As nossas músicas...

kruG

Tribuna
24 Maio 2007
2,625
1
Lisboa
lol tive a ideia de abrir um tópico desses mesmo agora.

Não sou muito de ouvir este tipo de musica mas os Moonspell são uma das excepções. Aqui tá uma das musicas do álbum que sai em Abril, deve ser o 1º single não sei.

Moonspell - White Skies

Btw o vocalista, Fernando Ribeiro, é tripeiro \o/
 
H

hm1893

Guest
mmmkk disse:
Faz hoje 18 anos que King Kurt nos deixou.
A ultima grande criação do rock n roll!! que neste momento está muito parado para meu desgosto.
 
H

hm1893

Guest
Em outubro para os amantes não se esquecam da reunião dos grandes Ornatos Violeta. Os primeiros concertos esgotaram criaram mais 1 um cada cidade mas por este andar tambem vai esgotar rapidamente. Espero adquirir os bilhetes este fim de semana!!
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Este ano é Optimus Alive dia 15 (Radiohead e palco secundário bem porreiro) e Black Keys em Novembro, no Pavilhão Atlântico.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,852
6,941
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não posso, Metallica é das minhas bandas favoritas :p

Mas não te preocupes que também gosto muito dos Irons.
 
J

JanickGers

Guest
Actualmente não posso com Metallica, mas naquele caso específico faz sentido meter Priest e não Metallica. Black Sabbath, Judas Priest e Iron Maiden as 3 bandas britanicas que fizeram do heavy metal o que é hoje. Mas há milhares de outras com grande qualidade.
 
C

Coelho

Guest
Metallica faz parte da minha vida desde sempre, se há alguem que pegou em algo underground e a tornou mainstream foram eles, a direção musical que tomaram também não me agrada pelo menos de '96 a '02 mas que foram (são) o pico de muito gente que depois apareceu isso são...

Orion (live @ Seoul, 2006)
 
J

JanickGers

Guest
Coelho disse:
Metallica faz parte da minha vida desde sempre, se há alguem que pegou em algo underground e a tornou mainstream foram eles, a direção musical que tomaram também não me agrada pelo menos de '96 a '02 mas que foram (são) o pico de muito gente que depois apareceu isso são...

Orion (live @ Seoul, 2006)
Mas essa gente que depois apareceu não gosto eu lol. Mas são gostos claro.
 
C

Coelho

Guest
LOL estou a falar da década de '80 incios de '90, e não estes rastas armados em headbangers;)