Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Paulo Sérgio disse:
Somos obrigados a ganhar 34 jogos?
Quando o teu adversário devia perder pontos os padres e jogadores de outras equipas ajudaram a manter o polvo vivo.
Os jogadores das outras equipas roubaram mais pontos ao benfica do que ao Porto.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,256
10,814
28
Paulo Sérgio disse:
Somos obrigados a ganhar 34 jogos?
Quando o teu adversário devia perder pontos os padres e jogadores de outras equipas ajudaram a manter o polvo vivo.
Se tivesses ganho ao Vitória e ao Moreirense quando tinhas 7 pontos de avanço e tivesses recebido o benfica no dragão com esses mesmos 7 pontos de avanço podias na mesma perder esse jogo que iriamos ser campeões, falta de eficácia foi sim uma dos maiores fatores para não sermos campeões, logo a seguir aos PADRES, mas se tivessemos um PL Matador tinhamos ganho a liga e a Taça de PT não tenho duvidas
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
nb_dragoes disse:
Se tivesses ganho ao Vitória e ao Moreirense quando tinhas 7 pontos de avanço e tivesses recebido o benfica no dragão com esses mesmos 7 pontos de avanço podias na mesma perder esse jogo que iriamos ser campeões, falta de eficácia foi sim uma dos maiores fatores para não sermos campeões, logo a seguir aos PADRES, mas se tivessemos um PL Matador tinhamos ganho a liga e a Taça de PT não tenho duvidas
Temos as nossas culpas mas desde que o rival muda de treinador é levado ao colo jogo após jogo, goleia quase todas as equipas com jogadores a acompanharem os mouros a passo e vês treinadores juntamente com presidentes a assumir que os jogos com com filhos da puta não lhes interessava para nada queres o quê?
 

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
sirmister disse:
Andam a fazer B@@@ ao felix durante duas semanas e agora querem que os outros jogadores lá vão..

https://twitter.com/aminhabola/status/1137846514217340928

ainda me lembro dos jornalistas cortarem a palavra ao figo para falarem com o menino felix... agora amuam quando o resto dos jogadores não lhes liga, é bem feito
 

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Paulo Sérgio disse:
Temos as nossas culpas mas desde que o rival muda de treinador é levado ao colo jogo após jogo, goleia quase todas as equipas com jogadores a acompanharem os mouros a passo e vês treinadores juntamente com presidentes a assumir que os jogos com com filhos da puta não lhes interessava para nada queres o quê?
E mesmo assim conseguiram roubar-lhes mais pontos do que a nós.
Este campeonato resolveu-se nos confrontos diretos. Se não tivéssemos perdido com eles cá e lá, bem podiamos ter empatado à vontade não sei quantas vezes.
Nós não conseguimos fazer um único ponto contra eles, mas os pequenos, ainda por cima com os árbitros, tinham de conseguir.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Eu tambem acho que o FCP podia ter sido campeao se nao fossem pontos perdidos estupidamente e a azelhice dos nossos avançados. Claro que sim.

Mas a verdade é que isto é mesmo assim, é futebol. Perder pontos faz parte.

O que nao é aceitavel é haver gente que acha que o Porto tem obrigaçao de ser muito melhor para compensar o colo aos lampioes.

Mas isso cabe na cabeça de alguem?!

Depois admiram-se que eles roubem. Se os proprios portistas acham que o seu clube tem que ser muito melhor por decreto para compensar os roubos...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fátima disse:
E mesmo assim conseguiram roubar-lhes mais pontos do que a nós.
Este campeonato resolveu-se nos confrontos diretos. Se não tivéssemos perdido com eles cá e lá, bem podiamos ter empatado à vontade não sei quantas vezes.
Nós não conseguimos fazer um único ponto contra eles, mas os pequenos, ainda por cima com os árbitros, tinham de conseguir.
Vê este tópico e depois diz alguma coisa.
https://www.fcporto.ws/index.php?topic=21435.msg3721965#msg3721965
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JMPedroto disse:
ainda me lembro dos jornalistas cortarem a palavra ao figo para falarem com o menino felix... agora amuam quando o resto dos jogadores não lhes liga, é bem feito
A imprensa a pagar pela sua própria pequenez intelectual. É bem.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,228
13,120
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se a Espanha fosse a vencedora da Liga das Nações, e não esteve na final 4 porque não se qualificou, a capa da Marca, As, etc. seria igual à dos jornais portugueses. Quem não atinge isto, e refiro-me aos bots, tem que se "reprogramado" - tem um alcance muito diminuto e vai acabar na "sucata" porque não é eficiente na campanha niilista que quer apresentar.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Então o catalão não larga a vitória de ontem, ainda está a custar a sentar..

