Autor Tópico: Selecção AA  (Lida 866907 vezes)

Offline Pinetree

• Tribuna Presidencial
Re: Selecção AA
17/Nov/19, 17:59 • #46090

A proposito do reinaldo, é uma prima dona que não aceita sentar a peida no banco. Nunca na vida esteve lesionado, foi apenas mais uma mentira que a Juventus emitiu para tentar acalmar os ânimos nas hostes Italianas.

O Ronaldo pode ser um enorme jogador, mas como pessoa e ser humano é uma valente merda!

Offline andre_silva

• Tribuna
17/Nov/19, 18:11 • #55051
grande passe do racista, o arrastamento da defesa por parte do Ronaldo é brilhante.

My friend... parece paixão o que sentes pelo ronaldo. Não esperes pelo dia dos namorados... compra um ramo, faz uma bonita carta e eu pago o envio para ele. Bora lá concretizar o teu sonho de jantares com o homem.. só te aconselho a não ser em miami. 😁

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
17/Nov/19, 18:16 • #70061
Agora é fazer uma boa preparação se possível desintoxicar um pouco de confrontos com seleções europeias e jogar contra seleções de outros continente,embora a real concentração é quando sair a lista de 23 e eles começarem a treinar.

Online Philipp

• Tribuna Presidencial
17/Nov/19, 18:53 • #57031
A proposito do reinaldo, é uma prima dona que não aceita sentar a peida no banco. Nunca na vida esteve lesionado, foi apenas mais uma mentira que a Juventus emitiu para tentar acalmar os ânimos nas hostes Italianas.

O Ronaldo pode ser um enorme jogador, mas como pessoa e ser humano é uma valente merda!

Desde que começou a carreira já fez trinta por uma linha, muitas das vezes envergando a braçadeira de capitão quer no clube ou na selecção. No entanto, se lermos o que os apoiantes dele têm para dizer aqui no forum achamos que é um anjo de pessoa.

Esta entrevista depois deste jogo é só mais uma que entra para aquele rol de vergonhosas.

Online Devenish

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Março/2019
17/Nov/19, 18:58 • #28026
O Ronaldo tirou o golo ao Jota porque precisava desse golo e ainda precisa de mais 10 para igualar o iraniano e 11 para o ultrapassar.
Ainda outro dia num jogo da Juventus um colega fez igual e tirou-lhe um - não ví ninguém a chorar aqui.
Agora sobre a prestação atual do jogador (opinião meramente pessoal e até especulativa mas creio não estar longe da verdade;
CR está mesmo com problemas, só não vê quem não quer ou está mesmo desatento. Mesmo não sendo o jogador que foi e nunca mais será, não há milagres ainda para reverter a idade das pessoas, notou-se perfeitamente que não conseguia acelerar, ví isso em 2,3 lances, que fugia aos choques e que tem um problema físico e aqui entra a especulação terá uma paragem mais ou menos prolongada na Juventus. Mesmo não sendo o jogador que foi vale muito mais ainda do que mostrou contra a Lituânia e o Luxemburgo.
O "velho" Sarri deve saber de tudo mas como é óbvio nunca contará a história. CR queria à viva força jogar pela seleção porque deve estar obcecado pelos 110 golos e sabe perfeitamente que não tem muitos mais anos para chegar lá e quando o objetivo está perto é quando está mais difícil de o conseguir.
Só cometeu quanto a mim um erro grave que foi abandonar o Estádio da Juventus rumo aos balneários quando foi substituído. Ninguém é perfeito e ele programa muito bem as coisas por norma mas aqui "fez-se ao bife" - tinha ido para o banco e estava tudo calmo nos media, tiffosi da Juve e ambiente dentro do Clube.
Ao fim e ao cabo pelo que ví nestes dois jogos em que jogou práticamente a passo quem foi grande amigo dele foi Sarri ao substituí-lo no último jogo ainda na 1ª parte creio porque se o mantivesse em campo os 90m o mais certo era não ter jogado os dois jogos da seleção e estar na "enfermaria".
Aqui há uma contradição no que escreví mas das duas uma; ou CR é burro e não tem noção que não está bem e marimba-se para tudo ou alguém ou então tem noção de que não está bem e devia olhar-se ao espelho e pedir desculpa até dar um abraço a Sarri que foi grande amigo dele.
« Última modificação: 17/Nov/19, 19:01 por Devenish »

