Vencedor KO GOAT Guarda-Redes: Vítor Baía

Cherife

Bancada central
8 Março 2012
1,460
578
Conquistas
2
  • Madjer
  • Kostadinov
Vítor Baía foi o eleito o melhor guarda-redes da história do FC Porto pós-65 pelos utilizadores do Portal.

566 Jogos

- 1 Liga dos Campeões
- 1 Taça UEFA
- 1 Taça Intercontinental
- 10 Campeonatos Nacionais
- 5 Taças de Portugal
- 9 Supertaças

Última edição:

Kandinsky

Tribuna
11 Abril 2016
4,126
3,383
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Sem contestação. O melhor GR da nossa história, e o melhor GR português de sempre. Lógico.

• Like
Reações: Moreira

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
9,275
3,366
Conquistas
3
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A vitória esperada, nesta categoria. Um autêntico animal na baliza cuja qualidade se reflecte no seu palmarés incrível.

• Like

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
15,720
715
Conquistas
1
Porto
  • Março/19
Faltou-lhe um título; Campeão Europeu de Portugal.
Não tenho dúvidas que se tivesse jogado no Euro 2004 teria sido e teriam sido os outros.
Culpados? Ainda hoje não se sabe a história toda, só mesmo em Portugal.

• Like

apostador87

Tribuna
26 Novembro 2013
3,831
1,000
Conquistas
2
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
Devenish disse:
Faltou-lhe um título; Campeão Europeu de Portugal.
Não tenho dúvidas que se tivesse jogado no Euro 2004 teria sido e teriam sido os outros.
Culpados? Ainda hoje não se sabe a história toda, só mesmo em Portugal.
Tou aqui a ver o scp - cska e o ricardo era tão mas tão fraquinho.

Fosse o Baia e tinhamos ganho o euro2004.Mas sinceramente não me aquece ou arrefece a seleção ganhar ou não.

• Like

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
6,996
1,028
Conquistas
5
29
Maia
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Madjer
apostador87 disse:
Tou aqui a ver o scp - cska e o ricardo era tão mas tão fraquinho.

Fosse o Baia e tinhamos ganho o euro2004.Mas sinceramente não me aquece ou arrefece a seleção ganhar ou não.
O problema nem era o Labreca. Podia estar na mesma nos convocados desse Euro. O problema é perceber como é que o Moreira e o Quim são selecionados em detrimento do Baía! E mesmo nos defesas centrais como é vai o Beto e não o Jorge Costa? O Fernando Couto era e é mais velho do que o Bicho, por isso a idade não me parece desculpa.  E mesmo o próprio Sérgio Conceição poderia muito bem ter sido convocado , não só seria um valor de peso para as alas no ataque mas também para as laterais na defesa caso fosse necessário.

• Like

apostador87

Tribuna
26 Novembro 2013
3,831
1,000
Conquistas
2
33
Lagos
  • Pinto da Costa
  • Deco
Dragao_man disse:
O problema nem era o Labreca. Podia estar na mesma nos convocados desse Euro. O problema é perceber como é que o Moreira e o Quim são selecionados em detrimento do Baía! E mesmo nos defesas centrais como é vai o Beto e não o Jorge Costa? O Fernando Couto era e é mais velho do que o Bicho, por isso a idade não me parece desculpa.  E mesmo o próprio Sérgio Conceição poderia muito bem ter sido convocado , não só seria um valor de peso para as alas no ataque mas também para as laterais na defesa caso fosse necessário.
Por essas e por tantas outras , desprezo a seleção.Não digo que tenham de ser como eu , apenas como tratam o Porto em portugal faz-me sentir assim , e penso que seja irreversivél.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,234
57
Dragao_man disse:
E o melhor mesmo foi o 11 no jogo de abertura.
Deixa a maioria dos jogadores campeões europeus no banco.

Kandinsky

Tribuna
11 Abril 2016
4,126
3,383
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Dragao_man disse:
Já nem me lembrava desta situação do Jorge Costa. Que estupidez!
Sou um grande defensor da Selecção mas ninguém duvida que as escolhas dependem menos do mérito desportivo do que deviam. Infelizmente, desde há já muito tempo.

PO

Tribuna
24 Novembro 2013
4,653
1,247
Dragao_man disse:
E mesmo nos defesas centrais como é vai o Beto e não o Jorge Costa?
O Jorge Costa já se tinha retirado da Seleção. Aliás, o Scolari chegou a chorar-se de não o poder ter chamado.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
5,301
1,276
miguelmv5 disse:
Sem contestação. O melhor GR da nossa história, e o melhor GR português de sempre. Lógico.
Nunca cheguei a ver o Damas no seu auge...mas olha que o Bento era muito bom.

Kandinsky

Tribuna
11 Abril 2016
4,126
3,383
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
miguel1000 disse:
Nunca atingiu o nível, os títulos ou o reconhecimento internacional do Vítor

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
22,651
2,189
Conquistas
8
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • João Pinto
miguel1000 disse:
Comparado com o Baía era o mesmo que comparar um Ferrari com um Mercedes C220..