Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Surreal os comentadores querem penalty no lance do Felix. Se o mesmo lance fosse protagonizado pelo Éder, a bola tinha acabado na bancada por causa das "deficiencias técnicas". Como o lance foi o Felix, era penalty.

Viva à prostituição intelectual.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Jovetic8 disse:
Surreal os comentadores querem penalty no lance do Felix. Se o mesmo lance fosse protagonizado pelo Éder, a bola tinha acabado na bancada por causa das "deficiencias técnicas". Como o lance foi o Felix, era penalty.

Viva à prostituição intelectual.
Felix e uma camisola vermelha, os comentadores até se confundem com o clube deles, óbvio que iam pedir penalty.
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,287
2,389
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Morais disse:
Nao brinquemos com coisas sérias,aliás esse tal de JF esta em campo?Parece-me que estamos a jogar em inferioridade numerica.
O melhor para ele e para não desvalorizar mais é simular (disso ele percebe) já uma lesão no início da segunda parte e sair....para não "borrar a pintura de vez"....
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Isto não é um problema do jogador a entrar para o lugar do jogador b e do jogador c entrar para o lugar do jogador  d, é um problema mesmo de treinador. Quando foi a última vez que Portugal fez um bom jogo? Só contra adversários muito mais fracos é que assumimos o jogo, contra equipas de nível médio baixo para cima jogamos sempre em transição e com pouca gente no ataque, em ataque posicional zerinho, só jogo exterior, cruzamentos atrás de cruzamentos e nem sequer jogamos com PL fixo.

Uma selecção com William, Rúben Neves, Bernardo Silva, Bruno Fernandes, Félix, Moutinho, etc, tinha obrigação de assumir o jogo, de ter outro tipo de futebol, de ser muito melhor em ataque posicional e de conseguir gerar muito mais situações ofensivas de qualidade.

É uma completa vergonha o futebol que uma selecção como Portugal, tão talentosa, pratica.
 
4 Abril 2007
2,911
263
Félix mergulha e não é penalty.
45 min sem golos de Seferovic nem Félix.
Pepe a parecer 10x melhor que o Ruben Dias

O que mudou tanto neste mundo desde há 15 dias?
 

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
420
170
Incrível acho é como é que há gente aqui que acha que o Félix vai ser top mundial. Que é um bom jogador é, que como ele há aos pontapés também há.

Vale 30M/40M como já valeram uma rima de jogadores a sair de cá de Portugal.
 
D

Das tripas coração!

Guest
À pouco quando filmaram o banco da equipa do mendes para onde dirigia pissi o seu olhar? 🤪
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,538
4,203
dragao_transmontano disse:
Félix mergulha e não é penalty.
45 min sem golos de Seferovic nem Félix.
Pepe a parecer 10x melhor que o Ruben Dias

O que mudou tanto neste mundo desde há 15 dias?
Os defesas adversários...

No caso do rambo dias, falta de vitaminas.
 

ressaca

Arquibancada
22 Setembro 2013
156
27
dragao_transmontano disse:
Félix mergulha e não é penalty.
45 min sem golos de Seferovic nem Félix.
Pepe a parecer 10x melhor que o Ruben Dias

O que mudou tanto neste mundo desde há 15 dias?
Não está um padre a arbitar
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,287
2,389
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Os defesas adversários...

No caso do rambo dias, falta de vitaminas.
Bom se substituirem o árbitro e mandarem para lá alguns nossos conhecidos deste campeonato (nem vou citar nomes), as coisas podem mudar para melhor para o Felix Papoila....

PS- Grande jogo do Pepe!!!
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Acho piada quando os comentadores referem sempre o nome do Pepe quando a Suíça consegue chegar à nossa baliza. O Rambo Dias farta-se de fazer me**a e nunca falam dele, é um espectáculo.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
Sem querer ser uma daquelas gajas irritantes e picuinhas, mas correndo o risco de ser uma daquelas gajas irritantes e picuinhas, não comparem aquele idiota a uma menina.

É mais insultuoso para as gajas do que para ele. Qualquer profissional de futebol feminino lhe dava uma lição de abnegação e brio.

Libelinha, borboleta, peneirento, falso, arrogante, conas... menina? Quem lhe dera.

Não levem a mal que estou na boa e na tanga. Mas nem como força de expressão quero estar incluída no mesmo grupo que essa libelinha 😂
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,031
1,638
32
O Fernando Santos podia dar uma oportunidade e por o Félix a jogar, isto de jogar com 10 não dá com nada! É por o miúdo lá para dentro.

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O João Merdix já fez alguma coisa? lol

Só dá para rir quando se ouve falar em 120 milhões.
 
D

Das tripas coração!

Guest
PortoNoCoracao disse:
Temos que analisar que o Félix está uma merda o Bruno Fernandes também...  Espero que haja mudanças para a segunda parte... Nom modo geral a culpa é do treinador que não soube escolher a táctica correta para este ataque que lá pôs...
O feliche não está. O feliche é uma merda!