Autor Tópico: Kelvin  (Lida 261025 vezes)

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
Re: Tópico sobre o Kelvin
09/Dez/12, 13:44 • #94061
... faz todo o sentido que se comece a apostar nele tendo em conta que brevemente atsu vai para a CAN, para ganhar rotação ...

hast

• Visitante
09/Dez/12, 15:29 • #56069
Faz todo o sentido apostar nele devido à sua qualidade e não porque A ou B vão estar ausentes.

Fisicamente tem que melhorar bastante.

Offline John19

• Tribuna
09/Dez/12, 17:19 • #24025
Com os jogos evoluirá naturalmente. A sua valia individual é inquestionável e, quando enquadrada no coletivo, transformá-lo há num grande jogador a todos os níveis.

Larry David

• Visitante
09/Dez/12, 18:14 • #55061
Desiludiu...

Se por um lado é positivo que tenha tentado não inventar e apenas fazer o mais óbvio e lógico, não perdendo a bola, mas também não arriscando praticamente nada... a verdade é que quando pelas circunstâncias foi forçado a tomar uma iniciativa individual mais 'audaciosa', invariavelmente falhou...

Provavelmente esta deve ter sido a primeira real oportunidade que já teve no Porto, por isso, tem desculpa. Estava muito pressionado em campo. Mais oportunidades destas e com a mesma produção de ontem e o problema ficará oficial, Atsu, Kelvin e Iturbe, os três não oferecem qualquer segurança em termos de consistência de jogo.

Offline RicardoPortista99

• Tribuna
09/Dez/12, 19:28 • #57089
Podes melhorar e muito ! Aproveita Kelvin !

Offline Branco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Junho/18
09/Dez/12, 19:38 • #25084
... continuo a dizer, pese a sua imaturidade, o seu estilo de futebol parece ser o que melhor se adequa (pelo menos no momento) á equipa A, o iturbe é verde até dizer basta, o Atsu sente imenso o peso da camisola e quando lhe dão a titularidade ou não tem espaço para ganhar em velocidade os lances, passa ao lado do jogo, o Kelvin é o mais infantil mas se calhar de momento é o que encaixa melhor no lugar do Varela quando este é substituido, também porque joga preferencialmente pelo lado direito, é continuar a apostar ...

Offline O Bicho

• Bancada lateral
  • **
09/Dez/12, 20:34 • #98090
Acho que o pessoal está muito exigente com os nossos novatos.

O nosso meio-campo ofensivo e ataque necessitam de frescura, imaginação, imprevisibilidade.

O Kelvin, para estreia, esteve bem. Não esteve espectacular, nem uma desgraça. Esteve bem.

Para jogadores, equipa técnica e adeptos, estas estreias têm que ser naturais. Há lugar para todos mostrarem as suas qualidades. Não importa quem fique no banco.

Dracarys

• Visitante
10/Dez/12, 00:38 • #96071
Eu gostei do jogo dele. Tem ali muita classe e potencial.

Offline surpresa07

• Tribuna
10/Dez/12, 00:59 • #54049
Ainda tem muito a melhorar, o que é natural.

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
10/Dez/12, 02:46 • #61022
Não sei se vai dar jogador o klevin, mas gosto da arrogância que o kelvin tem, vai para cima de qualquer adversário a pensar que vai conseguir passar, tem muita habilidade e é daqueles jogadores que parece ter a capacidade de sozinho inventar um golo como era o hulk e uma equipa como o FCP precisa de um jogador desses.

Offline Marmita

• Tribuna Presidencial
10/Dez/12, 09:16 • #81050
O Kelvin não veio de um Flamengo, nem do Palmeiras nem do Internacional !!!!!! veio da 2ª divisão do Brasil do Paraná...o seu estilo de jogo é tecnicamente arriscar e andar sempre no 1 contra 1, viu-se que não o quis fazer em detrimento do colectivo e para não falhar a oportunidade que teve...estes miúdos precisam é de minutos nas pernas !

Offline somosporto

• Bancada lateral
  • **
10/Dez/12, 09:58 • #40086
... faz todo o sentido que se comece a apostar nele tendo em conta que brevemente atsu vai para a CAN, para ganhar rotação ...

x2. iturbe é claramente o 3º nesta linha, e o que mais precisa de um empréstimo...

Offline Allporto

• Bancada lateral
  • **
10/Dez/12, 10:31 • #25075
O Kelvin não veio de um Flamengo, nem do Palmeiras nem do Internacional !!!!!! veio da 2ª divisão do Brasil do Paraná...o seu estilo de jogo é tecnicamente arriscar e andar sempre no 1 contra 1, viu-se que não o quis fazer em detrimento do colectivo e para não falhar a oportunidade que teve...estes miúdos precisam é de minutos nas pernas !
Concordo em absoluto e só acrescento que a massa associativa tem um papel fundamental na evolução deste tipo de jogador, provavelmente ele vai perder muitas bolas, vai querer fazer as coisas muitas vezes sozinho, será necessario ter o apoio de todos porque é muito jovem.

Offline Drag72

• Tribuna
10/Dez/12, 13:08 • #37076
Gostei da opção do VP em o colocar ao intervalo, acho que essa opção teve várias ramificações todas elas positivas.

Demonstrou que depois de uma bela exibição no jogo do Porto B o Kelvin foi premiado, Iturbe podes por os olhos nisto, demonstrou ao Kelvin e companhia que está atento ao que se passa na equipa B, demonstrou ao Atsu que é melhor começar a dar mais ao pedal ou arrisca-se a ser passado á frente e por fim com esta opção motivou o Kelvin para fazer mais e melhor, muito bem VP na minha opinião e eu que tanto o critiquei na Taça pelas más opções, desta vez está de parabéns.

Offline João Lucho \"2\"

• Tribuna Presidencial
10/Dez/12, 13:47 • #49026
Gostei da opção do VP em o colocar ao intervalo, acho que essa opção teve várias ramificações todas elas positivas.

Demonstrou que depois de uma bela exibição no jogo do Porto B o Kelvin foi premiado, Iturbe podes por os olhos nisto, demonstrou ao Kelvin e companhia que está atento ao que se passa na equipa B, demonstrou ao Atsu que é melhor começar a dar mais ao pedal ou arrisca-se a ser passado á frente e por fim com esta opção motivou o Kelvin para fazer mais e melhor, muito bem VP na minha opinião e eu que tanto o critiquei na Taça pelas más opções, desta vez está de parabéns.
Foi também uma "prova de fogo" para o Vitor Pereira ver se pode contar quando o Atsu estiver na CAN.