Offline Malhanga

• Bancada central
17/Nov/19, 19:01 • #97044
APURADAS PARA O UEFA EURO 2020
• Áustria
• Bélgica
• Croácia
• República Checa
• Inglaterra
• Finlândia
• França
• Alemanha
• Itália
• Holanda
• Polónia
• Portugal
• Rússia
• Espanha
• Suécia
• Turquia
• Ucrânia

Ainda faltam países mas não me queixaria se nos calhasse em nosso grupo,Turquia,Finlândia e Rep.Checa

Grande coisa....

Tudo o que joga futebol foi apurado....

Entraram nos últimos 10 minutos a queimar tempo contra o "poderoso" Luxemburgo....

« Última modificação: 17/Nov/19, 19:02 por Malhanga »

Offline tripeiro_de_gema

• Tribuna Presidencial
17/Nov/19, 19:02 • #91033
Apuramento fechado.

Agora não percebo como um simples golo apenas causa tanto motivo de discussão, há coisas mais interessantes. Se calhar seria mais interessante discutir as opções tácticas de FS e o tipo de jogo praticado.
« Última modificação: 17/Nov/19, 19:03 por tripeiro_de_gema »

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
17/Nov/19, 19:05 • #37038
Grande coisa....

Tudo o que joga futebol foi apurado....

Entraram nos últimos 10 minutos a queimar tempo contra o "poderoso" Luxemburgo....

Vai fazer queixa ao Bispo se não ser der resultado tenta o Papa.É cada uma.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
17/Nov/19, 19:08 • #45060
Apuramento fechado.

Agora não percebo como um simples golo apenas causa tanto motivo de discussão, há coisas mais interessantes. Se calhar seria mais interessante discutir as opções tácticas de FS e o tipo de jogo praticado.

Os nossos jogadores individualmente falando e para sermos realistas não atravessam uma boa fase e isso reflete-se no jogo coletivo.Acredito que seja uma fase temos alguns meses para acertar o passo.

Online Devenish

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Março/2019
17/Nov/19, 19:09 • #75057
Se o CR tem coisas tristes vamos ver o que se passou com o argentino dois dias atrás: Não se pode atirar pedras a um e perfume a outro - isso é mau caráter.
Ora vamos lá;

A Argentina venceu esta sexta-feira o Brasil, por 1-0, num particular realizado na Arábia Saudita. Messi foi o autor do golo, na recarga a uma grande penalidade, e no final do encontro foi alvo de críticas. O craque do Barcelona, que durante a partida mandou calar Tite, selecionador canarinho, foi visado por Thiago Silva.
"Ele procura meio de forçar o árbitro a dar-lhe situações de falta ou lances perigosos, tem tido esse tipo de reação. Isso não é desculpa, nem nada. Estávamos a conversar com alguns jogadores que atuam em Espanha. Ele procura comandar o jogo, isso é difícil, pois o árbitro tem que apitar as coisas que são. Deu bicãona bola (chutou para fora): é falta de respeito isso, cartão amarelo. No segundo, expulsão", acusou o central do PSG.
"Se fosse o Casemiro, 'ah, esse aí é bandido, não vale nada'... A gente fica refém dessa situação, os árbitros têm que deixar essa situação para fora. Quando está dentro de campo tem que apitar o que é falta e o que não é, não o pode deixar tomar conta de todos os jogos", referiu ainda o defesa.
"Ele quis comandar o jogo, quis apitar o jogo, deu dois bicões na bola e o árbitro não fez nada. Ele discutia com o árbitro e o árbitro ria-se. A admiração tem que ser deixada de lado ", continuou o jogador, que passou pelo FC Porto B, fazendo mesmo uma comparação com a Champions.
"Ele só não tem essa vantagem na Champions, porque os árbitros são mais rígidos. Não o vemos a tentar comandar tanto

Offline Mustaine

• Tribuna Presidencial
17/Nov/19, 19:11 • #56035
99 golos pela seleção nacional...surreal.

Se me dissessem, há 15 anos atrás, que teríamos um jogador português com 99 golos pela seleção e campeão europeu com esta; 5 vezes melhor do mundo, 5 vezes campeão europeu de clubes e campeão em Itália, Inglaterra e Espanha... Desatava a rir.

