Vuelta 2022

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Soler fez uma temporada de muito trabalho e aproveitou as oportunidades de liderança no País Basco, a oportunidade de ir para a fuga numa etapa do TOUR (fez 4°) e na VUELTA o plano era andar em fuga muitas vezes e ajidar a equipa depois disso (conseguiu ganhar uma etapa) ..... Tem má fama, mas fez uma temporada aceitável.
O problema não são os resultados.

Vi um Soler incapaz de dar tudo pelos líderes na Catalunha e na Vuelta só os ajudou após ter estado na fuga não sei quantas vezes. Isso não acontece em mais equipa nenhuma do WT. Pelo menos nas que estão na luta por uma prova.

O Bala bem queria ganhar uma etapa, mas abdicou de ir para fugas para ajudar o Mas.
 

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
O problema não são os resultados.

Vi um Soler incapaz de dar tudo pelos líderes na Catalunha e na Vuelta só os ajudou após ter estado na fuga não sei quantas vezes. Isso não acontece em mais equipa nenhuma do WT. Pelo menos nas que estão na luta por uma prova.

O Bala bem queria ganhar uma etapa, mas abdicou de ir para fugas para ajudar o Mas.
Na Catalunha nada funcionou na UAE, foi o Bennett a parecer um ciclista não profissional, o Soler que trabalhou só pela metade, um Ayuso que logo ai pareceu que era o líder da equipa.. Para mim não conta como exemplo de nada, só de como não fazer em equipa.

Na VUELTA é como dizes, estava escrito que podia ir para a fuga sempre, ganhou o prémio de maior combativo
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Na Catalunha nada funcionou na UAE, foi o Bennett a parecer um ciclista não profissional, o Soler que trabalhou só pela metade, um Ayuso que logo ai pareceu que era o líder da equipa.. Para mim não conta como exemplo de nada, só de como não fazer em equipa.

Na VUELTA é como dizes, estava escrito que podia ir para a fuga sempre, ganhou o prémio de maior combativo
Se fosse 1/2 dias, nomeadamente em etapas de transição ainda se aceitava. Os gregários também podem e devem premiados.

O problema é que o Soler consegue uma vitória e a seguir quer mais e mais. Tem que haver um compromisso. Numa equipa onde levam metade do bloco para o sprint + 2 líderes é complicado gerir.

Falando noutra coisa...meti agora na Eurosport e já não consigo ouvir o Piçarra.
.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,742
9,583
Se fosse 1/2 dias, nomeadamente em etapas de transição ainda se aceitava. Os gregários também podem e devem premiados.

O problema é que o Soler consegue uma vitória e a seguir quer mais e mais. Tem que haver um compromisso. Numa equipa onde levam metade do bloco para o sprint + 2 líderes é complicado gerir.

Falando noutra coisa...meti agora na Eurosport e já não consigo ouvir o Piçarra.
.
Se a UAE conseguir ter um Soler do TOUR (em termos de trabalho) ao lado do João eu sou o primeiro a assinar.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Ver o Purito a falar sobre o Bala faz-me lembrar as duas vezes em que ele lhe rouba a camisola dos pontos da Vuelta no último dia. Uma foi no intermédio e noutra fez top 10 no sprint final.

Até nisso o Purito tinha azar.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
11,197
14,398
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
O Mas foi ao sprint intermédio fazer o quê? Foi a primeira vez que o vi ganhar um sprint.

A verdade é que se o Mas não fosse sprintar e o Carapaz travasse, quem bonificava era os dois DSM (nenhum era o Arensman) e o Carlitos, que subia um lugar na geral.

Assim a Movistar vai ter dificuldade em contratar o homem da Ineos.

Não sei qual é o interesse da Movistar ao fazer isso, mas até o Carapaz ajudou.

Edit: Afinal foi sprintar para ficar em 3º lugar na geral por pontos, que dá 20 pontos UCI à Movistar. Agora tem de certificar que o Remco não faz mais que 12º na chegada. Também lhes convém que o Pedersen ganhe a etapa.
 
Última edição:
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O nosso cérebro tem cada coisa...
Depois da tarde de ontem e o debate saudável que se instalou aqui, sonhei que estava numa montanha qualquer na roda do Remco e do Ayuso 👀

Acordei confuso 😂
 
  • Haha
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
Sempre podem ir buscar o diretor desportivo da Radioshack após esse ter saído da equipa. Lá vai o Azevedo ter de deixar a Efapel.

Na Eurosport há gente com bom potencial para essa função. Piçarra ou Gonçalo? Qual é a melhor opção?
É indiferente se seria o piçarra, o gonçalo ou o paulo martins. Se eles fossem diretores desportivos da UAE, colocavam o ivo oliveira a líder no giro, joao almeida a lider no tour e o rui oliveira a lider na vuelta.
E o pogacar e o ayuso seriam gregarios dos 3 lideres tugas nas grandes voltas.
 

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,940
2,620
Remco destruiu as minhas dúvidas sobre a sua valia em 3 semanas.
Está de parabéns

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Mesmo assim queria ver o tour ou o giro, tem muitas que não são tão boas para o estilo dele. esta tipologia da grande parte das montanhas da vuelta favorece mais o Remco. Foi uma pena a queda do roglic, no 2 para 1 junto com o Mas ia ser bem mais complicado para o belga. Além que o Roglic parecia em grande crescendo.

Independentemente de tudo. boa evolução para o Remco.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,821
12,615
Conquistas
1
  • Jardel
Mesmo assim queria ver o tour ou o giro, tem muitas que não são tão boas para o estilo dele. esta tipologia da grande parte das montanhas da vuelta favorece mais o Remco. Foi uma pena a queda do roglic, no 2 para 1 junto com o Mas ia ser bem mais complicado para o belga. Além que o Roglic parecia em grande crescendo.

Independentemente de tudo. boa evolução para o Remco.
No Tour não vejo a mínima hipótese.
No Tour depende das etapas e adversários

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Goldkeeper