Liga das Nações 2018/2019 (PORTUGAL CAMPEÃO!)

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
Philipp disse:
A Alemanha, a França, a Espanha e a Itália pelos vistos devem ser mais fracas que as 4 equipas que aqui jogaram. No entanto, é curioso que quase sempre dão no lombo à selecção da FPF.
A Itália nao foi porque foi eliminada por nós tal como a Alemanha foi eliminada pela Holanda e creio que a França também.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,924
9,394
38
Londres
Rhianor disse:
Eu cresci nas Caldas da rainha, e todos os meu amigos eram lagartos, contudo nas Caldas também temos dragões do Oeste. Somos mais do que a CS de Lisboa faz crer.
Dragão de Leiria crlh
 

AoiRyuu

Superior
25 Fevereiro 2018
69
103
Tiago Nunes disse:
Pessoal, tava a ver a sic noticias sobre os festejos de portugal e vira-se a jornalista para um miúdo...
-Então o que achaste?
Responde o miúdo:
- Achei que Portugal jogou muito bem, mereceu ganhar e o benfica é merda !
Virou costas e foi embora 😂😂😂
Ahahah também vi. É algo que convém sempre lembrar! Para quem não viu:
https://streamable.com/qqgbn
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
sempredragao disse:
isso é outra coisa,mas não é só no sul que isso acontece principalmente gente invejosa isso é um mal transversal do nosso país. Mas frases como as que eu escrevi fazem me confusão não há portistas do norte ou do sul. Somos todos portistas.
O FCP serve vários fundamentos. Há adeptos que gostam do clube e identificam se com a equipa e treinador e presidente. Há quem goste do clube porque acompanhou as conquistas e se identificou com determinadas épocas. Há adeptos que olham o clube como combate a injustiças de centralismo do país. Há adeptos que são adeptos desde que o Porto não ganhava nada.

Agora todos os adeptos têm uma coisa em comum. Apoiam o mesmo clube. E é isso que as pessoas têm de perceber. É que nós adeptos somos o FCP. Tu, eu o José e o Manuel é que somos o Porto. Hoje o título da seleção é também nosso, de cada um.
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,191
5,954
Philipp disse:
Portugal também ganhou um Europeu porque o Ronaldo se lesionou logo no inicio do jogo. Vale o que vale.
Tens razao, os golos que ele marcou nos outros jogos foram sorte e nao foram importantes. És um triste frustrado. Mas no mundo ninguém fala de ti, falam do nosso craque tuga ;D
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,594
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
sempredragao disse:
Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.
sempredragao disse:
Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.
É uma "conversa" que aos dias de hoje ainda me ultrapassa, eu que vivi no Algarve onde onde nos contávamos pelos dedos das mãos para além de aturar orcs e calimeros ainda tínhamos e ainda temos que levar com este tipo de discurso dos nossos.

Como se o resto do país não estivesse todo vergado ao centralismo.

É seguir em frente.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Philipp disse:
A Suiça é uma selecção irrelevante no panorama Europeu e ainda mais mundial. Nunca contam para nada. A Holanda na actualidade até qualificações para Europeus e Mundiais falha. A Inglaterra raramente atinge fases adiantadas em Europeus e Mundiais, por exemplo, finais nem vê-las.

Se isto é uma competição a serio vou ali e já venho. Ainda por cima quando o vencedor foi o Pais anfitrião da prova.

A Alemanha, a França, a Espanha e a Itália pelos vistos devem ser mais fracas que as 4 equipas que aqui jogaram. No entanto, é curioso que quase sempre dão no lombo à selecção da FPF.
Cuidado com a Suiça! Eram irrelevantes quando jogavam praticamente com suíços natos, a partir do momento que abriram a seleção para os naturalizados, têm evoluído imenso.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
Philipp disse:
A Suiça é uma selecção irrelevante no panorama Europeu e ainda mais mundial. Nunca contam para nada. A Holanda na actualidade até qualificações para Europeus e Mundiais falha. A Inglaterra raramente atinge fases adiantadas em Europeus e Mundiais, por exemplo, finais nem vê-las.

Se isto é uma competição a serio vou ali e já venho. Ainda por cima quando o vencedor foi o Pais anfitrião da prova.

