Autor Tópico: Selecção AA  (Lida 818096 vezes)

Offline ruipsousa8

• Tribuna
Re: Selecção AA
10/Out/19, 12:16 • #54090
O Danilo se o vejo a correr na seleção vou-lhe a tromba

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Offline panenka

• Bancada central
10/Out/19, 22:46 • #70081
O meu 11 para
-----------------------Rui Patricio------------------------------
Nelson Semedo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel Guerreiro-
--------------------Danilo Pereira------------------------------
---------João Moutinho---Bruno Fernandes--------------------
--------------------Bernardo Silva------------------------------
---------Cristiano Ronaldo---André Silva----------------------

Offline Raba

• Tribuna
11/Out/19, 11:29 • #49027
Patrício
Semedo, Pepe, Rambo, Raphael
Ruben, Moutinho
Bernardo, Cristiano, André Silva, Bruma

Offline gnh

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 11:32 • #74077
É hoje que joga o Mendes Eleven?

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 11:40 • #59088
O meu seria:

Patrício - Ricardo - Pepe - Fonte - Raphael - Rúben - Moutinho - Bernardo - João Mário - André - Ronaldo

Duvido que seja este o onze, principalmente porque o candidato a POTM na Premier League não deve sentar o Sem medo, porque o Dias ainda hoje teve a capa "United" para chamar a atenção internacional a ver este jogo e porque Rúben - Moutinho serve na Premier mas na seleção parece miragem..

João Mário, nesta altura com várias assistências que tem feito e bons jogos no Lokomotiv está no melhor momento para regressar e lançava logo no onze, em comparação, o Bruno está na situação em que está, a seleção é um escape, mas psicologicamente, se ele não tem alto rendimento quando está bem, agora imagino que ainda possa reduzir..

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 13:28 • #82045
O meu seria:

Patrício - Ricardo - Pepe - Fonte - Raphael - Rúben - Moutinho - Bernardo - João Mário - André - Ronaldo

Duvido que seja este o onze, principalmente porque o candidato a POTM na Premier League não deve sentar o Sem medo, porque o Dias ainda hoje teve a capa "United" para chamar a atenção internacional a ver este jogo e porque Rúben - Moutinho serve na Premier mas na seleção parece miragem..

João Mário, nesta altura com várias assistências que tem feito e bons jogos no Lokomotiv está no melhor momento para regressar e lançava logo no onze, em comparação, o Bruno está na situação em que está, a seleção é um escape, mas psicologicamente, se ele não tem alto rendimento quando está bem, agora imagino que ainda possa reduzir..

Escolhia o mesmo onze, apenas colocava o Rúben Dias em vez do Fonte. Não sou fã do Rúben, mas tem estado bem na Selecção e neste momento é a nossa melhor opção a longo prazo para a posição.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 13:38 • #18029
O meu 11 seria:

Rui Patricio
Ricardo
Pepe
Ruben Dias
Raphael Guerreiro
Ruben Neves
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
André Silva
CR7
Bruma

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 13:47 • #10042
Escolhia o mesmo onze, apenas colocava o Rúben Dias em vez do Fonte. Não sou fã do Rúben, mas tem estado bem na Selecção e neste momento é a nossa melhor opção a longo prazo para a posição.

Claro que num objetivo de futuro, eu também manteria a dupla com o Dias, embora numa visão mais de presente, não sou de acordo com a convocação de Carriço, Ié, Neto e Ferro, em detrimento de Vezo, Paulo Oliveira e Pedro Mendes, 3 jogadores mais novos que o Carriço e o Neto, mais experientes do que Ié e Ferro e com épocas a justificar.. Deixo de fora o Rúben Semedo, embora se comparar valias e percurso dos 3 que não têm sido chamados com o do Semedo, continuo a achar que pelo menos o Paulo e o Pedro mereciam mais..

Offline Portoallez2

• Tribuna
11/Out/19, 13:50 • #94065
Tudo a pôr o A.Silva no 11 quando já se sabe que vai ser o Felix..

Online sirmister

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Abril/2019
11/Out/19, 13:51 • #27072
Claro que num objetivo de futuro, eu também manteria a dupla com o Dias, embora numa visão mais de presente, não sou de acordo com a convocação de Carriço, Ié, Neto e Ferro, em detrimento de Vezo, Paulo Oliveira e Pedro Mendes, 3 jogadores mais novos que o Carriço e o Neto, mais experientes do que Ié e Ferro e com épocas a justificar.. Deixo de fora o Rúben Semedo, embora se comparar valias e percurso dos 3 que não têm sido chamados com o do Semedo, continuo a achar que pelo menos o Paulo e o Pedro mereciam mais..

O Ferro tem bons pés, mas tem falhas atrás de falhas defensivamente e o problema para ele é que tambem não dá porrada quando falha, vai ser um André almeida no centro da defesa.

