Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Uma grande e justa vitória, não valorizar uma competição que colocou frente a frente as equipas de melhor ranking e acabou numa final four é como um orc achar que poder lutar pela Liga Europa vale mais do que chegar a uns quartos da Champions e cair frente ao campeão..

Fomos muito superiores, a Holanda está de parabéns pelo renascimento mas hoje é nosso e no nosso Dragão para coroar..

Quanto ao Danilo, jogão, demonstrou a grande categoria que tem..
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,077
2,442
godnelson disse:
Isto.... Aqui no Alentejo cada vez somos mais Portistas mas parece que os bons são só os do Norte... A grande diferença é que eu lara ir ver um jogo ao Dragão gasto mais de cem euros só em deslocação.

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
Meu rei... eu não curto a cidade de lisboa e conheço gente boa lá... isso existe em todo lado.... quando era miudo dizia várias vezes que queria lisboa a arder e se calhar ainda quero ... mas que o pessoal se pire antes.... quanto serea PORTISTA no alentejo.... fazes bem.... tens bom gosto rei.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
sempredragao disse:
Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.
Acho bem que tenhas orgulho em ser Lisboeta, é claro que há Portistas e boa gente em Lisboa, como em todo lado, mas peço desculpa pelo menos pra mim não é suficiente para mudar a minha visão, tao cedo não vou olhar para Lisboa com bons olhos. A forma totalmente centralista como este país tem sido gerido, como se o resto fosse so periferia, o permanente roubo de recursos e a forma arrogante e sobranceira como se olha para o Norte, e todo o lixo que se concentra a começar pela assembleia da republica. Por muito que queira mudar de opiniao, os acontecimentos só a vêm a reforçar.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,836
521
Eu cresci nas Caldas da rainha, e todos os meu amigos eram lagartos, contudo nas Caldas também temos dragões do Oeste. Somos mais do que a CS de Lisboa faz crer.
 

kandavts

Bancada lateral
15 Março 2013
999
239
MADJER99 disse:
continua assim e pq isso que eles querem...
Eles roubam o NGC  e tu  e muitos outros torcem por este país...
Por causa de portistas como tu e que eles nos próximos anos  vão ganhar tudo
Saudades do enorme Pedroto...
foi votar nas eleições?sabe dizer Kem e o menos corrupto?
Se foce para ser mais correcto como portista primeiro tinha de correr com quem rouba escandalosamente o clube por dentro..por imensa pena minha pais e o que e mas dentro de portas não temos melhor para o nosso porto
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
WarriorFCP disse:
Tão subvalorizado que é o Bernardo Silva, fdx.

Que jogador extraordinário, que temporada absolutamente fantástica, a nível individual e colectivo.
Esta época fez muito mais que o Modric quando ganhou a bola de ouro, a única e grande diferença só mesmo a champions league, é que para além do que oferece a nível ofensivo é ridículo as recuperações de bola e cortes que tem.
Para não falar que ganhou 4 ou 5 títulos este ano.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Villas disse:
Mas tens de concordar que a partir do Alentejo pra baixo é deserto...

Os regionalismos hão de sempre existir porque existe um centralismo permanente, e um Portugal bipolar, pouco coletivo, em que cada um pensa na sua quintinha e é tudo invejoso e onde o conluio e a mesquinhez impera.

Isto é e será sempre o Portugal, onde toda a gente diz mal de toda a gente e ninguém faz nada pra mudar
isso é outra coisa,mas não é só no sul que isso acontece principalmente gente invejosa isso é um mal transversal do nosso país. Mas frases como as que eu escrevi fazem me confusão não há portistas do norte ou do sul. Somos todos portistas.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Kostadinov disse:
Acho bem que tenhas orgulho em ser Lisboeta, é claro que há Portistas e boa gente em Lisboa, como em todo lado, mas peço desculpa pelo menos pra mim não é suficiente para mudar a minha visão, trao cedo não vou olhar para Lisboa com bons olhos. A forma totalmente centralista como este país tem sido gerido, como se o resto fosse so periferia, o permanente roubo de recursos e a forma arrogante e sobranceira como se olha para o Norte, e todo o lixo que se concentra a começar pela assembleia da republica. Por muito que queira mudar de opiniao, os acontecimentos só a vêm a reforçar.
Como já respondi a outro user isso é outra coisa. Eu também não me revejo neste centralismo. Mas escrever frases do nada sem argumentar e dividir em portistas do norte e do sul não tem sentido nenhum
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sempredragao disse:
Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.
Bravo. Parabéns pelo comentário.

