando é assim, ainda bem que foram arrumados. Por justiça de quem anda lá a correr por amor ao clube e ao profissionalismo.

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,296
257
Porto, 1977
A entrada no balneário do Zagreb para a salva de palmas e a necessidade de publicitar esse gesto por parte do Mourinho são a marca dum treinador que está finito para os grandes clubes do futebol mundial.

Todos perdem. Todos têm resultados vergonhosos. Não é por aí.

O que marca um treinador vencedor é o objetivo que tem quando investe o seu tempo no pós derrota.

O que devia estar na cabeça do Mourinho (e o que normalmente estava até ao Real) era:

Como é que em cima deste desastre eu consigo mexer na cabeça dos meus jogadores para que eles se matem por mim e pelo clube no próximo jogo contra o Aston Villa?

O que é que eu tenho que fazer/dizer para que seja possível chegar perto dos lugares Champions e ganhar a Taça da Liga?

Toda a comunicação/acção devia ser nesse sentido.

O que se vê? Entre o minuto 119 e o fim do jogo aquela cabeça já devia estar a pensar no que fazer/dizer para que o mundo pensasse que aquela derrota tinha pouco a ver com ele e muito com a atitude e o profissionalismo dos jogadores.

O Couceiro quando treinava era assim. Não atirava os jogadores para debaixo do autocarro como o Mourinho faz, mas entre o tempo de descanso, relvado, vento, baixas, local onde os bancos estavam posicionados, etc, etc tinha uma miríade de justificações que revelavam onde investia o tempo de trabalho.

A preservar a sua imagem num contexto de derrota.

Se o Porto-Panathinaikos fosse hoje o Mourinho ia ao balneário dos gregos aplaudir o esforço e chegava à CI a dizer/insinuar que os jogadores do Porto não deram tudo e/ou não foram tão sérios como deveriam ou lhes foi pedido.

Quando o ego incha de tal forma a ponto de matar células cerebrais, perde-se o foco.

Nenhum treinador chega a lado nenhum perdendo o balneário e expondo os seus jogadores à crítica.

Última edição:

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,107
5,185
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Soares Dias, Pinheiro, Godinho na UEFA.

E para isto que eles trabalham no Tugão

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
28,256
2,343
Soares Dias, Pinheiro, Godinho na UEFA.

E para isto que eles trabalham no Tugão
É este o legado do Fernando Gomes na FPF. O Luis Godinho e o João Pinheiro são os dois grandes activos do clube do regime da nova geração.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Like
Reações: Dexter2020

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
8,450
3,572
48
Moimenta do Douro
Se estas são as equipas que chegam aos 4º de final da Liga Europa... Agora imaginem como eram as que foram eliminadas nas fases anteriores e as que disputaram a qualificação.