O orgulho em ser uma nulidade é a comédia total.. O redondo zero à esquerda..

Salta catalão, continua a fazer rir a malta..
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,527
4,256
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estes supostos portistas que acham que temos de ganhar os 34 jogos tiram-me do serio. Como se fosse normal uma equipa ganhar 16 em 17 jogos de uma segunda volta.
Demasiado convivio com lampioes provavelmente

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,324
51,525
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O que é mais ridículo na argumentação do artista do costume, e não dar conta que só da razão a quem diz que o Porto não mereceu ganhar a Champions porque jogou a final com o Mónaco.

Portugal jogou com quem lhe apareceu a frente. Se a Holanda eliminou a França, a Alemanha e a Inglaterra, algum mérito teve que ter. E todos eles jogaram com os seus melhores jogadores.

Já sabemos o que a casa gasta, nem vale a pena responder a nada do que diz o coitado, mas há sempre a excepção à regra.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É curioso que todos desdenham da Taça da Liga mas querem à força toda "credibilizar" a Taça da Liga das selecções.

É olhar as capas dos jornais por esse mundo fora e é um autentico deserto no que à Taça da Liga das selecções diz respeito. Nem a GestiFute conseguiu credibilizar a coisa.
 
D

Das tripas coração!

Guest
Philipp disse:
É curioso que todos desdenham da Taça da Liga mas querem à força toda "credibilizar" a Taça da Liga das selecções.

É olhar as capas dos jornais por esse mundo fora e é um autentico deserto no que à Taça da Liga das selecções diz respeito. Nem a GestiFute conseguiu credibilizar a coisa.
Por acaso, fiz o mesmo exercício de olhar as capas dos principais jornais desportivos mundiais e as referências eram nulas. Não me recordo de um que tenha dado destaque à competição.
Comparas a uma taça da liga, eu comparo mais a uma intertoto.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
deco macau disse:
Estes supostos portistas que acham que temos de ganhar os 34 jogos tiram-me do serio. Como se fosse normal uma equipa ganhar 16 em 17 jogos de uma segunda volta.
Demasiado convivio com lampioes provavelmente

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Claro que pode ser normal. Mas a ser normal, essa mesma equipa na Europa nao é um Titanic.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
ChamaDoDragao disse:
Moreirense fora, Guimarães fora (2 empates que seriam vitórias se não fosse a falta de eficácia). Guimarães em casa, derrota em casa contra os mouros. Já aí tens 8 pontos que devíamos ter conquistado que nos poderiam dar o título.

Continuem a falar de arbitragens para justificar tudo. Antes éramos roubados e ganhávamos na mesma. Isso é ser Porto!
Aconselho-te a ver a reportagem do Penta no Porto Canal.
Vé com os jogadores que tinhamos o numero de jogos que perdemos e empatamos. Depois és capaz de mudar de discurso. E não só tu.

“Memory can change the shape of a room; it can change the color of a car. And memories can be distorted. They're just an interpretation, they're not a record, and they're irrelevant if you have the facts. (Leonard Shelby, Memento)”
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,629
4,738
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Philipp disse:
É curioso que todos desdenham da Taça da Liga mas querem à força toda "credibilizar" a Taça da Liga das selecções.

É olhar as capas dos jornais por esse mundo fora e é um autentico deserto no que à Taça da Liga das selecções diz respeito. Nem a GestiFute conseguiu credibilizar a coisa.
E salta Philipp e salta Philipp olé, olé