UEFA Europa League 2020/2021

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,108
5,185
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Dizem que a Netflix vai estrear uma nova mini-serie que será a sensação:
“O triângulo: quem tramou Phillip?”, e terá como protagonistas Phillip, Fernando Gomes e Kassai.

Esperam-se surpresas, plot twists e reviravoltas surpreendentes!
sim e na descrição vai estar

”series baseadas em crimes reais”

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
7,048
944
Conquistas
1
Lisboa
  • Fevereiro/20
Roma de Palminhas, dar a bola e sofrer. Cerrar os dentes e ir respirando.
Notou-se o detalhe decorado nos movimentos da linha defensiva. Mesmo a 5 vão muito dentro em largura. Fechar intra-espaços.
Períodos a querer sair memorizado mas erros habituais, no choque elenco vs. estilo.
Ver esta Roma...mesmo hoje com este "feito". Falta paixão, maior tensão, referências. Depressão lenta.

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,108
5,185
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Essa narrativa mentirosa para justificar o quão falhado foi o Palminhas é que já está mais do que gasta.
Plantel 2013/2014: Helton, Otamendi, Mangala, Danilo, Alex Sandro, Maicon, Fucile, Diego Reyes, Fernando, Herrera, Lucho Gonzalez, Carlos Eduardo, Josué, Quintero, Defour, Varela, Jackson Martinez, Quaresma, Izmailov, Kelvin, Iturbe, Ghilas, Ricardo Pereira e Licá.

Tirando os jogadores que estão a sublinhado, todos os outros já faziam parte do plantel com o Vítor Pereira e até André Villas Boas.
Onde está o "um dos plantéis mais fracos dos últimos 20 anos" sinceramente?
Tambem temos que ver que era um ano de transiccao depois de 3 anos excelentes. Um pouco a imagem de 2005. Muitos jogadores ja nao estavam a 100% ca.

E o Paulo Fonseca nao soube lidar com isso.

• Like
Reações: Dragao_man

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
5,009
2,981
Essa narrativa mentirosa para justificar o quão falhado foi o Palminhas é que já está mais do que gasta.
Plantel 2013/2014: Helton, Otamendi, Mangala, Danilo, Alex Sandro, Maicon, Fernando, Herrera, Lucho Gonzalez, Carlos Eduardo, Josué, Quintero, Varela, Jackson Martinez, Quaresma, Izmailov, Kelvin, Iturbe, Ghilas e Licá.

Tirando os jogadores que estão a sublinhado, todos os outros já faziam parte do plantel com o Vítor Pereira e até André Villas Boas.
Onde está o "um dos plantéis mais fracos dos últimos 20 anos" sinceramente?
Concordando com o que dizes pelo todo, penso que o Quaresma só chega cá no mercado de Inverno e coincide com a quebra da equipa nessa temporada. Vale o que vale.

O plantel era bom mas o PF chegou com uma aura parecida com a do Mourinho ao ter levado o Paços à Champions, fomos buscar jogadores com potencial do tugão e havia a expectativa de ele fazer o mesmo que o Mourinho fez em 2002 com jogadores do Leiria e Setúbal. Acresce a exigência que o VP deixou nos adeptos com o seu bom trabalho.

Acho que o PF foi vítima das circunstâncias mas realisticamente não teve kit de unhas. Embora também acho que é preciso reconhecer a humildade que ele teve de a certo momento assumir isso e colocar o lugar á disposição. Não me lembro de muitos técnicos que o tenham feito, tanto cá como em qualquer outro clube.

• Like
Reações: Dragon_92

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
7,146
2,377
Dizem que a Netflix vai estrear uma nova mini-serie que será a sensação:
“O triângulo: quem tramou Phillip?”, e terá como protagonistas Phillip, Fernando Gomes e Kassai.

Esperam-se surpresas, plot twists e reviravoltas surpreendentes!
A Dona Dolores já foi confirmada no elenco?

Dragon G

Tribuna
28 Abril 2012
3,431
512
35
Concordando com o que dizes pelo todo, penso que o Quaresma só chega cá no mercado de Inverno e coincide com a quebra da equipa nessa temporada. Vale o que vale.

O plantel era bom mas o PF chegou com uma aura parecida com a do Mourinho ao ter levado o Paços à Champions, fomos buscar jogadores com potencial do tugão e havia a expectativa de ele fazer o mesmo que o Mourinho fez em 2002 com jogadores do Leiria e Setúbal. Acresce a exigência que o VP deixou nos adeptos com o seu bom trabalho.

Acho que o PF foi vítima das circunstâncias mas realisticamente não teve kit de unhas. Embora também acho que é preciso reconhecer a humildade que ele teve de a certo momento assumir isso e colocar o lugar á disposição. Não me lembro de muitos técnicos que o tenham feito, tanto cá como em qualquer outro clube.
Ele próprio admitiu que lhe faltou experiência para lidar com o balneário de uma equipa com a dimensão do Porto.

Dragon_92

Tribuna Presidencial
23 Julho 2018
14,182
13,718
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

E na época seguinte voltou ao Paços.

Também não é para todos ter a humildade de dar um passo tão grande atrás e voltar onde teve sucesso. Depois do Porto tomou excelentes opções na carreira, e tornou-se um bom treinador.

• Like
Reações: Almadedragao

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
8,149
2,628
Conquistas
15
29
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sim o Quaresma veio no mercado de inverno. No mesmo mercado onde alguém teve a brilhante ideia de mandar embora o Lucho Gonzalez e depois andamos a comer Herrera, Carlos Eduardo e Josué até ao final da época.

• Like
Reações: Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
5,009
2,981
Sim o Quaresma veio no mercado de inverno. No mesmo mercado onde alguém teve a brilhante ideia de mandar embora o Lucho Gonzalez e depois andamos a comer Herrera, Carlos Eduardo e Josué até ao final da época.
Pois foi. Houve decisões estranhas fruto de algum excesso de confiança, penso eu. Mas abordando o PF concretamente, desportivamente foi quase um Otávio Machado mas como homem não lhe aponto nada.

• Like
Reações: Dragao_man