Victor Froholdt

Victor Froholdt 8

Victor Froholdt

8.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.40 Performance da Época
Jogos
6
Golos
1
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,103
17,271
Não dá para substituir a equipa inteira em cada jogo...
Nem ninguém pediu isso que eu saiba..

Até porque, acho eu, Frodo só temos um infelizmente.

Tente-se arranjar as justificações que se quiser, ele e Samu (após a lesão de Luuk) são os jogadores mais fundamentais que temos e que mais protegidos têm de ser.

Eu por mim, já disse há muito, jogos mais que resolvidos para a realidade tugao, até ao intervalo eu substituia-o.

Mais vale prevenir que remediar e a época é longa, ainda no último jogo ele podia ter sido substituído, tal como Samu foi.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,221
27,469
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Se fosse descansando sempre que os jogos estão resolvidos não havia necessidade de o poupar totalmente em praticamente jogo nenhum.

Agora se continuar a ficar em campo 90 min quando os jogos estão mais que resolvidos...
Ganhar na quinta feira para poder descansar na quinta feira seguinte

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,357
21,538
Vila Nova de Gaia, 1975

Tente-se arranjar as justificações que se quiser, ele e Samu (após a lesão de Luuk) são os jogadores mais fundamentais que temos e que mais protegidos têm de ser.

Eu por mim, já disse há muito, jogos mais que resolvidos para a realidade tugao, até ao intervalo eu substituia-o.

Mais vale prevenir que remediar e a época é longa, ainda no último jogo ele podia ter sido substituído, tal como Samu foi.
Quem foi substituído?

No meio campo saiu o Varela tocado e depois o Veiga que, além de vir de lesão, também tinha levado um cacete. Mais tarde saiu o Rosário já com amarelo e que ainda há pouco começou a jogar.

O Frodo devia ter saído em vez de algum destes?

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
746
1,048

O samu é um jogador importante, mas não é fundamental se o de joong estiver apto.

Froholdt, gabri veiga, alberto costa, diogo costa sao mais fundamentais.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,103
17,271
O samu é um jogador importante, mas não é fundamental se o de joong estiver apto.

Froholdt, gabri veiga, alberto costa, diogo costa sao mais fundamentais.
Discordo completamente.

Seria depositar as esperanças de uma época inteira num jogador de 35 anos, por mais importante que o Luuk vá ser, e acho que vai.

luchogonzalez27

Bancada lateral
31 Julho 2025
746
1,048
Discordo completamente.

Seria depositar as esperanças de uma época inteira num jogador de 35 anos, por mais importante que o Luuk vá ser, e acho que vai.
Esqueci-me do treinador que tambem e fundamental.

Isso seria mau, mas se o samu falhar alguns jogos como aconteceu, o de luuk de joong colmata bem a ausência.