Autor Tópico: Pepe  (Lida 32446 vezes)

Offline Miguel Alexandre

• Tribuna Presidencial
Re: Pepe
20/Fev/19, 20:01
Vender o Militão é mais que suficiente para ficar no verde, o Marega pode ser vendido por um bom valor e se calhar isso foi-lhe prometido, de resto é tentar reter o resto. O Ideal era mesmo essas duas vendas e trazer 3-4 grandes jogadores, e reter o resto dos aneis.

O Leite ainda não vi nada que me deixe confiante que pode dar um grande central, não vejo a ser muito bom em nada não tem muita velocidade não tem grande agressividade não sai bem a jogar, talvez possa dar um central na linha do Marcano..., o DQ ainda não vi o suficiente

Chidozie em termos de potencial acho que e o melhor que temos, tem bons pés, muita velocidade e alto.. agora falta o resto.
Do q vi o Chidozie sinceramente parece-me o pior. Os Diogos parecem-me mais inteligentes no jogo e no posicionamento.

Offline miguel1000

• Bancada central
20/Fev/19, 20:57
Vender o Militão é mais que suficiente para ficar no verde, o Marega pode ser vendido por um bom valor e se calhar isso foi-lhe prometido, de resto é tentar reter o resto. O Ideal era mesmo essas duas vendas e trazer 3-4 grandes jogadores, e reter o resto dos aneis.

O Leite ainda não vi nada que me deixe confiante que pode dar um grande central, não vejo a ser muito bom em nada não tem muita velocidade não tem grande agressividade não sai bem a jogar, talvez possa dar um central na linha do Marcano..., o DQ ainda não vi o suficiente

Chidozie em termos de potencial acho que e o melhor que temos, tem bons pés, muita velocidade e alto.. agora falta o resto.

Concordo que o Leite é central na linha do Marcano ou daquele Ferro...agora não acho o Chidozie superior. E não vejo nas camadas jovens nenhum central acima de um Felipe ou Marcano.
Queirós é de longe a maior promessa de central de Portugal.

Offline quintero

• Tribuna
20/Fev/19, 21:10
vai ser um ano engracado...

sergio conceiçao nao sei,

mas o casilas fica mais um ano...hummmm
defesa direito é o manafa?
alex teles nao sai?
militao é certo..e ai fica descansado com o pepe e filipe
danilo fica???
marega?
herrera e braimi ja sabemos que saem...

Offline MartinsDragão

• Tribuna Presidencial
20/Fev/19, 21:35

alex teles nao sai?
danilo fica???
marega?
Será o ano do Pepe pois de certeza ficará e não terá concorrência para o centro da defesa! ...

Offline Fernando Resende

• Tribuna Presidencial
20/Fev/19, 21:42

alex teles nao sai?
danilo fica???
marega?

Vamos ter debandada. Muita gente vai sair por isso vai ser preciso contratar com cabeça e qualidade.

Cheira-me que temos as saídas certas (ou perto disso) de: Maxi, Militão, Herrera, Brahimi, Marega, hernani, Adrian, André Pereira

Dúvidas: Telles e Felipe

Acredito muito que fiquem: Casillas, Telles, Danilo, Aboubakar, Soares, Corona

De certeza que ficam (ou quase): Manafá, Pepe, Leite, Loum, Oliver, Otavio, Soares, Fernando Andrade,

Offline MrKovac

• Tribuna
21/Fev/19, 14:46

Isso depende de qunato é que fica mesmo do Militão. Assim como do Marega. Vendendo por 75M os dois, fica cá quanto? Metade? :)

Eu gosto da tranquilidade do Leite. E na B até tenho gostado mais do Queirós. Tem estado sempre impecável quando vejo os jogos. É um central na onda de um Bicho ou Puyol. Dá-me essa ideia.

O Chidozie era um bom trinco na B, desde que passou a central nunca gostei.

Não me importo que o Felipe fique cá muito tempo, digo-o desde que ele chegou, mas acho que temos uma boa dupla para a próxima época se ele sair, com Pepe e Mbemba.

Offline MrKovac

• Tribuna
21/Fev/19, 14:50

alex teles nao sai?
danilo fica???
marega?

Infelizmente, o Danilo vai ficar cá muitos anos. Porque sem estas lesões era o melhor jogador que tínhamos.

Iker tem de ficar.

Alex também tem de ficar.

Manafá e ainda acredito no João Pedro.

Vai tido que está em fim de contrato tirando o Iker. Maxi, Herrera, Yacine, Hernâni e Adrián.

Agora temos é poucos emprestados com valor para voltar. Osório, Galeno e Sérgio Oliveira, apenas. Ainda tenho esperança no Fede. Se bem que com o Sérgio é difícil.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
Hoje às 12:15 am
Isso depende de qunato é que fica mesmo do Militão. Assim como do Marega. Vendendo por 75M os dois, fica cá quanto? Metade? :)

Eu gosto da tranquilidade do Leite. E na B até tenho gostado mais do Queirós. Tem estado sempre impecável quando vejo os jogos. É um central na onda de um Bicho ou Puyol. Dá-me essa ideia.

O Chidozie era um bom trinco na B, desde que passou a central nunca gostei.

Não me importo que o Felipe fique cá muito tempo, digo-o desde que ele chegou, mas acho que temos uma boa dupla para a próxima época se ele sair, com Pepe e Mbemba.

Só com o Militão tem que ficar mais de metade de 75M, tem que ficar pelo menos próximo de 45M.   Do Marega tem que render proximo dos 30M e entrar mais de 25M.

A minha questão com o Leite, é que é isso que gosto tambem, é a tranquilidade que mostra para a idade que tem, mas depois não vejo ali nada de especial não é especialmente agressivo, nem rapido, muitas vezes  o que falta a centrais jovens é essa tranquilidade que vêm depois com a experiência, e se a tranquilidade depois começa a aparecer (Bruno ALves) o resto é mais dificil de aparecer.

O Chidozi tem as características físicas e a agressividade  não tem a tranquilidade a jogar, mas tem tempo para ela aparecer.

Sempre que vi o Mbemba gostei, acredito que pode ser um grande central cá, mas depois acaba por ser dificil ir buscar o Pepe e "afasta-lo" da titularidade quando sair o Militão, e por ai quem sabe não sai o Felipe mas a ser tem que ser bem vendido., eu neste momento prefiro o Felipe ao Pepe e preferia fazer a dupla Felipe e Mbemba para ter durante muitos anos..