Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ryback disse:
muito bom foda-se.......quando se odeia , odeia ate ao fim

vou guardar a frase .... daqui a um ano talvez ele te ofereça
Aqui estarei à espera... sentado.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,805
11,689
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Devilelas disse:
Dois néscios (sinto vergonha alheia em ver o cretino do André Ventura a representar o que quer que seja...entre ele e um caracol acho que o segundo tem mais dignidade e "espinha dorsal" :) )!!! Além do que o título é vergonhoso, ao nivel do canal e dos seus elementos....
É preciso perceber q eles fazem isto tb pq o CR sempre cagou no cm, n é apenas pra lamber cus a lampiões.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DiogoPS disse:
ronaldo é a personificação da corrupção que o benfiquistão/ estado lampianico também fazem parte. Ou já se esqueceram que o Malas boaventura é ligado ao jorge mendes?
lol

O Ronaldo é odiado pelo estado lampionico que quer manter a narrativa que o melhor jogador tuga de todos os tempos é o eusebio...

Por isso é que os lampiões dizem que o messe é melhor que o Ronaldo.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Philipp disse:
Se só teve um clube na carreira acho isso complicado de conseguir.
Pois e será que é mais dificil ganhar em vários clubes diferentes ou sempre no mesmo tendo em conta que já se joga num dos maiores clubes do mundo?!

As tuas boquinhas destroem-se sozinhas. Acho que conseguias fazer melhor que essa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,533
73,186
39
Há users neste fórum que são causas perdidas. Mais vale levar numa de comédia.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
DiogoPS disse:
Máfia Infantino/ Florentino/ Ceferin/ Mendes: foram estes que fizeram do real campeão europeu 3 anos seguidos!
Quem fez o Real campeão europeu 3x seguidas foi quem hoje apurou Portugal para a final
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
jaco250 disse:
Realmente não compreendo como o pessoal se desgasta tanto numa discussão messi/ronaldo.
Ainda por cima numa competição para o qual o anão não se qualificou...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Devenish disse:
Eu sei que devia ter calma mas das duas uma; ou não venho aqui ou perco a cabeça. Ao vivo isto estourava, não me conheces mas quem me conhece sabe que não perdoo certas provocações de forma continuada e ou "dou ou levo" mas virado de avesso fico fera.
Curioso que nunca te vi assim quando o nome do FC Porto é posto em causa (e tantas vezes o é neste Pais).
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,429
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Santos a dizer que foi o Genio colectivo que resolveu o jogo lol
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Pois e será que é mais dificil ganhar em vários clubes diferentes ou sempre no mesmo tendo em conta que já se joga num dos maiores clubes do mundo?!

As tuas boquinhas destroem-se sozinhas. Acho que conseguias fazer melhor que essa.
Manchester United, Real Madrid e Juventus. Realmente é complicado ganhar nestes clubes.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
apocalypto disse:
A sério, ganhem juízo!
Quando até um moderador reconhece o absurdo a que chega a loucura, fanatismo e conspiração de alguns acho que era uma boa razão para limpar este tipo de toxicidade (que se pega facilmente).
 
D

Dragon_92

Guest
apocalypto disse:
Há users neste fórum que são causas perdidas. Mais vale levar numa de comédia.
É por isso que raramente uso a ignore list.

Solto cada gargalhada a ler algumas palermices...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Philipp disse:
Curioso que nunca te vi assim quando o nome do FC Porto é posto em causa (e tantas vezes o é neste Pais).
Curioso como também nunca te vi a defender o Porto com o mesmo afinco com que criticas o Ronaldo.