Autor Tópico: Selecção AA  (Lida 806192 vezes)

luis casals

• Visitante
Re: Selecção AA
01/Mar/12, 13:05 • #41063
mau jogo com resultado justo..

Offline Kerouac

• Tribuna Presidencial
06/Mar/12, 13:58 • #86031
a equipa do mendes jogou???

nem dei por isso...

Son1c

• Visitante
09/Mar/12, 17:48 • #12053
É quase um caso de policia como é que o Hugo Viana não tem lugar na Selecção..isso e no caso deste último jogo o Braga tinha alguns

pré-seleccionados e depois nenhum foi..atenção que eu acho bem..visto que o Braga jogava segunda contra o Guimarães..agora podia era

ter havido a mesmo coragem de não seleccionar o Rolando e o Moutinho para irem lá fazer aquele frete...mas ai até nem culpo muito o Paulo

Bento..com esta CS..o que se havia de dizer..se o seleccionador não convocasse jogadores do Porto para esse importantíssimo jogo com a

Polónia..

Rambóia

• Visitante
09/Mar/12, 20:56 • #81013
Hugo Almeida e Postiga.
Tenho a certeza que somos a selecção do Euro com piores PLs.

A pior não digo. Mas nas 3 piores de certeza. É algo que não entendo. Tantos extremos formamos e pontas de lança não há um que se aproveite. Ainda tive algumas esperanças no João Silva, mas não me parece. Neste momento quem está melhor colocado é o orelhudo dos lampiões. É uma pena... Mesmo nas nossas camadas jovens não estou a ver ninguém. Em nenhum escalão. É mesmo difícil de compreender.

Offline blue_sky

• Bancada lateral
  • **
09/Mar/12, 22:45 • #90063
É quase um caso de policia como é que o Hugo Viana não tem lugar na Selecção..isso e no caso deste último jogo o Braga tinha alguns

pré-seleccionados e depois nenhum foi..atenção que eu acho bem..visto que o Braga jogava segunda contra o Guimarães..agora podia era

ter havido a mesmo coragem de não seleccionar o Rolando e o Moutinho para irem lá fazer aquele frete...mas ai até nem culpo muito o Paulo

Bento..com esta CS..o que se havia de dizer..se o seleccionador não convocasse jogadores do Porto para esse importantíssimo jogo com a

Polónia..

Sempre houve destes "casos de polícia" na selecção, não é o primeiro e nem vai ser o último infelizmente

Rambóia

• Visitante
10/Mar/12, 00:52 • #72069

Polónia..

Sempre houve destes "casos de polícia" na selecção, não é o primeiro e nem vai ser o último infelizmente

Curioso que estes casos de polícia nunca acontecem com os circenses da segunda circular...

Offline DeZ

• Bancada central
10/Mar/12, 12:18 • #24067
Hugo Almeida e Postiga.
Tenho a certeza que somos a selecção do Euro com piores PLs.

Isso era antes, agora com o Nélson 'Dumbo' Oliveira todos os nossos problemas relativamente ao PL estão resolvidos, ou não fosse ele um super craque proveniente da famosa academia do 'Xeixal' e com selo de aprovação do Jasus. :P

Alucard

• Visitante
10/Mar/12, 16:37 • #54065
É realmente incompreensível como é que o Hugo Viana nunca passou dos pré-convocados nos últimos anos. Tem feito épocas de luxo em Braga e continua a ser ignorado pelos seleccionadores.

Quanto ao PL, realmente continua a ser o grande problema do 11 e não estou a ver ninguém que possa fazer esse papel com qualidade (meter do CR7? Duvido muito que o faça). Estando no grupo da "morte" do Euro 2012, não haverá espaço para erros.

Estranho também o silêncio ensurdecedor na questão da renovação do Paulo Bento...

porto1893

• Visitante
10/Mar/12, 17:11 • #71055
É com muita pena que constato que temos uma selecção banal. Há uma série de selecções melhores a nível europeu, já para não falar a nível mundial. As 3 selecções do nosso grupo são melhores do que nós.
Se passarmos a fase de grupos será um milagre.

Apesar disto vou acreditar sempre e claro apoiar.

Athena_FCP

• Visitante
10/Mar/12, 17:58 • #69045
É com muita pena que constato que temos uma selecção banal. Há uma série de selecções melhores a nível europeu, já para não falar a nível mundial. As 3 selecções do nosso grupo são melhores do que nós.

Apesar disto vou acreditar sempre e claro apoiar.

x2

fcporto87

• Visitante
10/Mar/12, 23:30 • #75011

x2.

Son1c

• Visitante
10/Mar/12, 23:44 • #49033
O que sempre faltou..ou falta desde há muito tempo a Portugal é um Ponta de Lança..digno desse titulo (pauleta)..e um jogador criativo no

meio campo..(Deco)...sendo que o Hugo Viana tinha lugar de caras nesta selecção..

Offline Victor Carlos

• Arquibancada
  • *
11/Mar/12, 18:39 • #19095
Sinceramente tenho pouca fé na nossa Selecção, se passarmos a fase de grupos ja é bom!

Offline Master

• Bancada lateral
  • **
12/Mar/12, 18:21 • #51016
Portugal tanto pode ganhar a qualquer uma selecção do seu grupo como pode perder com qualquer uma..
Depende muita da forma que muitos jogadores também lá chegam..

Offline O Bicho

• Bancada lateral
  • **
12/Mar/12, 23:26 • #62061
Já viram bem a enorme diferença a nível atlético para as selecções mais fortes? Algum dia um Rúben Micael ou um João Pereira teriam alguma hipótese nessas equipas? E então um meio-campo com Meireles, Moutinho e Carlos Martins ou Rúben Micael... O pior é que não há muito mais opções. Daí para mim fazer sentido a opção do Queiróz pelo Pepe no meio.

Quanto ao Hugo Viana, estou bastante curioso para ver se vai ou não ao Europeu. São assim tantos os melhores que ele?