Autor Tópico: Selecção AA  (Lida 802641 vezes)

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
Re: Selecção AA
13/Set/19, 02:54 • #65090
Do que vi do Eusebio era uma especie de Marega com menos fisico e corrida mas um bocadinho mais de tecnica e um bom remate e só mesmo no Benfiquistão para eleva-lo a uma super estrela.

Isto é um comentário à Phillip ou o outro graçolas. Que falta de noção.

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
13/Set/19, 20:26 • #90061
Para esclarecer as hostes, eis os  golos em fases finais de competições de selecções:

CR7- 44 jogos-21 golos

Messi- 46 jogos 15 golos

Neymar 21 jogos- 13 golos

Tendo em conta a salganhada que é a selecção argentina e as brutais gerações a ser desenvolvidas no futebol português a diferença acaba por ser muito menos significativa do que era esperado.

Até tendo em conta que dentro de campo um deles limita a sua produção futebolística à marcação de golos enquanto que outro tem de levar uma equipa completamente desorganizada às costas.

E este ultimo até levou a sua selecção a uma final de um mundial e a vencer uns JO´s.

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
13/Set/19, 20:37 • #67080
Tendo em conta a salganhada que é a selecção argentina e as brutais gerações a ser desenvolvidas no futebol português a diferença acaba por ser muito menos significativa do que era esperado.

Até tendo em conta que dentro de campo um deles limita a sua produção futebolística à marcação de golos enquanto que outro tem de levar uma equipa completamente desorganizada às costas.

E este ultimo até levou a sua selecção a uma final de um mundial e a vencer uns JO´s.

De facto a Argentina não tem talento nenhum.

A argentina foi a uma final de um mundial, mais ou menos na altura que o benfica ganhou "Dois titulos de vice campeão da liga europa"

Offline Don Corleone

• Superior
  • *
13/Set/19, 20:44 • #83030

Que belo exemplo de como distorcer factos e enquadrá-los dentro da tua ilusão

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
13/Set/19, 20:46 • #24038

Que belo exemplo de como distorcer factos e enquadrá-los dentro da tua ilusão

Distorcer factos? Curioso. No ultimo jogo contra a Lituânia também foi um facto que um certo jogador marcou quatro golos e quem viu o jogo sabe que nesses 4 golos houve um auto-golo. Lá está, são os tais "factos".

Offline Don Corleone

• Superior
  • *
13/Set/19, 20:54 • #40023
Distorcer factos? Curioso. No ultimo jogo contra a Lituânia também foi um facto que um certo jogador marcou quatro golos e quem viu o jogo sabe que nesses 4 golos houve um auto-golo. Lá está, são os tais "factos".

Dizer que o Messi tem um registo tão bom ou melhor que o do Ronaldo é ridículo.
Não vou discutir nem golos nem troféus. focando me nas exibições que é o que criticas no Ronaldo, e as exibições do Messi na seleção??? Faz exibições BANAIS, o Ronaldo faz exibições banais agora que está com 34 anos e mesmo assim ha 1 ano espetou 3 à Espanha (e jogou para além de marcar)
O Messi na seleção parece uma sombra do jogador que é, faz 0 em 90% dos jogos.
E quando criticas as seleções da Argentina deixo te o desafio de ires ver a convocatória do Euro 2012 em que chegamos as meias e batemos como poucos ou nenhuns contra a Espanha

Online killermartins

• Tribuna Presidencial
13/Set/19, 21:07 • #73068
Nem sei onde estão as dúvidas..

Então, um ajuda a seleção a ir à final do Euro 2016, o outro à final do Mundial 2014, mas não se contabiliza o facto de um ter o Éderzito no banco para resolver..

Com costas quentes qualquer um faz, 3 golos e 3 assistências no Euro, normal..

Quando a solução a sair do banco é um Kun Aguero, vão querer milagres..

Offline sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
13/Set/19, 21:30 • #46092
Nem sei onde estão as dúvidas..

Então, um ajuda a seleção a ir à final do Euro 2016, o outro à final do Mundial 2014, mas não se contabiliza o facto de um ter o Éderzito no banco para resolver..

Com costas quentes qualquer um faz, 3 golos e 3 assistências no Euro, normal..

Quando a solução a sair do banco é um Kun Aguero, vão querer milagres..

E á final de 2004 com uma equipa que tinha o Ricardo como GR, e o Scolari no banco..

Offline Philipp

• Tribuna Presidencial
13/Set/19, 23:47 • #79042

Não vou discutir nem golos nem troféus. focando me nas exibições que é o que criticas no Ronaldo, e as exibições do Messi na seleção??? Faz exibições BANAIS, o Ronaldo faz exibições banais agora que está com 34 anos e mesmo assim ha 1 ano espetou 3 à Espanha (e jogou para além de marcar)
E quando criticas as seleções da Argentina deixo te o desafio de ires ver a convocatória do Euro 2012 em que chegamos as meias e batemos como poucos ou nenhuns contra a Espanha

O Messi faz exibições banais? Devem ser tão banais como aquelas que meteram a Argentina na final de um mundial e que obrigaram uma super Alemanha a jogar um prolongamento.

O Ronaldo nos 3 golos contra a Espanha jogou para além dos golos? Mostra-me então esses brilhantes passes de rupturas e esses dribles fantásticos a rasgar defesas. É que posso facilmente fazer o mesmo exercício com o Messi.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
14/Set/19, 00:04 • #56076

Lá porque o Phillip escreve parvoíces não é preciso seguir esse caminho.

