Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Porto1893

Bancada lateral
31 Julho 2017
767
310
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas


Aos outros fãs do messi ou quem prefere messi peço desculpa mas é só mesmo mais uma para aziar o phillip
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,567
7,749
tanto alarido por uma competiçao onde so jogam equipas fracas
lá fora ninguem quer saber disto



 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Gostei do golo do Herrera.
E o Cilessen pareceu me um belo reforço para o regime.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,001
245
MADJER99 disse:
ridiculo ver portistas a criticar quem  estava a torcer pela Holanda...
VCS merecem este país que tem um inocente ( Rui Pinto)preso, que f j.marques e condenado por dizer a verdade ,que tem um clube que só e campeão por causa dos padres ,uma imprensa anti porto...
cada um torce por quem quer como e lógico..mas temos de torcer por outro país só porque o governo e tribunais e afins são corruptos?
Se apoias a Holanda tudo bem eu cá sou português e apoio a seleção não o que está por detrás do polvo
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,941
18,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Danilo no lugar dele tira tudo.

Ruben Dias está feito muito bom central, tem é que sair deste antro de liga de futebol pq senão vai continuar a achar q pode fazer faltas, hoje agarrou o Luuk De Jong felizmente não foi marcado.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Deu em praticamente todos os países do mundo... Não vale como um mundial e europeu, longe disso, mas tem o seu valor. No meio de tanta selecção grande, ganhámos, e isso custa-te...
Nem ligues para quem nunca saiu da Aldeia Portigal de repente nem do Distrito do Porto.Claro que não é um Mundial,nem um Europeu mas podes ter certeza que essa prova é muito enaltecida pelo Mundo e em vias de ser copiada para outros Continentes.Foi uma grande prova e com essas divisoes em 4 séries a A era fortissima,ganhamos e fomos a única seleçao invicta e não me consta que não jogamos contra ninguém.Fora isso ainda garantimos um play-off para o Eiropeu caso seja preciso e 11 ME de premição da UEFA.
Ganhamos e nao faz muito tempo tambem ganhamos,anteriormente é que era bom mas nada ganhavamos e até nem chegavamos,vá entender,so tem Poetas por aqui.Eu pelo que me toca só quero é ganhar e levantar a Taça.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442
Porto1893 disse:


Aos outros fãs do messi ou quem prefere messi peço desculpa mas é só mesmo mais uma para aziar o phillip
Mas o messi não joga esta competição.  Que estupidez estarem sempre com estas merdas ( Não estou a dizer que és tu ).  Daqui a uns dias joga-se a copa América e se a argentina vencer o ronaldo já passa a ser fraco?!!!


Ps- claro que o post foi uma citação a ti mas é uma crítica ao @Philipp e demais que perdem tempo com isto em vez de apreciarem duas máquinas de futebol
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
andre_silva disse:
Mas o messi não joga esta competição.  Que estupidez estarem sempre com estas merdas ( Não estou a dizer que és tu ).  Daqui a uns dias joga-se a copa América e se a argentina vencer o ronaldo já passa a ser fraco?!!!
Se jogasse ia a final, vomitava e perdia.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,941
18,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ando muito farto deste antro deste país, posso ficar indiferente, posso estar-me mais ou menos borrifando agora torcer por outro país não vou de certeza...nem faço juízo de valores de quem o faça...mas torcer por outro país não vou torcer nunca.

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,941
18,653
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Morais disse:
Nem ligues para quem nunca saiu da Aldeia Portigal de repente nem do Distrito do Porto.Claro que não é um Mundial,nem um Europeu mas podes ter certeza que essa prova é muito enaltecida pelo Mundo e em vias de ser copiada para outros Continentes.Foi uma grande prova e com essas divisoes em 4 séries a A era fortissima,ganhamos e fomos a única seleçao invicta e mão me consta que não jogamos contra ninguém.Fora isso ainda garantimos um play-off para o Eiropeu caso seja preciso e 11 ME de premição da UEFA.
Ganhamos e nao faz muito tempo tambem ganhamos,anteriormente é que era bom mas nada ganhavamos e até nem chegavamos,vá entender,so tem Poetas por aqui.Eu pelo que me toca só quero é ganhar e levantar a Taça.
Vocês dão-lhe demasiada importância, quando mete Ronaldo nem respondam...
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,933
1,008
www.youtube.com
Pah tudo bem que é um título mas há mesmo necessidade de irem para os Aliados?

Isto é tipo uma Taça da Liga das Selecções. Não justifica tanta festa.

Nem a Taça das Confederações quanto mais isto.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Bom jogo de Portugal no geral, pensei que o dominio da Holanda ia ser mais acentuado, mas a verdade é que portugal conseguiu contrariar alguns aspetos do jogo dos holandeses.
Grande jogo do Danilo e do Ruben Dias, este último teve sorte por o árbitro não ter assinalado aquele penalti que cometeu sobre o Luuk de jong.
Aquele Van Djik é realmente fantástico a defender, só a presença dele faz os jogadores pensarem duas vezes antes de partirem no 1 para 1 contra ele.
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
kandavts disse:
cada um torce por quem quer como e lógico..mas temos de torcer por outro país só porque o governo e tribunais e afins são corruptos?
Se apoias a Holanda tudo bem eu cá sou português e apoio a seleção não o que está por detrás do polvo
continua assim e pq isso que eles querem...
Eles roubam o NGC  e tu  e muitos outros torcem por este país...
Por causa de portistas como tu e que eles nos próximos anos  vão ganhar tudo
Saudades do enorme Pedroto...
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,108
1,096
ryback disse:
tanto alarido por uma competiçao onde so jogam equipas fracas
lá fora ninguem quer saber disto


Eu estou na Alemanha e continuam a falar em canal aberto que Portugal tem o futuro assegurado com uma nova geração com muita qualidade e que "agora só lhes falta o Mundial para confirmarem a potência que são"