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 13:56 • #14015
Já agora, olhando para as 3 opções da baliza, eu acho que o Beto continua a ser convocado porque o FS vê nele o 2º GR enquanto não há Anthony (um tiro no pé de qualquer seleccionador, porque ter Patrício e Anthony é um luxo)

Dito isto, depois do Cláudio ter tido o seu tempo de aparecer, agora o José Sá..

Acho que deve ser dada alguma atenção ao Daniel Heuer Fernandes, que passou para o Hamburgo, sacou o lugar imediatamente ao Pollersbeck e pelo que sei tem tido boas exibições.. Também o Rui Silva do Granada que tem sido destaque da equipa surpresa da La Liga..

No resto dos sectores temos praticamente 2/3 opções de jeito por posição, mas na baliza como no ataque com o Gonçalo Paciência, acho que se devia fazer mais testes..

Offline killermartins

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 14:05 • #15051
O Ferro tem bons pés, mas tem falhas atrás de falhas defensivamente e o problema para ele é que tambem não dá porrada quando falha, vai ser um André almeida no centro da defesa.

Eu acho que quem tiver um mínimo de imparcialidade dentro da federação, sabe que o Diogo Queirós arruma com o Ferro à vontade.. A convocatória dele só tem a justificação barata de que como faz dupla com o outro no clube, dá jeito, na mesma seleção em que não se lança o Rúben com o Moutinho..

Quero ver é se quando o Queirós chegar à seleção, o Leite também é convocado porque são "a dupla de centrais" da FPF desde os sub-16, pelo menos.. Se primeiro for chamado o Leite, já duvido que haja essa coerência, depois de ver o tempo que demorou ao Rui Jorge chamar o Queirós para ser capitão logo na estreia..

Offline Fátima

• Arquibancada
  • *
11/Out/19, 14:20 • #49078
Eu acho que quem tiver um mínimo de imparcialidade dentro da federação, sabe que o Diogo Queirós arruma com o Ferro à vontade.. A convocatória dele só tem a justificação barata de que como faz dupla com o outro no clube, dá jeito, na mesma seleção em que não se lança o Rúben com o Moutinho..

Quero ver é se quando o Queirós chegar à seleção, o Leite também é convocado porque são "a dupla de centrais" da FPF desde os sub-16, pelo menos.. Se primeiro for chamado o Leite, já duvido que haja essa coerência, depois de ver o tempo que demorou ao Rui Jorge chamar o Queirós para ser capitão logo na estreia..
Sim, mas a verdade é que um não tem lugar no FC Porto e o outro tem no seu clube e como titular. Fica fácil justificar.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 14:27 • #54055

Fiquei bastante impressionado com o Vezo no Setúbal, mas se calhar ter ido logo para o Valência não foi a melhor opção para ele. Quanto ao Pedro Mendes e ao Paulo Oliveira não tenho acompanhado a carreira.

Em relação aos outros, chamar o Carriço ou o Neto é ir pelo caminho fácil. Dois jogadores experientes que não sendo fora de série, são capaz de cumprir.

O Ié tem uma época no Lille onde fez quase 40 jogos e, se não estou enganado, foi apenas chamado à Selecção uma vez para um amigável ou algo do género. Entretanto nunca mais teve essa consistência de jogos, a não ser esta época no Feyenoord. Neste momento não parece material de Selecção, mas vamos ver o que faz nos próximos anos. O Fonte também chegou tarde à Selecção.

O Ferro parece-me muito verde ainda para ser convocado e não sei se pode vir a passar de uma terceira ou quarta opção, de um gajo cumpridor.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
11/Out/19, 14:33 • #43093
Já agora, olhando para as 3 opções da baliza, eu acho que o Beto continua a ser convocado porque o FS vê nele o 2º GR enquanto não há Anthony (um tiro no pé de qualquer seleccionador, porque ter Patrício e Anthony é um luxo)

Dito isto, depois do Cláudio ter tido o seu tempo de aparecer, agora o José Sá..

Acho que deve ser dada alguma atenção ao Daniel Heuer Fernandes, que passou para o Hamburgo, sacou o lugar imediatamente ao Pollersbeck e pelo que sei tem tido boas exibições.. Também o Rui Silva do Granada que tem sido destaque da equipa surpresa da La Liga..

No resto dos sectores temos praticamente 2/3 opções de jeito por posição, mas na baliza como no ataque com o Gonçalo Paciência, acho que se devia fazer mais testes..

Em relação ao Anthony, não percebo bem o que se passa.

Falou-se que ele pediu um tempo para a família ou assim.Mas não sei se não há ali um mal-estar qualquer ou assim. É que ele já não tinha sido convocado para a Taça das Confederações, entretanto volta para o Mundial 2018 e depois nunca mais foi convocado, se não estou enganado.

É pena porque é uma excelente opção para a baliza, bem melhor que as que temos actualmente.