A Alemanha, a França, a Espanha e a Itália pelos vistos devem ser mais fracas que as 4 equipas que aqui jogaram. No entanto, é curioso que quase sempre dão no lombo à selecção da FPF.
És tão bacoco! És tão nabo! A alemanha e França foram eliminadas pela finalista vencida. A Itália pelo vencedor! Esses colossos que falas participaram todos e levaram todos no lombo! Tu não és um troll... eu acho que tu és mesmo alguém que passa a vida a ser rejeitado..não deves ter amigos, porque nota-se a frustação.  Eu sinceramente desejo que encontres alguém que te realize... que possas partilhar um gelado, um abraço,  quem sabe fazeres amor com alguém sem ser contigo próprio.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Philipp disse:
A Alemanha, a França, a Espanha e a Itália pelos vistos devem ser mais fracas que as 4 equipas que aqui jogaram. No entanto, é curioso que quase sempre dão no lombo à selecção da FPF.
Nao sao nao, foram mais fracas, por isso ficaram para trás.
Isto no futebol a serio nao é dizer quem é melhor, é ser melhor dentro de campo.

É como o Guardiola; é o melhor até às meias finais da champions.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
O cabrao do capitão mor da rtp3 a dizer, quando a seleção chegou aos aliados,  que o Sá já festejou ali em ‘ outros carnavais’ fdp
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Jules Winnfield disse:
O cabrao do capitão mor da rtp3 a dizer, quando a seleção chegou aos aliados,  que o Sá já festejou ali em ‘ outros carnavais’ fdp
Esse Huguinho Gilberto é tão portista como o Carlos Daniel
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,499
6,999
Esmoriz
Lol o pessoal anda tenso neste tópico.

Ainda bem que Portugal ganhou e a seleção festejou nos aliados. É daquelas coisas, a seleção ganhar um troféu internacional no Porto, que se calhar nem daqui a 100 anos volta a acontecer. Tenho
muita pena mas eu é que não consigo vibrar com estas merdas.
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Aquela citação do Guedes está muito boa... " O Homem que decidiu foi a equipa".
Realmente, há jogadores que têm dificuldade em usar o cérebro quando estão nas flashs e nas CI's. Ou dizem frases feitas ou saem estas pérolas.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,935
5,247
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
andre_silva disse:
És tão bacoco! És tão nabo! A alemanha e França foram eliminadas pela finalista vencida. A Itália pelo vencedor! Esses colossos que falas participaram todos e levaram todos no lombo! Tu não és um troll... eu acho que tu és mesmo alguém que passa a vida a ser rejeitado..não deves ter amigos, porque nota-se a frustação.  Eu sinceramente desejo que encontres alguém que te realize... que possas partilhar um gelado, um abraço,  quem sabe fazeres amor com alguém sem ser contigo próprio.
Apesar de achar esta competição importante e interessante, não podemos ignorar que muitas seleções não a levaram a sério e jogaram com segundas e até terceiras linhas.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,079
2,444
Jules Winnfield disse:
O cabrao do capitão mor da rtp3 a dizer, quando a seleção chegou aos aliados,  que o Sá já festejou ali em ‘ outros carnavais’ fdp
Era caçar esse paneleiro lá e amarrar o gajo ao poste
 

kandavts

Bancada lateral
15 Março 2013
995
231
Philipp disse:
A Suiça é uma selecção irrelevante no panorama Europeu e ainda mais mundial. Nunca contam para nada. A Holanda na actualidade até qualificações para Europeus e Mundiais falha. A Inglaterra raramente atinge fases adiantadas em Europeus e Mundiais, por exemplo, finais nem vê-las.

Se isto é uma competição a serio vou ali e já venho. Ainda por cima quando o vencedor foi o Pais anfitrião da prova.

A Alemanha, a França, a Espanha e a Itália pelos vistos devem ser mais fracas que as 4 equipas que aqui jogaram. No entanto, é curioso que quase sempre dão no lombo à selecção da FPF.
então por essa lógica nem convém jogar a CL já que nunca  podemos estar entro os melhores? Sem querer criticar mas isso e lógica da batata..