VOTEM NO R NEVES PARA GOLDEN BOY

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
Isto nunca devia ser por voto popular. Guedes? Estão a brincar comigo??

Bellerin ou Martial eram boas escolhas. E o Ruben também.

fjpfcp

Tribuna
26 Março 2012
4,104
3,325
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Ou os portistas se mobilizam em força ou o Guedes vai ganhar. Já só está a 250 votos, quando já esteve a bem mais.

DaniMontana

Porto allez, Força Porto Allez Allez, Força Porto
12 Janeiro 2015
9,916
1,656
34
Londres
isso a votos e podre. Eu voto no Neves outros vão votar no Guedes  dependendo da cor da camisola

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,987
0
Que valor tem um prémio em que os adeptos (partes interessadas) é que votam? Nem me dou ao trabalho...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
1
JohnnyP disse:
Que valor tem um prémio em que os adeptos (partes interessadas) é que votam? Nem me dou ao trabalho...
Nenhum. Se estivesse um turco ou um chinês tinha 99%. lol

The prize was established by Italian sports newspaper Tuttosport in 2003. Newspapers that now participate in voting include Bild (Germany), Blick (Switzerland), A Bola (Portugal), l'Équipe (France), France Football (France), Marca (Spain), Mundo Deportivo (Spain), Ta Nea (Greece), Sport Express (Russia), De Telegraaf (Netherlands), and The Times (United Kingdom). Each juror is allowed to nominate five players, the juror will allocate 10 points to the player that they perceive as the most impressive, 7 for second, 5 third, 3 fourth, and 1 point for fifth most impressive.

Pelo que leio são os jornalistas que escolhem. Esta votação garante a eleição do troféu ou é apenas para saber a opinião dos leitores online?

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,987
0
jardel disse:
Pelo que leio são os jornalistas que escolhem. Esta votação garante a eleição do troféu ou é apenas para saber a opinião dos leitores online?
Presumo que sim. Baseando-me no link, e sem saber italiano, acho que "Sondaggi" deve querer dizer o que parece :)

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
jardel disse:
The prize was established by Italian sports newspaper Tuttosport in 2003. Newspapers that now participate in voting include Bild (Germany), Blick (Switzerland), A Bola (Portugal), l'Équipe (France), France Football (France), Marca (Spain), Mundo Deportivo (Spain), Ta Nea (Greece), Sport Express (Russia), De Telegraaf (Netherlands), and The Times (United Kingdom). Each juror is allowed to nominate five players, the juror will allocate 10 points to the player that they perceive as the most impressive, 7 for second, 5 third, 3 fourth, and 1 point for fifth most impressive.
Basicamente é isto.
Esses jornais podem nomear 5 jogadores sendo que dá uma pontuação a cada um desses 5: Ao primeiro dá 10, ao segundo 7, ao terceiro 5, ao quarto 3 e 1 ponto ao quinto.

Como a A Bosta faz parte dessa lista de jornais, já sabemos que o lampião drogado vai receber 10 pontos de bandeja.

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
jardel disse:
Nenhum. Se estivesse um turco ou um chinês tinha 99%. lol

A Bola? Lol! O Guedes já não fica em branco.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
0
29
Porto
Tá mais do que visto que vai ser o Guedes que vai ganhar. Basta verem o circo que se montou nos últimos dias, como a chamada e a titularidade à selecção, quando há outros jogadores que necessitam de 1 ano ou mais para serem chamados, as comparações absurdas com Ronaldo que era muito superior ao Guedes com a mesma idade, a propaganda nas capas dos jornais desportivos, as notícias plantadas a dizer que meio mundo quer contratar o jogador, etc... esta é a máquina propagandista do regime.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
12,319
1,125
41
Lisboa
Se a votação for publica veremos o sentido de voto da bosta. Aposto que será o guedes a ficar com os 10 pontos, mas é que nem tenho dúvidas, alias hoje na capa já lhe chamam menino de ouro ("golden boy").

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
5,720
481
Atenção, o prémio não é a votos, isto é só para estatística. O prémio é dado por 30 jornalistas.

fjpfcp

Tribuna
26 Março 2012
4,104
3,325
Conquistas
2
  • Deco
  • Hulk
Temos aguentado a vantagem do Ruben nos 150 votos. Vamos lá pessoal, vamos votar o máximo que pudermos.

Mesmo que não valha de nada, não vamos deixar os gajos ganharem, que eles ficam com uma p*ta de uma azia, como é que o mais maior grande clube do Mundo não consegue ganhar esta votação. :)