WRC World Rally Championship 2017

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
7,756
0
Essa cena do Meeke foi de loucos...

Este ano o WRC parece dar um arzinho da sua graça. Um desporto que venerava e acompanhei muitos anos ao vivo mas que segue numa letargia eu diria há 15 anos... Demasiada regulamentação, poucos carros de fábrica com superioridade de uma marca. E de um piloto que dominava sempre, embora, verdade seja dita, o Loeb era um piloto brutal...

Já este ano temos novas marcas e a VW abandonou, o que faz com que tudo esteja mais equilibrado e faça lembrar o bom velho WRC.

S

sinal

Guest
Daikan disse:
...o Loeb era um piloto brutal...
O Ogier não lhe fica atrás.

Eles bem tentam dificultar-lhe a vida, com as regulamentações, mas o Ogier é muito Ogier.

Kena

Arquibancada
30 Julho 2013
311
0
Gajos como o Ogier e Loeb estragam a modalidade :D O Ogier é bom, não fica nada atrás do Loeb. Loeb é Loeb, mas quem sabe se daqui a 10 anos não estoou eu aqui a escrever Ogier é Ogier.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,838
17
Rali de Portugal já tem uma vitima, um Português que compete num Citroen DS3 R5 para o Nacional de Ralis, José Pedro Fontes partiu o fémur e a navegadora dele partiu a bacia.

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
1,501
129
Kena disse:
Gajos como o Ogier e Loeb estragam a modalidade :D O Ogier é bom, não fica nada atrás do Loeb. Loeb é Loeb, mas quem sabe se daqui a 10 anos não estoou eu aqui a escrever Ogier é Ogier.
´

Sou apreciador do Ogier mais do que do Loeb (talvez por ser mais simpático) mas este ano vai ser um grande teste ás reais capacidades do Ogier. Porque já não tem um carro tão superior aos outros como o "seu" Polo WRC e porque a concorrência tem evoluído bem. Este temos um vencedor diferente para cada rally, vamos a ver como corre o nosso! No fundo é bom que assim seja porque a competitividade dá mais emoção ao desporto!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,838
17
É mais simpático agora. O Loeb também não o era no inicio e passou a ser, e diz-se até que foi depois de uma conversa entre os dois (porque o Ogier não era muito expansivo com imprensa e etc.) que o Seb mais novo começou a mostrar-se mais simpático.

Eu gostava mesmo era que agora o Neuville e o Tanak pudessem começar a discutir o titulo também.