Selecção AA

U

Ultra Dragon

Guest
Lista de convocados:

Guarda-redes: Beto, Eduardo e Rui Patrício;
Defesas: Bruno Alves, Fábio Coentrão, João Pereira, Pepe, Nélson, Ricardo Costa, Rolando;
Médios: Carlos Martins, João Moutinho, Manuel Fernandes, Miguel Veloso, Raúl Meireles, Rúben Micael;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida, Hélder Postiga, Nani, Nélson Oliveira, Ricardo Quaresma, Varela.
 
U

Ultra Dragon

Guest
Destaque para as ausências dos vários jogadores do SC Braga que estavam pré-convocados: Quim, Nuno Gomes, Rúben Amorim, Hugo Viana e Custódio.
 
A

Aragami

Guest
23 convocados para um unico jogo e amigavel ... e o estado e nos contribuentes que pague para muitos dos meninos irem passear.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,054
7,771
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eduardo e Nelson Oliveira ???

Hugo Viana e Quim merecem uma oportunidade...o Edér porque não é convocado ?

Quero o Paulo Bento longeeeeeeeeeeeeeeee do Dragão.
 
D

Dragão do Sul

Guest
Marmita disse:
Eduardo e Nelson Oliveira ???

Hugo Viana e Quim merecem uma oportunidade...o Edér porque não é convocado ?

Quero o Paulo Bento longeeeeeeeeeeeeeeee do Dragão.
É para não o acusarem de convocar jogadores do FC Porto e deixar os do Carnide de fora... o pior é que os nossos são titulares no clube.... os do Carnide não calçam
 
S

Saturn

Guest
Eu gostava de saber porque é que o caralho do Moutinho está a jogar como se este particular fosse a final do Campeonato do Mundo!!!
Está-se a pôr a jeito para se lesionar. Aliás, já se podia ter lesionado a sério.
Puta que pariu. O Ronaldo e os outros (tirando o Nani, talvez) a jogar na boa, e ele a correr feito parvo.

Espero que saia rapidamente.
 
F

fcporto87

Guest
Fogo e vai ser este o nosso novo treinador!?

O jogo de Portugal é uma anarquia total, parece o FCP de VP!
 
D

Dexter

Guest
Tanta azelhice na finalização...é por causa da baixa eficácia na parte da finalização que nunca iremos a lado nenhum. Temos qualidade, temos técnica, temos muito bom futebol, mas na hora da verdade falhamos muito.
 
B

Barbosa

Guest
Ver João Pereira titular por Portugal...minha nossa. Duvido que haja pior que ele.

Oh Bento, tira mas é o Moutinho!
 
S

Saturn

Guest
Se não tirar o Moutinho ao intervalo é um anormal.
O Moutinho é o único jogador em campo com jogo daqui a 48 horas...e que jogo.