Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O resultado já está feito meus amigos, é Portugal de Fernando Santos, é de empate em empate até à vitória final.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguem que diga ao badameco dos 120 ou 240 milhões  que não está a enfrentar os maleiros do rio ave ou braga.

O putuzeco só joga no erro dos defesas, não consegue discutir um lance em condições, como um homem.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,385
51,675
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
sempredragao disse:
Karma é foda a desejarem lesões aos gajos dos lampiões lesionou se o nosso melhor central é vamos ficar sem ele uns meses. Não jogamos nadinha, mas nunca estou contra o meu país mesmo sabendo que isto é só esquemas.
Por acaso.

O karma e fodido. De cada vez que leio por aqui pessoal a desejar lesões dos corruptos, e sempre algum nosso que se lesiona.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,782
4,877
sempredragao disse:
Karma é foda a desejarem lesões aos gajos dos lampiões lesionou se o nosso melhor central é vamos ficar sem ele uns meses. Não jogamos nadinha, mas nunca estou contra o meu país mesmo sabendo que isto é só esquemas.
Mesmo sabendo que os gajos da federação protegem o nacional toupeirismo?

Eu cá não tenho estômago para essa merda. Dá me vômitos.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
apocalypto disse:
Para quanto tempo será a lesão do Pepe? Se for muito, vão ter que vir dois centrais, ambos para titulares. Se fracturou a clavícula, não sou médico, mas 2 meses deve ser o tempo de paragem.
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
754
380
sempredragao disse:
Karma é foda a desejarem lesões aos gajos dos lampiões lesionou se o nosso melhor central é vamos ficar sem ele uns meses. Não jogamos nadinha, mas nunca estou contra o meu país mesmo sabendo que isto é só esquemas.
E estava a ser dos melhores de Portugal...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aos que aqui apoiam esta selecção que batam palmas a esta lesão do Pepe. E se não entrar-mos na fase de grupos da CL que voltem a bater palmas.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
WarriorFCP disse:
É preciso? É um central horrível, só tem físico e protecção dos árbitros, fraco que dói no posicionamento, na antecipação, na construção, etc. O companheiro dele no Regime, Ferro, é 50x mais jogador que ele.
Diz isso ao resto da população que acha que ele é o futuro da selecção. E ao @PortoMDL
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
9,977
7,536
Porto
apocalypto disse:
Para quanto tempo será a lesão do Pepe? Se for muito, vão ter que vir dois centrais, ambos para titulares.


não sera muito grave, pode ser apenas umas deslocação entre o ombro e a omoplata.. caiu desamparado
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Pinetree disse:
Mesmo sabendo que os gajos da federação protegem o nacional toupeirismo?

Eu cá não tenho estômago para essa merda. Dá me vômitos.
eu percebo quem está contra a selecção. Mas eu não consigo mesmo sabendo a vergonha que é com esquemas e panelinhas.estou mais preocupado com a lesão do Pepe.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Philipp disse:
Aos que aqui apoiam esta selecção que batam palmas a esta lesão do Pepe. E se não entrar-mos na fase de grupos da CL que voltem a bater palmas.
Pois é, fizeram de propósito para ele se lesionar. Já jogadores do Benfica nem entram no jogo, uma vergonha.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
622
162
Evora
Ainda agora aqui na prova de TT em Reguengos um piloto local partiu a clavícula e teve de ser operado a recuperação são entre um a dois meses.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este artista é que podia deslocar um ombro a aterrar depois destes pinotes.