Volta a Portugal 2022

Quem vai ganhar a Volta a Portugal?

  • Amaro Antunes

    Votos: 21 31.8%
  • José Neves

    Votos: 9 13.6%
  • Um ciclista que contratarmos entretanto

    Votos: 6 9.1%
  • Mauricio Moreira

    Votos: 13 19.7%
  • Fred Figueiredo

    Votos: 1 1.5%
  • António Carvalho

    Votos: 1 1.5%
  • Delio Fernández

    Votos: 0 0.0%
  • Alejandro Marque

    Votos: 0 0.0%
  • João Benta

    Votos: 0 0.0%
  • Tiago Antunes

    Votos: 0 0.0%
  • Henrique Casimiro

    Votos: 0 0.0%
  • Joaquim Silva

    Votos: 1 1.5%
  • Luís Fernandes

    Votos: 0 0.0%
  • Um gajo qualquer que ganhe muito tempo numa fuga

    Votos: 14 21.2%

  • Total de eleitores
    66
  • Votação fechada .

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Sem o Rúben Pereira não têm interesse.
E depois desta Volta o Rúben já deve estar a caminho da Ineos ou da Emirates.
Sejamos sinceros, Portugal é um país pequeno demais para um DD que faz top3 na volta com tanta facilidade.
Portugal só volta a gostar de ciclismo, quando o nosso grande benfica voltar…
 
  • Haha
Reações: Ultra1992

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
828
1,295
Confesso que desde o que foi feito à equipa da W52FCP, nunca mais quis ouvir falar de ciclismo.
Nojento, miserável, tudo o que foi feito para os impedir de participar, com o unico objetivo de propiciar a vitória a este palerma.
Já na volta do ano passado, os comentadores até orgasmos tinham em direto a afalar do mauricio e de que como este (sempre na mama) resistia aos ataques dos homens da W52FCP. Engraçado, como nunca ninguém se questionou, de como ele conseguia responder aos ataques e manter-se sempre fresco? Devia ser da redbul. Já os ciclistas da W52FCP, deveriam estar todos acelerados com qualquer coisa...
Mesmo assim correu mal e este palerma nada ganhou para tristeza completa do comentador da rtp. Já no ano anterior era o joni brandão, que iria limpar tudo e todos e foi o que se viu.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Imagino o corte que a volta levou na receita à conta da perseguição à w52/fc porto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,353
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Imagino o corte que a volta levou na receita à conta da perseguição à w52/fc porto.
Esta Volta já estava toda organizada quando aquilo sucedeu.
Eu quero é ver o interesse que as autarquias vão ter no próximo ano... Quem é que vai pagar para ter uma chegada sem interesse, com um pelotão nacional debaixo de 1001 suspeitas?

Tantos anos com a W52/FCP a reavivar o interesse no ciclismo nacional para nos fazerem uma sacanice destas.
 
  • Like
Reações: nmp

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Por acaso fui pesquisar e esta foi a 6⁰ vez em 83 edições que uma equipa colocou 3 homens no pódio da Volta.

1947 - boifica
1949 - F.C.Porto
1951 - Sangalhos
1974 - boifica
2002 - Maia Milaneza
2022 - Glassdrive

Da parte da Glassdrive, nada a dizer, fizeram a sua parte. Da parte da federação, que façam o seu exame de consciência, se uma equipa continental é suposto dominar assim uma prova ou se estamos presos nos anos 40/50.
 
  • Like
Reações: nmp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Jogo hoje noticia que as audiências televisivas foram superiores ao ano anterior.
Gente na rua vi pouco, não conheço nem tenho ouvido nada sobre a volta.

Aumento só se fosse na segunda por ter sido feriado
 
  • Like
Reações: nmp

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
828
1,295
O que eu escrevi não é mentira, posso tirar fotografia à notícia que vinha na edição impressa. Se os dados são verdadeiros é que já não sei
Pois esse é que é o problema! Hoje em dia qualquer palerma afirma o que quer e lhe apetece e não tem de provar nada. Gostava de ver os dados que foram admitidos para se poder fazer tal afirmação (no jogo). Devem ser os mesmos que levaram a cmtv a concluir que o AVB iria ser o proximo presidente do FCP.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Jogo hoje noticia que as audiências televisivas foram superiores ao ano anterior.
Não se esqueçam que nas primeiro 5 etapas do ano passado havia JO.
A confiar nos números, há uma diferença enorme entre os espetadores da etapa da Senhora da Graça e os deste ano.

 
  • Like
Reações: RR11

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,543
4,220
Não se esqueçam que nas primeiro 5 etapas do ano passado havia JO.
A confiar nos números, há uma diferença enorme entre os espetadores da etapa da Senhora da Graça e os deste ano.

Pura e simplesmente não acredito nisso.
As partes da volta que vi, as estradas estavam as moscas.
Mais ninguém falava da volta a Portugal.
Eles que tentem o que quiserem para mascarar essa mentira. Aliás tem de o fazer, para tentar enganar o Zé Povinho.