Meus amigos, há muitíssimos portistas em todo o país, incluindo ilhas. O Porto é um clube nacional.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Kostadinov disse:
Acho bem que tenhas orgulho em ser Lisboeta, é claro que há Portistas e boa gente em Lisboa, como em todo lado, mas peço desculpa pelo menos pra mim não é suficiente para mudar a minha visão, tao cedo não vou olhar para Lisboa com bons olhos. A forma totalmente centralista como este país tem sido gerido, como se o resto fosse so periferia, o permanente roubo de recursos e a forma arrogante e sobranceira como se olha para o Norte, e todo o lixo que se concentra a começar pela assembleia da republica. Por muito que queira mudar de opiniao, os acontecimentos só a vêm a reforçar.
Um pequeno pormenor, não é só Lisboa que é centralista, o Porto nunca esteve tão centralista (em relação às regiões envolventes) como agora. Queres um exemplo (posso dar um montão), vê o que aconteceu à "Capital do Móvel".

 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
sempredragao disse:
Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.
O mais estúpido é que não faltam lampiões no norte, inclusive em plena cidade do Porto. Sao divisões estupidas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ventura disse:
@Philipp  mete gelo. A Argentina, tua selecao predileta, tambem perdeu umaa finais contra o Colosso Chile.
Portugal também ganhou um Europeu porque o Ronaldo se lesionou logo no inicio do jogo. Vale o que vale.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Fui só eu que achei o golo um frango do Cilessen?

Aquela mãozinha parecia de alface, rodou toda para trás!
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,845
8,956
Conquistas
1
  • Junho/19
Kostadinov disse:
Acho bem que tenhas orgulho em ser Lisboeta, é claro que há Portistas e boa gente em Lisboa, como em todo lado, mas peço desculpa pelo menos pra mim não é suficiente para mudar a minha visão, trao cedo não vou olhar para Lisboa com bons olhos. A forma totalmente centralista como este país tem sido gerido, como se o resto fosse so periferia, o permanente roubo de recursos e a forma arrogante e sobranceira como se olha para o Norte, e todo o lixo que se concentra a começar pela assembleia da republica. Por muito que queira mudar de opiniao, os acontecimentos só a vêm a reforçar.
Como já respondi a outro user isso é outra coisa. Eu também não me revejo neste centralismo. Mas escrever frases do nada sem argumentar e dividir em portistas do norte e do sul não tem sentido nenhum
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,901
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Apesar de ser uma competição nova, havendo só 3 grandes competições para equipas europeias é sempre importante.
Boa vitória, no nosso estádio - enorme ambiente, de longe o melhor em PT em jogos da seleção - e de forma merecida.

Parabéns ao grupo - não têm culpa das trafulhices e jogos de bastidores dos dirigentes - pois, apesar de tudo, somos todos portugueses e tínhamos pessoas importantes para nós em campo.

Mais uma vez, parabéns ao grupo, em especial ao Sá, ao Beto, ao Pepe, ao Danilo, ao Rúben, ao Moutinho, ao André Silva, ao engenheiro do Penta, Nando, e aos conterrâneos Bruno Fernandes e Ilídio Vale.

Foi bonito mas agora venham maze reforços de qualidade para o nosso Porto, que bem precisamos com um playoff de CL aí à porta.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
A Suiça é uma selecção irrelevante no panorama Europeu e ainda mais mundial. Nunca contam para nada. A Holanda na actualidade até qualificações para Europeus e Mundiais falha. A Inglaterra raramente atinge fases adiantadas em Europeus e Mundiais, por exemplo, finais nem vê-las.

Se isto é uma competição a serio vou ali e já venho. Ainda por cima quando o vencedor foi o Pais anfitrião da prova.

A Alemanha, a França, a Espanha e a Itália pelos vistos devem ser mais fracas que as 4 equipas que aqui jogaram. No entanto, é curioso que quase sempre dão no lombo à selecção da FPF.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
sempredragao disse:
Como já respondi a outro user isso é outra coisa. Eu também não me revejo neste centralismo. Mas escrever frases do nada sem argumentar e dividir em portistas do norte e do sul não tem sentido nenhum
Eu não dividi Portistas, para mim os Portistas são todos iguais estejam onde estiverem. Só não me peçam para que me identifique com o Sul, porque não me identifico, independentemente dos Portistas que lá estão e que têm todo valor. E que também têm todo direito em gostar da sua cidade, apesar de eu discordar.