O número de pessoas que o detestam é só uma das provas do quão inacreditável é Cristiano Ronaldo. Quando um Zlatan dizia que era o melhor do mundo, as pessoas riam e achavam-lhe muita graça; quando Cristiano o diz, é um arrogante e um miserável. No fundo, ninguém melhor que os seus detratores para atestarem a veracidade das suas palavras.

Monstro.

Offline jardel

• Tribuna Presidencial
  • Membro do Mês Outubro/2018
17/Nov/19, 19:17 • #22026
Se o CR tem coisas tristes vamos ver o que se passou com o argentino dois dias atrás: Não se pode atirar pedras a um e perfume a outro - isso é mau caráter.
Ora vamos lá;

A Argentina venceu esta sexta-feira o Brasil, por 1-0, num particular realizado na Arábia Saudita. Messi foi o autor do golo, na recarga a uma grande penalidade, e no final do encontro foi alvo de críticas. O craque do Barcelona, que durante a partida mandou calar Tite, selecionador canarinho, foi visado por Thiago Silva.
"Ele procura meio de forçar o árbitro a dar-lhe situações de falta ou lances perigosos, tem tido esse tipo de reação. Isso não é desculpa, nem nada. Estávamos a conversar com alguns jogadores que atuam em Espanha. Ele procura comandar o jogo, isso é difícil, pois o árbitro tem que apitar as coisas que são. Deu bicãona bola (chutou para fora): é falta de respeito isso, cartão amarelo. No segundo, expulsão", acusou o central do PSG.
"Se fosse o Casemiro, 'ah, esse aí é bandido, não vale nada'... A gente fica refém dessa situação, os árbitros têm que deixar essa situação para fora. Quando está dentro de campo tem que apitar o que é falta e o que não é, não o pode deixar tomar conta de todos os jogos", referiu ainda o defesa.
"Ele quis comandar o jogo, quis apitar o jogo, deu dois bicões na bola e o árbitro não fez nada. Ele discutia com o árbitro e o árbitro ria-se. A admiração tem que ser deixada de lado ", continuou o jogador, que passou pelo FC Porto B, fazendo mesmo uma comparação com a Champions.
"Ele só não tem essa vantagem na Champions, porque os árbitros são mais rígidos. Não o vemos a tentar comandar tanto

2 posts seguidos sem nexo e com contradições que tu próprio assumes. lol

Cuidado com esse processo de Philipização.

Offline Malhanga

• Bancada central
17/Nov/19, 19:18 • #35019
Vai fazer queixa ao Bispo se não ser der resultado tenta o Papa.É cada uma.

Eu não me queixo a ninguém, porque para mim a selecção do MENDES e do BOIFIQUISTÃO não me aquece nem me arrefece!!

Houve até uma altura em que achava que o Luxemburgo ainda ia acabar por estragar a festa do povão...

Só achei piada ao facto de num Europeu, onde qualquer selecção média se apurou, a malta achar que foi um grande feito....

E mais piada ainda é agora quererem apanhar os mais fracos dos apurados.....

Depois andam a bufar pelos 4 cantos que são os melhores do mundo.....

Offline Paredes5

• Lugar Anual
  • Tribuna Presidencial
17/Nov/19, 19:21 • #71040
Curioso para ver as adeptas filandesas!

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
17/Nov/19, 19:22 • #81070
Eu não me queixo a ninguém, porque para mim a selecção do MENDES e do BOIFIQUISTÃO não me aquece nem me arrefece!!

Houve até uma altura em que achava que o Luxemburgo ainda ia acabar por estragar a festa do povão...

Só achei piada ao facto de num Europeu, onde qualquer selecção média se apurou, a malta achar que foi um grande feito....

E mais piada ainda é agora quererem apanhar os mais fracos dos apurados.....

Depois andam a bufar pelos 4 cantos que são os melhores do mundo.....

Eu não sou o muro das lamentações isso fica na Terra Santa.Para mim e acabar o assunto nos classificamos e não fizemos mais que a obrigação com um futebol pobre e longe do que podemos,mas nos classificamos e por isso estou satisfeito afinal esse era o objetivo.I resto são as mesmas tretas de sempre que já nem faço muita questão de ler.