Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Almadedragao disse:
Tu "gozas", mas o futebol italiano nos anos 90 era só jogadas assim.
Mas até o melhor é que existem jogadores portugueses capazes de fazer um 11 em que este tipo de jogadas é uma no meio de um catálogo.. Mas acho mesmo que Pirlo esboçou um sorriso ao ver aquele passe..
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,650
30,665
51
Moimenta do Douro
Devilelas disse:
Dois néscios (sinto vergonha alheia em ver o cretino do André Ventura a representar o que quer que seja...entre ele e um caracol acho que o segundo tem mais dignidade e "espinha dorsal" :) )!!! Além do que o título é vergonhoso, ao nivel do canal e dos seus elementos....
Que canal é esse? Na minha televisão não aparece na programação.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Philipp disse:
Sim, também viste os golos em fora de jogo. Grande Kassai.
Tem lá calma contigo que eu não sou hater do Messi

Aprecio e muito os dois... Não consigo escolher 1, aliás nem preciso de odiar 1 para idolatrar o outro
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Philipp disse:
Manchester United, Real Madrid e Juventus. Realmente é complicado ganhar nestes clubes.
É mais complicado do que ganhar só no Barcelona, no conforto do país onde cresceste, com a estrutura que sempre conheceste, com a filosofia que sempre te ensinaram, com muitos dos colegas que te acompanharam e evoluiram contigo, e com um budget praticamente infinito para estrelas ano após ano (por muito que gostem de dizer que não)... isso é certo!

Por isso sim, é mais complicado.

Mas se calhar o Barcelona este ano venceu a Champions também e eu estou confundido. Porque parece que a Juventus perdeu, mas o Barcelona pelos vistos só não ganhou... são tipo coisas diferentes eu sei.

Pelos vistos o tipo que mudou de clube (que não vence a prova há imenso tempo) e teve de se adaptar tinha mais obrigação de vencer a prova do que o outro que permaneceu no mesmo clube de sempre que ano após ano é apontado à vitória. Eu entendo.
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,629
4,738
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Gostaria de agradecer à comunidade suíça que reúne neste fórum o desportivismo com que acompanhou o jogo com os adeptos de Portugal, foram dignos vencidos.

Bateram-se bem hoje, mas ganhou a melhor equipa.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,722
4,725
Nirvanes disse:
Quando até um moderador reconhece o absurdo a que chega a loucura, fanatismo e conspiração de alguns acho que era uma boa razão para limpar este tipo de toxicidade (que se pega facilmente).
Isto é um fórum do Futebol Clube do Porto!

Não é um fórum de ronaldo, messi, seleção, ps, psd, cds, cdu, be etc!

Pela tua ordem de ideias, se calhar até tu e eu já estavamos banidos! ;)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,949
39,399
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Quando até um moderador reconhece o absurdo a que chega a loucura, fanatismo e conspiração de alguns acho que era uma boa razão para limpar este tipo de toxicidade (que se pega facilmente).
Fanatismo é o que tu estás a defender.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,402
72,755
39
Gonçaloo disse:
Curioso como também nunca te vi a defender o Porto com o mesmo afinco com que criticas o Ronaldo.
Não o poderia fazer porque o clube dele é o Barcelona.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Que grande passe do Neves no 2º golo. Uma jogada entre os 3 melhores jogadores da seleção. Visão de jogo e qualidade de passe do Neves, qualidade na receção e visão do Bernardo e movimentação e finalização do Ronaldo.
Félix flop como se esperava contra jogadores sérios, numa competição séria com arbitragens competentes.
Mete-me sempre nojo ver o William a jogar. Tem uma falta de capacidade de passe, decisão e rapidez enorme. Não percebo como é que joga na vez do Moutinho sinceramente.
Pena a lesão do Pepe, espero que não afete o inicio da temporada com quem lhe paga o ordenado.
 

Minsanepod

Arquibancada
23 Julho 2013
414
110
Li uma notícia que os Ingleses andam à porrada na cidade, que a policia está a bater neles sem provocação, essa noticia está a passar em Portugal?

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
Sabininho disse:
Gostaria de agradecer à comunidade suíça que reúne neste fórum o desportivismo com que acompanhou o jogo com os adeptos de Portugal, foram dignos vencidos.

Bateram-se bem hoje, mas ganhou a melhor equipa.
Como será com os Holandeses ou Ingleses? ;)