Offline Don Corleone

• Superior
  • *
14/Set/19, 00:17 • #54045
O Messi faz exibições banais? Devem ser tão banais como aquelas que meteram a Argentina na final de um mundial e que obrigaram uma super Alemanha a jogar um prolongamento.

O Ronaldo nos 3 golos contra a Espanha jogou para além dos golos? Mostra-me então esses brilhantes passes de rupturas e esses dribles fantásticos a rasgar defesas. É que posso facilmente fazer o mesmo exercício com o Messi.

Contra a Alemanha? Na final o Messi nem se viu na altura toda a gente disse isso, mas nem vou discutir mais, quem ignora totalmente os golos e os troféus e ainda compara as seleções da Argentina (“coitado” do Messi que sofreu tanto com aquelas seleções horríveis ao nivel do Equador) com aquelas que o Ronaldo teve até 2015 só pode mesmo estar gozar.
Eu nem estou a discutir sobre qual é o melhor dos dois, só acho que a nível das seleções o Ronaldo demonstrou-se superior...

Offline Don Corleone

• Superior
  • *
14/Set/19, 00:19 • #22035
Lá porque o Phillip escreve parvoíces não é preciso seguir esse caminho.

Exagerei...

Offline jabbcv

• Bancada central
14/Set/19, 09:42 • #21064
Também tenho a opinião que a Seleção Nacional não passa de uma selecção de jogadores do Mendes e só é selecionado quem ele decidir e com o apoio do Orelhas e colaboração do presidente da federação...
Fiz cópia de uma parte da entrevista do Carlitos ao tribuna do Expresso foi um jogador que passou pelo regime e o Veiga como empresário.

Carlitos disse à tribuna do Expresso:
 Acho que a seleção vive à base de jogos de interesses. Os empresários é que mandam, como o Jorge Mendes. A equipa de Portugal é quase toda do Jorge Mendes. Tudo jogos de interesse, para ter internacionalizações para o valor do jogador subir. Eu fui à seleção de Sub-21 por causa do Veiga basicamente. Fui o único da II Liga a ir naquela altura para a equipa de Sub 21 porquê? Porque o Veiga é que me conseguiu meter lá.

Não foi pelo seu talento?
Não. Porque já tinha feito outras épocas e nunca tinha sido chamado. O futebol é um negócio de interesses.
« Última modificação: 14/Set/19, 10:10 por jabbcv »

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
14/Set/19, 10:30 • #55025
Também tenho a opinião que a Seleção Nacional não passa de uma selecção de jogadores do Mendes e só é selecionado quem ele decidir e com o apoio do Orelhas e colaboração do presidente da federação...
Fiz cópia de uma parte da entrevista do Carlitos ao tribuna do Expresso foi um jogador que passou pelo regime e o Veiga como empresário.

Carlitos disse à tribuna do Expresso:
 Acho que a seleção vive à base de jogos de interesses. Os empresários é que mandam, como o Jorge Mendes. A equipa de Portugal é quase toda do Jorge Mendes. Tudo jogos de interesse, para ter internacionalizações para o valor do jogador subir. Eu fui à seleção de Sub-21 por causa do Veiga basicamente. Fui o único da II Liga a ir naquela altura para a equipa de Sub 21 porquê? Porque o Veiga é que me conseguiu meter lá.

Não foi pelo seu talento?
Não. Porque já tinha feito outras épocas e nunca tinha sido chamado. O futebol é um negócio de interesses.

Eu entendo o conceito mas até um certo ponto.
Se repararmos na extensa lista de sobretudo jogadores nacionais que ele agencia logo nos apercebemos que muitos são expressivos,ou alguém contesta um CR7,Bernardo Silva,Rui Patrício,João Moutinho,João Cancelo e tantos outros?Eu penso que não.Claro que tem um caso ou outro que diria no minimo discutível como o Renato Sanches não pelo jogador em si mas por sua pouca utilização mas também o Ricardo Pereira é agenciado pelo JM e não é chamado e isso já considero mais errado.
Essas ideias construídas em que existem fatores ocultos nas convocações tem em todo o mundo aqui no Brasil existe ideia formada que os jogadores que têm contrato com a NIKE estão mais perto de chegar á canarinha e são vários realmente mas a maioria não tem muito o que contestar e aí é os super poderes de JM,enfim é algo abstrato.
O certo é que a seleção pelo menos com FS tem sido vitoriosa e nunca no passado o foi e olha que sou do tempo que as convocatórias eram repartidas pelos 3 grandes cada um em igual número e nada ganhavamos aliás nem íamos lá.
Quanto a esse Carlitos pode ter chegado aos sub-21 ,mas na AA nunca o vi pelo menos que me recorde e se por acaso foi convocado ou até mesmo foi internacional deve ter sido naqueles amigáveis chatérrimos.
Isto é assim Portugal e nos outros lugares está cheio de treinadores e cada um tem sua opinião sobre quem acha melhor mas o facto é que cabe ao selecionador convocar pois é ele que se perder corre o risco de ser despedido.

Offline MiguelDeco

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Dezembro/2018
15/Set/19, 11:48 • #99088

Quando me interessa..

Portugal é uma selecção de merda de jogadores do mendes.

Quando não me interessa

Portugal e as suas gerações brutais..

Vá lá o diabo entender isto.. Posto isto, achas então o trabalho do Jmendes e suas comadres um trabalho Brutal?