#HóqueiEmPatins WSE Champions League, 1ª J.: Lleida-FC Porto 1-1

Estado
Não está aberto para novas respostas.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,237
9,526
Agora ganhar os 2 jogos que faltam contra equipas muito mais fáceis. Passam os 2 primeiros dos grupos.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,329
50,853
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Na primeira parte houve problemas no momento da perda e não só, possibilitando algumas boas oportunidades de golo ao Lleida, mas também tivemos as nossas e não foram poucas.
Até meio da segunda parte, o FC Porto esteve muito forte, claudicando apenas na finalização, juntando a isso uma excelente exibição do Zapater.
Após o TO, o jogo voltou a ter contornos algo semelhantes ao do primeiro tempo.

Mas claramente sabe a pouco este empate...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,540
4,385
Porra, valente bosta de jogo...
A retificar urgentemente nos dois jogos com os franceses, sob pena de sair da competição...

Apetece dizer: Ganda noia mestre mas foi com o Lleida...
 

Sevilha03

Bancada lateral
14 Novembro 2015
737
801
Gostava de perceber qual o critério de desempate se as 2 equipas acabarem com os mesmos pontos como é muito provável que aconteça. É a diferença entre golos marcados e sofridos nos 3 jogos ou os LD do final do jogo de ontem?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,329
50,853
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Gostava de perceber qual o critério de desempate se as 2 equipas acabarem com os mesmos pontos como é muito provável que aconteça. É a diferença entre golos marcados e sofridos nos 3 jogos ou os LD do final do jogo de ontem?
Se ficarmos empatados na classificação, o Lleida fica com vantagem.

Os LD dão ponto extra em caso de igualdade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,649
20,120
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se ficarmos empatados na classificação, o Lleida fica com vantagem.

Os LD dão ponto extra em caso de igualdade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Acho isso completamente estúpido mas pronto.

Não é muito vantajoso para ao espetáculo.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,434
14,176
Acho isso completamente estúpido mas pronto.

Não é muito vantajoso para ao espetáculo.
Óbvio. Em caso de empate como aconteceu, devia ser a diferença de golos geral a desempatar. Quanto muito podiam usar os livres diretos para desempatar a favor do Lleida se em primeira instância a diferença de golos fosse igual e em segunda instância o número de golos marcados também fosse igual. Funcionava como terceiro fator de desempate.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,878
6,188
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mais uma vez pouco agressivos e distraídos a defender na 1ª parte. Falta ser mais militar com método. As dúvidas com Ares.
Melhoria na 2ª parte mas com períodos instáveis de novo. Mesmo no ataque, tanta qualidade individual tem que tirar mais da envolvência. É que nem vitória curta sacámos...
Lleida esperava menos. Somam vários empates e não é acaso. Mesmo nas várias limitações, notou-se um preparar específico aguentando marcações mais que o esperado. Zapater em dia de grande engate, Folguera filho destaca-se tecnicamente, argentino Ojeda tem pinta (que ginga mortífera nas paradas) mas é ainda tão novo. Já se notava em Valdagno e até Vercelli.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.