Autor Tópico: Selecção Sub-19  (Lida 53143 vezes)

Offline salman

• Bancada central
Re: Selecção Sub-19
27/Jul/19, 19:04 • #93031
Realmente com uma defesa, e GR fraco, destas... não dá para ganhar muitas finais.

Online J.Costa

• Bancada lateral
  • **
27/Jul/19, 19:06 • #12015
Este treinador o Felipe foi jogador do scp, fraco, um sarrafeiro e arruaceiro, com muitos episódios de violência até, como treinador é mais do mesmo, se repararem bem vejam os treinadores da federação nos últimos anos e em todos os escalões são na maioria ex jogadores ora do regime ora do scp, daí as convocatórias questionáveis.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
27/Jul/19, 19:23 • #18027
Fizeram uma boa campanha mas faltou um algo mais na final,é assim mesmo e ocorre.Existem aí bons jogadores  é preciso continuar a evoluir e vida que segue.

Offline Alves

• Bancada central
27/Jul/19, 19:24 • #15081
A Espanha é melhor equipa, já tinha sido visível no jogo dos grupos. Dito isto, o nosso GR deixou entrar 2 golos no meio da baliza... estranho.

De qualquer forma, sem 7 prováveis titulares desta geração e com muitos de 2001 que ainda podem fazer outro Euro, ter disputado a final já foi uma vitória.

O nosso banco então até metia medo. As reservas das reservas.

Offline miguel1000

• Tribuna
27/Jul/19, 21:05 • #57067
Saiu Vítor Ferreira e Fábio Vieira e mudei de canal.

Offline RXavier10

• Tribuna Presidencial
28/Jul/19, 11:00 • #30021
A Espanha é melhor equipa, já tinha sido visível no jogo dos grupos. Dito isto, o nosso GR deixou entrar 2 golos no meio da baliza... estranho.

De qualquer forma, sem 7 prováveis titulares desta geração e com muitos de 2001 que ainda podem fazer outro Euro, ter disputado a final já foi uma vitória.

O nosso banco então até metia medo. As reservas das reservas.

Sim, isso na minha opinião fez muita diferença. No entanto, considero a nossa participação bastante positiva.

Posto isto, já tinha ficado à vista de toda a gente que a Espanha era melhor equipa no jogo da fase de grupos. E fala-se da defesa, mas ofensivamente também não me lembro de ver muitas jogadas de perigo da nossa parte...

Uma palavra ainda para o treinador, muito conservador e sem grande ambição. A perder 2-0 tinha de arriscar qualquer coisa e na minha opinião tinha de começar pela saída do trinco e meter alguém à frente do Vitor e do Fábio. Mas não, começa por tirar um dos poucos jogadores que tinha que conseguiam desequilibrar no 1vs1 e, logo de seguida, corta de vez as pernas à equipa ao tirar o Vitor para meter mais um médio de características defensivas.

Online Bruno 99

• Tribuna Presidencial
28/Jul/19, 12:56 • #77036
Meixedo no banco e joga este idiota. Uma bailarina.

Sem capacidade de ganhar a profundidade à esquerda. O Tiago no banco para jogar um cogumelo que mesmo na sua posição é apenas razoável, mesmo que digam que é um craque.
Se querem meter o costinha que tirem o cogumelo.

Quanto ao Félix, é outro banal a jogar.
Gostei do termo "cogumelo"!
Afinal do lado esquerdo havia dois cogumelos. Um deles como vai para o City, já se acha "o mais maior" do grupo.

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
22/Ago/19, 09:34 • #86027
JOVEM DE 16 ANOS DO FLU ESCOLHE JOGAR POR PORTUGAL
BRASIL 09:10
Por
João Almeida Moreira, correspondente no Brasil
Primeiro jogador nascido em 2003 a jogar no Brasileirão, Miguel Silveira, médio de 16 anos do Fluminense, pediu dispensa da seleção brasileira para jogar por Portugal, seguindo os passos de outra jovem promessa do emblema carioca, Marcos Paulo (18 anos), com quem partilha empresário.

A trabalhar com a equipa principal do Flu desde abril, Miguel Silveira quer seguir os passos do ídolo, Cristiano Ronaldo, e saltou diretamente da equipa de sub-17 para a profissional. Com contrato com o Fluminense até 2022, o médio é patrocinado por uma marca desportiva desde os 13 anos.

P.S.Já agora @Drago93  como acompanhas o Fluminense que sabes desse jovem?Eu não acompanho divisões de base nem do Botafogo apenas vejo alguns jogos mas envolvendo a seleção nada além disso.
« Última modificação: 22/Ago/19, 14:32 por Morais »

Offline Drago93

• Tribuna Presidencial
22/Ago/19, 14:58 • #46046
JOVEM DE 16 ANOS DO FLU ESCOLHE JOGAR POR PORTUGAL
BRASIL 09:10
Por
João Almeida Moreira, correspondente no Brasil
Primeiro jogador nascido em 2003 a jogar no Brasileirão, Miguel Silveira, médio de 16 anos do Fluminense, pediu dispensa da seleção brasileira para jogar por Portugal, seguindo os passos de outra jovem promessa do emblema carioca, Marcos Paulo (18 anos), com quem partilha empresário.

A trabalhar com a equipa principal do Flu desde abril, Miguel Silveira quer seguir os passos do ídolo, Cristiano Ronaldo, e saltou diretamente da equipa de sub-17 para a profissional. Com contrato com o Fluminense até 2022, o médio é patrocinado por uma marca desportiva desde os 13 anos.

P.S.Já agora @Drago93  como acompanhas o Fluminense que sabes desse jovem?Eu não acompanho divisões de base nem do Botafogo apenas vejo alguns jogos mas envolvendo a seleção nada além disso.

Não o conhecia, sei que tinham lançado um jovem de 16 anos em alguns jogos mas acho que não apanhei nenhum...

Soube hoje pela noticia que escolheu jogar por Portugal tal como o Marcos Paulo...

Vou tentar saber mais sobre ele

Offline Morais

• Tribuna Presidencial
22/Ago/19, 15:00 • #42043
Não o conhecia, sei que tinham lançado um jovem de 16 anos em alguns jogos mas acho que não apanhei nenhum...

Soube hoje pela noticia que escolheu jogar por Portugal tal como o Marcos Paulo...

Vou tentar saber mais sobre ele

Eu nada sei sobre esse jogador.Aliás é curioso tantos jogadores do Fluminense da base optarem pela seleção tuga, nunca vi nada igual.