Wendel Silva

Wendel Silva 50

Wendel Silva

4.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,848
12,745
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
É uma mais valia para crescer na B ou é mais uma raspadinha para empresários amigos?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O @Mehdi tem razão, vai dar que falar...

Quer seja ou não bom jogador...
Eu nem sequer sei quem é este artista. Mas lanço ja o vaticinio para o caso de correr bem vir buscar o meu post na primeira pagina, cita-lo e mostrar ao povo o quanto percebo disto.

Se for so mais um zarolho tipico dos que vem para a B ninguem se vai lembrar do meu palpite da treta.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não conheço mas não deve ser um jogador assim tão desconhecido para o pessoal que percebe mais de futebol do que eu

Escola de Flamengo com muitos jogos feitos e titular do Leixões
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,063
Alerta CM: jogador contratado para a equipa B do FCP só tem qualidade para a equipa B, chocante.
Mas por acaso acho que não se devia contratar jogadores para a B que não tenham pelo menos potencial para a A. A qualidade atual pode ser só para a B mas tem que existir a hipótese de se tornar jogador da A.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Vou esperar para ver, depende do contrato que tem, conheço pouco dele..

Do que se fala em relação a questões disciplinares, parece um ponto e ter em atenção..

Para o bom e para o mau (capacidade técnica e extra campo), faz-me lembrar um avançado do Recife que passou cá num processo longo e sempre em queda.. Espero que com este seja diferente..
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,973
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
O brasileiro Wendel terá desobedecido a uma indicação do treinador José Mota aquando da marcação de uma grande penalidade, ao retirar a bola a Fabinho para converter o castigo máximo, que valeria o empate no marcador, aos 48 minutos, tendo depois festejado junto ao banco, com o dedo em riste para elementos da equipa técnica.

Aguenta Folha :ROFLMAO::D