Voleibol.
O meu sonho era este tópico ir lá para cima ao lado do andebol, do basquetebol e do HP. E também é o sonho do Nelson Puga. Mas para isso é preciso haver mecenas e não estamos em tempos desses.admin disse:um topico q faz 4 posts em 1 ano...não é melhor tirar isto daqui?![]()
Olha a noção do ridículo Philipp.Philipp disse:Ai está a grande final europeia para os senhores que trabalham tão bem nas modalidades.
Já fomos a maior potencia do Voleibol em Portugal. Aliás, ainda temos mais títulos que o Benfica.jardel disse:Olha a noção do ridículo Philipp.
Em 2 jogos venceram fora o 4º classificado da Liga Italiana, por muitos considerada a melhor do Mundo.
O que é que nós temos para mostrar em Voleibol?
Já fomos a maior potencia do Voleibol em Portugal. Aliás, ainda temos mais títulos que o Benfica.jardel disse:Olha a noção do ridículo Philipp.
Em 2 jogos venceram fora o 4º classificado da Liga Italiana, por muitos considerada a melhor do Mundo.
O que é que nós temos para mostrar em Voleibol?
Eu sei que é a 3a prova mas o Verona é uma equipa recheada de craques.Philipp disse:Já fomos a maior potencia do Voleibol em Portugal. Aliás, ainda temos mais títulos que o Benfica.
A taça Challenge é a terceira divisão europeia do Voleibol.
O que eu escrevi tem a ver com aquilo que escreveram noutro tópico comparando as nossas modalidades com as do Benfica.jardel disse:Eu sei que é a 3a prova mas o Verona é uma equipa recheada de craques.
Em PT o Fonte Bastardo também tem um orçamento e um plantel bem recheado.Philipp disse:O que eu escrevi tem a ver com aquilo que escreveram noutro tópico comparando as nossas modalidades com as do Benfica.
O Benfica tem um investimento muito maior que o FC Porto, por razões óbvias, no entanto a competência é bem diferente.
O Voleibol é uma modalidade em que o Benfica não tem grande concorrência tal como não tinha no basquetebol estes anos todos.
Tem de longe a melhor equipa de Portugal mas ainda assim todo esse investimento não lhe chega para mais do que uma taça Chellenge.
O FC Porto no andebol disputa a principal competição. E o andebol é uma modalidade mais desenvolvida.
Para mim o Vólei é mais prioritário do que o Futsal, por exemplo. Temos tradição nesta modalidade.Goldkeeper disse:Eu acho que não devíamos retirar, como alguém disse, também era para mim um sonho, gostando de Volei como gosto que isto estivesse lá em cima a beira do andebol. Mas fico triste, no dia 3 de novembro, neste mesmo tópico até dei umas ideias que penso que fazem todo o sentido e facilmente o Porto conseguiria ombrear com os mouros. Mas NINGUEM se pronunciou, por isso as tantas, nem para os adeptos o Vólei no Porto teria importância...