Filho do Ragnar e Pai do Hjulmand.

Nem ninguém pediu isso que eu saiba..Não dá para substituir a equipa inteira em cada jogo...
Ganhar na quinta feira para poder descansar na quinta feira seguinteSe fosse descansando sempre que os jogos estão resolvidos não havia necessidade de o poupar totalmente em praticamente jogo nenhum.
Agora se continuar a ficar em campo 90 min quando os jogos estão mais que resolvidos...
Quem foi substituído?Nem ninguém pediu isso que eu saiba..
Até porque, acho eu, Frodo só temos um infelizmente.
Tente-se arranjar as justificações que se quiser, ele e Samu (após a lesão de Luuk) são os jogadores mais fundamentais que temos e que mais protegidos têm de ser.
Eu por mim, já disse há muito, jogos mais que resolvidos para a realidade tugao, até ao intervalo eu substituia-o.
Mais vale prevenir que remediar e a época é longa, ainda no último jogo ele podia ter sido substituído, tal como Samu foi.
O samu é um jogador importante, mas não é fundamental se o de joong estiver apto.Nem ninguém pediu isso que eu saiba..
Até porque, acho eu, Frodo só temos um infelizmente.
Tente-se arranjar as justificações que se quiser, ele e Samu (após a lesão de Luuk) são os jogadores mais fundamentais que temos e que mais protegidos têm de ser.
Eu por mim, já disse há muito, jogos mais que resolvidos para a realidade tugao, até ao intervalo eu substituia-o.
Mais vale prevenir que remediar e a época é longa, ainda no último jogo ele podia ter sido substituído, tal como Samu foi.
Discordo completamente.O samu é um jogador importante, mas não é fundamental se o de joong estiver apto.
Froholdt, gabri veiga, alberto costa, diogo costa sao mais fundamentais.
o diogo costa com o rio ave podia la estar um barril na balizaO samu é um jogador importante, mas não é fundamental se o de joong estiver apto.
Froholdt, gabri veiga, alberto costa, diogo costa sao mais fundamentais.
Esqueci-me do treinador que tambem e fundamental.Discordo completamente.
Seria depositar as esperanças de uma época inteira num jogador de 35 anos, por mais importante que o Luuk vá ser, e acho que vai.