Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,604
69,865
39
sirmister disse:
lampião na sporttv diz que o homem do jogo foi o Bernardo Silva
WTF?! Isso aconteceu mesmo? Há gente a mais à solta infestada de problemas psiquiátricos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
Porto1893 disse:
Ainda estas com a azia do ronaldo ter mais champions que o barça? quando o barça teve numa era o famoso lionel messi,xavi,iniesta,puyol,busquets,suarez,neymar.
É lidar! se o ano passo nao fosse roubada ambos podemos concordar nisso ( enquanto messi e ronaldo jogaram nenhum jogador tem hipoteses) o ronaldo este ano ia para a setima
Roubada a quem, ao Messi? Já não chegou ter roubado as três CL consecutivas?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,731
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinetree disse:
Podes agradecer também, a fernando gomes (sabes bem porque) às toupeiras da federação portuguesa de futebol, ao mendes, ao fernando santos etc.

Não te esqueças se caso a seleção ganhar no domingo de ires pedir autografos tambem ao pizas, ao zeca fénix, ao rambo dias, e claro ao nosso único jogador da seleção o Pepe. Que por azar ate se lesionou e só espero que não o percamos no inicio da próxima época. Isso sim é que importante, agora a seleção de um pais completamente CORRUPTO? Que bajula um clube do sul e o protege? Que se lixe a seleção.

Triste que haja gente que se esqueça, do Euro2004, do que fizeram no inicio desse campeonato da Europa, que colocaram no inicio tudo menos a verdadeira espinha dorsal da seleção, Rui Costa, Costinha, Nuno Valente, Maniche, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade Deco etc etc, e só se lembraram deles quando estavam com a corda ao pescoço...


A seleção que se f****!
Único não...q está lá o nosso grande Danilo.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,692
11,300
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Minsanepod disse:
Li uma notícia que os Ingleses andam à porrada na cidade, que a policia está a bater neles sem provocação, essa noticia está a passar em Portugal?

Sent from my SM-G965F using Tapatalk

Qual é a notícia nisso? São ingleses e é Guimarães.

Shit will happen.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,931
9,408
38
Londres
O Félix só está a jogar mal que é para não dar muito dinheiro a ganhar ao FCPorto. Chupa crlh falem agora
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,254
3,125
Conquistas
1
  • José Mourinho
ruipsousa8 disse:
Pois nao.
Ao menos nao são eliminados consecutivamente com estrondo como é o teu treinador e jogador de eleição.
Estrondoso e Guardiola combinam. Basta ver a pontuação que tiveram no melhor campeonato do mundo em dois anos consecutivos.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Pinetree disse:
Isto é um fórum do Futebol Clube do Porto!

Não é um fórum de ronaldo, messi, seleção, ps, psd, cds, cdu, be etc!

Pela tua ordem de ideias, se calhar até tu e eu já estavamos banidos! ;)
É um fórum do Porto que como todos deve ser moderado. E não vale tudo só para se dizer que se é em defesa do clube.

Não digo que não, mas eu sou bastante moderado em quase tudo. Quando me passo é só para chatear fanáticos precisamente, alguns dos quais que são altamente fanáticos CONTRA jogadores do nosso clube e que inventam mentiras e difamam sem precedentes. Lá está a tal toxicidade presente.

sirmister disse:
Fanatismo é o que tu estás a defender.
Oi?
 

pmpc75

Arquibancada
4 Setembro 2016
215
69
A preocupação dos comentadores porque o felix jogou fora da posição dá-me a volta ao estômago. Que nojo de país. Cambada de calhordas.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,232
apocalypto disse:
Neste caso, sim. Se o moderador quisesse, há muito tempo que não se aturavam determinados artistas. Mas o moderador é paciente.
E acho bem. Até porque todos os use's têm dias bons e dias maus. O moderador tem de ser o verdadeiro ancião.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,979
7,043
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Minsanepod disse:
Li uma notícia que os Ingleses andam à porrada na cidade, que a policia está a bater neles sem provocação, essa noticia está a passar em Portugal?

Sent from my SM-G965F using Tapatalk
Andam à porrada para adquirir Félix... fonte CMTV.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Nirvanes disse:
Muito fez ele completamente fora da posição que costuma jogar...! Eu por acaso acho que foi positivo dentro do possível.
Podemos confundir com isso mas não me parece que seja o caso para mim é o seguinte.Ele no Sporting é o jogador-chave aquele em que os outros reciperam a bola e a entregam e na seleção ele não tem esse estatuto e acaba passando ao lado jogo,ele na seleção não é a referencia e acho quase impossivel que o venha a ser.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Estrondoso e Guardiola combinam. Basta ver a pontuação que tiveram no melhor campeonato do mundo em dois anos consecutivos.
E depois são eliminados por Tottenhams, Monacos, Liverpools à goleada.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,192
1,242
Philipp disse:
Todos os clubes citados são candidatos a campeões internos e da CL. Nem mais nem menos. Se o Barcelona ganha mais é porque é melhor. E bem sabemos porque é melhor.

Deixa-te de tretas em relação ao Barcelona desta época. Toda a gente sabe porque não foram campeões europeus.
Então se é melhor está em melhor posição/tem maior probabilidade de ganhar, sendo mais provável é à partida mais fácil para quem lá joga ganhar...

Tu enterras-te sozinho.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Mas até aqui temos de levar com a merda do Guardiola e Barcelonas e Reais e o cara****.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,792
11,594
Já agora, o Postiga não envelhece? Pqp. 😂😂

Gajo continua com cara de puto, e cabelos brancos nem vê los 😂