Eu sei que não tenho andado muito assíduo e participativo MAS não existir tópico da Grandísssima?..
Vá lá, pessoal.
Vá lá, pessoal.
Vitória fácil para o Maurej Moracar...Eu sei que não tenho andado muito assíduo e participativo MAS não existir tópico da Grandísssima?..
Vá lá, pessoal.
Não vai aos Jogos Olimpicos pelo Uruguai?Vitória fácil para o Maurej Moracar...
Deixará apenas a camisola da juventude para os mortais...
Eric Fágundez da Burgos está bem acima.Não vai aos Jogos Olimpicos pelo Uruguai?
Não queiras desgraçar o MVDPNão vai aos Jogos Olimpicos pelo Uruguai?
Não, era injusto para os outros se ele fosse.Não vai aos Jogos Olimpicos pelo Uruguai?
Em 2034 o Rafael Reis ainda vai estar a limpar os cronos todos em Portugal... quer dizer, todos os que o Maurício não quiser ganhar, obviamente...Vencedor do Prólogo
Dorsal 66, Reis Rafael, Sabgal / Anicolor (POR)
Evenepoel jamais será Rafael Reis.
Ontem esse vidente já estava a dizer que "nunca a Volta a Portugal teve tantos candidatos à vitória"!O meu interesse sobre esta corrida é apenas ver a forma como o Rúben Pereira consegue perder novamente.
Génios merecem ser estudados.
Vê-se.Ontem esse vidente já estava a dizer que "nunca a Volta a Portugal teve tantos candidatos à vitória"!
Não vá o Pogacar uruguaio ter um mau dia como o ano passado
Está a subir bem menos de ano para ano.O António Carvalho está a andar de caralho
O Maurição e restante team a levar grande banho hoje
Bastou um ataque
Subiu o ritmo com o Fred até este ficar vazio e lançar os ataques dos adversários, o que meteu o Nych em dificuldades e isolou o Maurício.O meu interesse sobre esta corrida é apenas ver a forma como o Rúben Pereira consegue perder novamente.
Génios merecem ser estudados.