Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,169
4,792
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Sai o guedes, valeu pelo golo e porque nao tive de ver o felix na 1 parte.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,571
471
O Danilo está a jogar muito bem. É o que geralmente acontece quando só tem de se preocupar em defender e para isso muito contribui o meio-campo ter 3 elementos. Eu gosto do nosso 4-4-2, mas olhando só ao caso específico do Danilo, acho que o prejudica.

Outro em bom plano é o Rúben Dias. Depois do Pepe é claramente o melhor central português, não me custa reconhecer. Faz lembrar o Bruno Alves no melhor e no pior.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
ryback disse:
a holanda nem cheira 1 remate em 75 min de jogo
A Holanda está a fazer um jogo miserável, mas Portugal apesar de ter estado melhor na 1a parte, joga como uma equipa pequena. Parecemos um Tondela só que com jogadores individualmente muito bons.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,440
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já agora é ridiculo a seleção jogar toda de vermelho, e a holanda jogar de azul..
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,599
7,820
WarriorFCP disse:
A Holanda está a fazer um jogo miserável, mas Portugal apesar de ter estado melhor na 1a parte, joga como uma equipa pequena. Parecemos um Tondela só que com jogadores individualmente muito bons.
competições por pontos e competições onde "quem perde sai fora " são coisas diferentes
é por isso que em 6 ou 7 épocas entre porto benfica e sporting só ganhou um titulo
e é por isso que em 3 competições por portugal tá próximo de ganhar a segunda
é um treinador cauteloso mas que resulta neste tipo de competição