UEFA Europa League 2020/2021

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
1,453
338
Conquistas
1
  • Lucho González
Nunca tinha visto o cebolinha a jogar, só li comentários altamente elogiosos, mas do que vi até agora - vale pouco eu sei, à parte de rapidez, não vejo nada de extraordinário...

Bem, apesar que estar a jogar contra o LIverpool para a Champions também pode explicar alguma coisa...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
14,481
5,595
Nunca tinha visto o cebolinha a jogar, só li comentários altamente elogiosos, mas do que vi até agora - vale pouco eu sei, à parte de rapidez, não vejo nada de extraordinário...

Bem, apesar que estar a jogar contra o LIverpool para a Champions também pode explicar alguma coisa...
Faz me lembrar o Nolito

• Like
Reações: tsilva12

bertobrb

Tribuna
25 Maio 2019
4,880
6,441
Conquistas
5
  • Hulk
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
O Jesus é tão bom treinador que continua a meter o Taarabt em jogos complicados, depois queixam-se que não há meio campo e que levam na boca.
Mas ele faz umas fintas e tal

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Tribuna
26 Março 2012
4,582
4,090
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Ainda em relação ao primeiro golo dizem os fdp da SIC que a posicao legal do jogador do Rangers e mesmo no limite.

Mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo no limite.

Mesmo!!!!!!!!!! Por um pintelho fininho!!!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ridiculos, cabroes filhos da puta. Vergonha de País!!!!!

miguel19layun

Bancada lateral
14 Setembro 2017
708
499

Só vi o cebolinha a jogar bem nos primeiros 3 jogos, já desapareceu há 1 mês ou mais. Corona continua a ser o melhor extremo do campeonato.

bertobrb

Tribuna
25 Maio 2019
4,880
6,441
Conquistas
5
  • Hulk
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
Ainda estão a falar como se o auxiliar tivesse errado ahahahah
Queriam que apitasse sem ter a certeza 😂😂😂😂

bertobrb

Tribuna
25 Maio 2019
4,880
6,441
Conquistas
5
  • Hulk
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
Ainda em relação ao primeiro golo dizem os fdp da SIC que a posicao legal do jogador do Rangers e mesmo no limite.

Mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo no limite.

Mesmo!!!!!!!!!!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Ridiculos, cabroes filhos da puta. Vergonha de País!!!!!
Estava no limite como o Aboubakar em 2017 😂

jaco250

Tribuna
1 Dezembro 2015
4,921
3,104
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Liguei para a sic e ouvi um monologo do retardado do nuno luz sobre a arbitragem.

Faz-me lembrar quando com 14 anos tive que ler a obra de Álvaro de Campos (aka Fernando pessoa).

Não percebi a ponta de um benfiquista sobre onde ele queria chegar.

Almadedragao

Tribuna
16 Julho 2018
4,476
2,156
Este Rangers joga com uma personalidade do crl. Apanham-se a perder com autogolo num jogo fora da Europa mas ali ninguém panica, ninguém treme, mantêm a postura e dão a volta ao marcador em 15 minutos com uma enorme classe.

O segundo golo então, todo trabalhado desde trás com envolvência colectiva e ao primeiro toque, sempre junto á linha lateral.

Meus amigos, trabalho de treinador é isto na minha modesta opinião.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,964
1,583
É deixar que eles ganhem pontos.. Estamos a falar de um plantel renovado em que os jogadores com mais tempo de clube, revelam falta de capacidade para jogos europeus Jardel, André Almeida, Pizza, Samaris, Tá Barato, Rafa, Esferovite..

Nas outras finais estavam jogadores de qualidade e que já eram o núcleo central do sistema do JJ..

Se me disserem que para o ano ele pode cair para a LE e com a espinha dorsal do plantel que tem hoje, acabar por chegar perto ou mesmo à final, acredito, este ano até ele sabe que não consegue, só diz que sim para animar a equipa..

Mesmo assim, há vários candidatos declarados que vão querer ganhar e ainda faltam os que vão cair da Champions..

Mais depressa o Carvalhal surpreendia 2 ou 3 equipas e sem se dar por ela aparecia numas meias-finais.. O Braga tem um plantel muito mais equilibrado..

tsilva12

Tribuna
10 Julho 2017
3,959
4,081
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Este Rangers joga com uma personalidade do crl. Apanham-se a perder com autogolo num jogo fora da Europa mas ali ninguém panica, ninguém treme, mantêm a postura e dão a volta ao marcador em 15 minutos com uma enorme classe.

O segundo golo então, todo trabalhado desde trás com envolvência colectiva e ao primeiro toque, sempre junto á linha lateral.

Meus amigos, trabalho de treinador é isto na minha modesta opinião.
O Gerrard tem feito um excelente trabalho. Excelente "estágio" antes de assumir o Liverpool em 2024. Um pouco o que faltou ao Lampard.

Dexter2020

Tribuna
21 Junho 2019
3,663
5,048
Conquistas
4
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tão bom acabar o trabalho por hoje e ver que o clube-que-vai-vencer-um-título-europeu-este-ano-de-certeza-absoluta a levar na bolha.

• Like
Reações: ASCD