Marcou e levou vermelho. O importante é aparecer na ficha de jogo.
Jogam?Na 2a liga já eles jogam...
Fez falta, sendo o último homem, quando o avançado seguia isolado. Foi bem expulso.Até estou curioso para ver o lance
era o ultimo homem, foi profissional na falta sem maldades nenhumas, mas nao sei se foi a decisao certaVi que foi expulso... O que aconteceu?
entao o que estou a perceber foi que hoje foi o Vasco Sousa show, tanto para um lado como para o outro foi ele a fazer tudoFez falta, sendo o último homem, quando o avançado seguia isolado. Foi bem expulso.
Além de marcar e ter sido expulso, também cometeu um penalty infantil, por braço na bola.
O Tiago Andrade deve ter meia hora jogada no ultimo mes e meio, estao a ser queimados alguns deles sem razaoNa 2a liga já eles jogam...
Tomem lá 2 penáltis e 1 expulsão que parece mal ficarem à frente do boifica... que rigor arbitral hoje na Choupana com o Moreirense... amanhã vai ser igual com o Porto se a rapaziada se puser a jeito...Fez falta, sendo o último homem, quando o avançado seguia isolado. Foi bem expulso.
Além de marcar e ter sido expulso, também cometeu um penalty infantil, por braço na bola.
Que enterre tudo o que tem para enterrar este ano e para o ano disputa um lugar no plantel.Fez falta, sendo o último homem, quando o avançado seguia isolado. Foi bem expulso.